- 05 Jun 2013, 18:37#815744
Dreads falou tudo,lembrei a cara do meu primo modelete quando deixei meu face aberto e ele viu meus rolos. kkkk Pra pegar mulher oque voce precisa é saber pegar mulher, esquece tudo que aparece nas novelas.
- 05 Jun 2013, 23:01#815815Agradeço ao pessoal que deram seus comentários aí! Já estou começando a traçar minhas dificuldades para poder focar nelas.
Pablohpn escreveu:acho que vc tem que se desfazer do seu ego...
Sim, é algo a se considerar.
Negrito escreveu:boa noite brother .... li seu poste e vi que temos algo em como.. não em questão de aparencia mais ja tem um tempo que não pego ninguem tambem sou muito exigente com as mulheres. mais eu sou bastabte social,sou muito popular na minha escola. [ Imagem ] o meu conselho pra vc é ou vc deixa acontecer ou vc faz acontecer e eu to fazendo acontecer...
vai tentando ai cara pratica leva uns foras... o não é a serteza eo sim éa surpreza.
inte e abraços
No meu caso, não sou muito social. E quando sou, é mais com meus amigos. Muito pouco com o público feminino.
WelersonSantos escreveu:Cara talvez seja pelo motivo de você ser bem exigente, ou também por você não ter tomado nenhuma atitude, o primeiro passo é sempre o mais difícil mas depois que tu der o primeiro passo já era. Abraço
OReiPua escreveu:faço, minha as palavras de Style: Se a sua maior dificuldade é abordar, só a um jeito de melhorar isso. Q é: aborde,aborde,aborde ate q essa dificuldade, não exista mais. ( se você é realmente td isso que voc falo, entao voc so precisa de um coisa, atitude!) [ Imagem ]
Acho que deve ser mesmo a soma EXIGÊNCIA + FALTA DE ATITUDE EM ABORDAR. A exigência faz com que eu escolha poucos "alvos", e a falta de atitude me faz perder os "alvos" que já são poucos.
No final, acabo ficando com nada.
Dreads escreveu:Você disse que é bonito, inteligente e trem grana.. mas e dai? o que ta faltando é saber pegar mulher. Tem um vizinho meu que não trabalha é vagabundo mesmo, é feio e quase não estudou e o cara pega mulher pra caramba.
O que falta é o real entendimento no que atrai uma mulher. Beleza, dinheiro, trabalho e etc é muito superficial. Pra pegar mulher tudo que precisa é só saber pegar mulher! parece babaquisse falar isso mas é a real, saia de casa puxe papo com uma gata e diga que quer pegar! com certeza uma hora vai pegar! mude seu foco pra o que realmente importa e vai ver a diferença. abraços
O meu caso, é a prova viva do que você falou aí. Eu posso ter tudo que elas teoricamente gostam, mas acaba não servindo.
Infelizmente, cada dia que passo vejo que as garotas agem apenas com a EMOÇÃO. É uma pena! É lastimável, mas é assim que funciona.
ArtAlves escreveu:Cara, minha opinião é o seguinte.
Acredito que você tem medo de mostrar seus interessa pra mulher e ser rejeitado ainda mais vendo que você parece ter um certo ego (quando escolhe pegar somente hb8) que te atrapalha.
Também por você ser um cara atraente, pode fazer com que as mulheres fiquem intimidadas com você e tenham uma certa insegurança em relação a você; e como você talvez não consiga demonstrar interesse de uma forma clara, as meninas ficam sem saber o que fazer e pulam fora por ter medo de ser rejeitada por você.
Cara, comece a tentar um jogo mais natural, indico que você leia o livro INNER GAME CHALLENGE por LoGun
Abraços e boa sorte cara.
Obrigado pela recomendação do livro! Meu inner game não é nada bom, o que chega a me prejudicar e acaba aumentando meu AA. É aquela questão: se eu não me sentir bem comigo mesmo, fica difícil.
Sobre a questão da intimidação, ocorre mesmo! E eu realmente não demonstro interesse, nem olhar na cara eu olho. Aí fica dificil, para não dizer IMPOSSÍVEL, da HB saber que eu estou afim. Mas aí volta para a questão: Eu preciso estar com um bom Inner Game, e sem AA, para pelo menos dar uma encarada com um sorriso maroto, para deixar ligada!! Uma decepção este meu comportamento!!!
Gostei muito do seu comentário, valeu!
lucasrato escreveu:Você pode ser o estereótipo perfeito que atrai as garotas, mas se não tiver um interior sólido, não adianta nada...
Recomendo a ti dois livros: Desperte o gigante interior de Anthony Robbins e O caminho do Homem Superior de David Deida... Garanto que esses dois vão te dar todas as respostas que você procura (ou ao menos te dizer onde você pode encontrar essas respostas, já que algumas delas podem estar dentro de você)
[...]
Este livro "Desperte seu gigante interior" parece ser interessante. Mas pelo visto( pelos comentários que eu fiz acima), o mais importante no momento é resolver meus problemas de INNER GAME e AA. Estes dois são urgentes.
.Aquiles. escreveu:Bom, ok.
O problema está em você. As garotas dão IDIs e você não tem atitude. Quer realmente colocar sua atitude a prova ? Aborde uma garota na rua que te der um IDI. E como você entrou nesse mundo PUA agora, vão te recomendar: seja indireto, não demonstre interesse e blá blá blá !
Agora te pergunto: você demonstra interesse nas garotas que vcê sempre quis pegar ? Vovê demonstra interesse nas garotas que te dão IDI ?
Ou você fica se segurando como o HOMEM QUE NÃO É NECESSITADO e apenas sorrir para parecer mais bonito ?!
Se isso que eu citei acontece com você, significa que você já está sendo indireto e não está dando certo.
Você está domando o leão que tem dentro de você para se tornar um cachorrinho bonitinho e fofinho que não perde a postura!
Levando em consideração tudo o que eu falei, te recomendo sériamente a NÃO SER INDIRETO, seja natural.
Te recomendo ler o e-book - Seduction community sucks - LoGun , antes que você seja contaminado e iudido pelo material desnecessário que o PUA apresenta hoje em dia. Não seja bitolado, seja sexual, demonstre interesse,
Chegue mais perdo da garota com que fala Olhe nos olhos dela abrace ela - seja sexual deixe-a sem graça (no modo humorado) assuma que ela te quer
você demonstra interesse nas garotas que vcê sempre quis pegar ? - NÃO. Vovê demonstra interesse nas garotas que te dão IDI ? - NÃO. Ou você fica se segurando como o HOMEM QUE NÃO É NECESSITADO e apenas sorrir para parecer mais bonito ?! - Sim, em partes. Entretanto, se eu sou necessitado ou não é algo pessoal. Pouco estou ligando para o que as pessoas acham de min. Até porque, quem me vê dificilmente pensara que eu sou um cara que não pega ninguém.
Vou dar uma lida também no e-book que você indicou. Obrigado.
lswingcat escreveu:Cara, vou te ajudar com apenas esses videos:
Se você realmente tem interesse em melhorar, faça bom proveito desse material, pois isso é OURO!
Abraço!
Vou dar uma olhada sim!
Sevh escreveu:Cara eu era exatamente igual voce, de boa familia,boa aparencia mas nao pegava ninguem completo cabaço aos 19anos,comecei bater a cara praticando e lendo o pu.fui acertando aos poucos hoje vejo com clareza meus erros foram esse presta atençao e corrija isto:
-De uma maneirada no ego
-Atitude
-Se voce é inteligente vai saber conversar,Nada de ficar fazendo interrogatorio na hora do papo
-EIS AQUI O MEU MAIOR ERRO QUE DEMOREI 3MESES PRA SACAR (Muita gente como eu e voce compreende o pick up de forma erronea,quando os gurus dizem para não qualificar as hbs como os betas fazem,estao certos,masssss depois da atraçao gerada,elogie nem que seja a aparencia mas elogie,ela ja ta louca por voce sabe que voce a quer mas precisa de uma confirmação sua para fazer a compra. Entao fera é isso. siga esses passos vai dar tudo certo
Opa, que legal! Um parceiro que já esteve nesta situação... Vou dar uma olhada nos seus posts, para ver seus relatos. Certamente tirarei proveito disto.
- 05 Jun 2013, 23:19#815820
Sinceramente você não tem todos os requisitos que as garotas gostam. Falta o principal Atitude/Auto Confiança e etc. É duro mas é verdade.
Pra mim o caminho mais fácil para você, se quiser só ficar com alguém é agir dentro do seu circulo social. Converse nem que for um pouquinho com as garotas que você conhece, pode ser por SMS, Facebook, mas de preferência pessoalmente. Se force um pouco. Tenha vários alvos, não foque em uma só. Chame uma(s) para ir no cinema, sair ou algo assim. Pode ser de modo natural, pergunte que tipo de filmes elas gostam, ou que lugares ela gosta de sair, ai já faça um convite. Fácil. Logo, logo você perde o cabaço rs. Se as garotas já sabem que você é bonito, inteligente, tem dinheiro, não vai ser difícil. Isso não vai te desenvolver muito! Mas se você quer só ficar com alguém acredito que vá resolver pra você. Boa sorte.
- 06 Jun 2013, 01:21#815850
Cara seu problema deve ser o mesmo do meu, tb me acho tudo que você falou, tenho um bom carro, sou bem sucedido no trabalho, inteligente etc... mas a questão é que as mulheres dao IDI mas não vão vir dar em cima de você, não adianta esperar, eu já percebi que quando eu eventualmente tenho atitude de ir falar com alguma menina eu tomo a decisão e vou em menos de 5 segungos, se você esperar mais você acaba não indo, então eu recomendo que você tenha em mente algumas coisas a falar e não pense, reaja. Se você quiser treinar durante o dia que você mesmo falou simplesmente pare uma desconhecida diga que precisa falar algo para ela, pergunta o nome dela e fala você é absolutamente linda e eu precisava falar isso. Depois disso você não precisa falar mais nada,simplesmente você fez para treinar, você não é obrigado a dar em cima dela, assim vai ficando mais natural agir rápido, eventualmente você continua a conversa, é treino meu.
- 06 Jun 2013, 01:38#815854
Essas caracteristicas atraem mulheres superficialmente e não em um nivel profundo.... se você tivesse confiança e atitude, talvez não precisaria criar esse tópico
- 06 Jun 2013, 01:44#815857
Você não pega ninguém e ainda quer ser exigente, 3 anos de Pua, e mesmo assim nada, acho que hora de rever seus conceitos, e fazer tudo ao contrario, pelo que você descreveu, esforço verdade era para você se dar bem só com o olhar... Segue a dica, se o método não esta dando certo mude - o. Vlw
- 06 Jun 2013, 02:20#815871
Cara é simples se desfaz do teu ego e começa a pegar HB's 6,5 , 7 e vai subindo o nível, você vai ficar muito mais auto-confiante, eu sei que é duro no começo, mas pelo menos tenta,tu precisa tomar uma atitude pra reverter essa situação, porque desse jeito não da
Vin C escreveu:Você não pega ninguém e ainda quer ser exigente, 3 anos de Pua, e mesmo assim nada, acho que hora de rever seus conceitos, e fazer tudo ao contrario, pelo que você descreveu, esforço verdade era para você se dar bem só com o olhar... Segue a dica, se o método não esta dando certo mude - o. Vlw
- 06 Jun 2013, 02:43#815879
Acho que o teu problema basicamente é pensar demais e agir pouco ... Isso é um platô que demora pra se atingir . Alias quantas vezes por semana você sargeia? QUantas garotas aborda por semana ? Por que isso tem relação direta com os resultados .
" poucos sets trabalhados = pouca sorte Muitos setts - bastante sorte
Nenhum set , ou sómente facebook game , dai acho que vai demora mais um poco pra vc deslanchar ... Se você não se importa com o tempo que levar evidentemente...
- 06 Jun 2013, 04:01#815918
Cara, seu problema é bem parecido com o meu. To tentando perder essa ansiedade de aproximação, abordando ao menos uma mina por dia, seja na academia, na facul, ou na rua mesmo. Aos poucos to conseguindo me soltar mais, o problema é que meu inner game ainda é muito fraco, qualquer rejeição que recebo, a minha auto-confiança vai por água a baixo. Mas é isso aí cara, boa sorte, e que você consiga resolver seus problemas logo. abraços
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.