Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucca Mancine

Aprendiz

#815931 Cara na moral, você praticamente me descreveu, impressionante como eu me identifico com o que você ta falando, não exatamente por sua personalidade em questão, e nem sou uma pessoa rica, mas tenho um carrinho até que bom, mas falo isso pelo fato de você ser um cara boa pinta que chama a atenção de certa forma da mulherada, se comunica bem, e mesmo assim não pega ninguem, eu sei exatamente!!! o que você ta passando.
Eu tambem tenho 19 anos não sou a pessoa mais linda do mundo, mas me considero um cara bonito, desses que chama a atenção das mulheres, ja aconteceu mais de uma vez de garotas ficarem me "secando" com os olhos, até de sorrir para mim, como se tivessem me chamando para conhece-las, mas a falta de atitude me derruba totalmente, prova disso é que da pra contar nos dedos com quantas garotas eu ja fiquei, foram umas 4...5... e elas que tomaram a atitude se não era capaz de eu estar no 0x0 até hoje, se eu for contar as oportunidades que eu ja perdi de pegar mulher, iria dar um texto um pouco grande cara.
Eu não tenho nem muito o que te aconselhar, tambem descobri o pua a pouco tempo, e estou tentando levar outra filosofia de vida, e acredito que ainda há tempo de mudar, somos jovens ainda, da pra aproveitar muito a vida com a mulherada, e é bom saber que não sou o unico nessa situação, ja estava achando que era alguma coisa como conspiração ou algo do tipo kkkk mas vamos sair dessa com os conhecimentos do puabase cara, flw e abç
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#815973 COMPLICADO CARA hahahaa
Tipo se voce tem o corpo grande tipo eu 1,90 hahahahah o jogo indireto nunca deu muito certo tive que meter a cara sim me ***** e jogar no direto no começo meu deus era fora atras de fora hahahahahhaha chegava a ser engraçado mas dps que desenvolve uma BL boa, e papo ja era, vc chega no direto se ela recusar passa pro natural .....
Vai ter que mudar mudar e mudar mano
chama- se KFC
e sim nao vou o significa procure .......
BuT

Aprendiz

#815992 é brother, realmente você está meio exigente, tenho um amigo beta assim que nunca pega mulher alguma é muito raro. Além do mais você nunca pegou mulher antes e já quer pegar as HB's tops, não falo que isso seja errado, mas você precisa de experiência um pouco pelo menos. Agora brother quando demonstrar alto valor para um HB, cuidado com as palavras, porque suas qualidades são parecidas com as minhas, eu também estudo numa faculdade federal, trabalho num órgão público e tenho carro a minha disposição, e nem por isso acho que isso é tudo que uma mulher quer, sempre foco no lado emocional delas. Lembre-se de uma coisa, humildade sempre que se vai longe.

Abraços, espero ter ajudado =).
clintao

Veterano - nível 7

#815997 conta sua história pra uma mina experiente e ela vai ter o maior prazer em te ajudar, de preferencia se for coroa ! são as mestras ;D
ela vai te ensinar a fazer tudo, mais pra isso tem que ter iniciativa
abraçs
chibikawai

#816195 olha...cara...vc tem que arrumar uma hb..apenas uma ...7,5 se concentre em pegar ela..apenas ela não tente em outra ... foca nela trabalha..faça ela gostar de vc..em até 3 semanas,pra vc beijar uma menina só basta ter atitude e fazer um olhar cafa..mandar negs fazer brincadeiras..sempre tocar ela..seja na cintura ..no pescoço..mão e etc ..quando sentir confiaça abraçe ela..se ela deichar você abraçar ela por mais de 12 segundos..simplesmente beije-a..ou mande uma rotina e kc....é isso nas primeiras apenas foque em uma c;
neon-gen

Veterano - nível 10

#816330 Meu amigo, acredito que talvez eu saiba o ponto que você precisa trabalhar, ponto que vai fazer a diferença e como você pode fazer isso, a questão que vai permitir você encontrar a resposta e liberar os recursos que você precisa estão num ponto chave que liga o que você realmente sente ao encontrar um target com a questão de realmente ter uma energia, uma motivação, um recurso que estimule ir atrás delas e que faça bem tanto em você fazer como também em pensar.

O penúltimo case que tratei tinha quase as mesmas características, um cara bom partido sentia que faltava algo, já não bastava trabalhar para garantir as condições de vida como não conseguia engatar uma interação, sentindo o sintomas da chamada Ansiedade de Aproximação, o que na realidade era apenas uma pequena camada superficial que gerava essa autossabotagem, tratadas as questões individuais e crenças as coisas começaram a fluir com mais frequências, tornando e descobrindo o caminho que realmente permitia ele fazer as coisas acontecerem, de forma que o que antes fora um desconforto e uma tortura em algo prazerosos, estimulante e com o tempo, indispensável, vamos dizer que em outras áreas a proatividade intrínseca abriu grandes portas para ele tanto no pessoal, como na área acadêmica e profissional também.

Posso dizer que por incrível que pareça, a resposta esta ligada diretamente ao Ego, por incrível que pareça, ele guarda as chaves do seu sucesso, só que tem que saber o jeito certo de acessa-lo para então entender e transformar isso em comportamento de sucesso.
Raytek

Aprendiz

#816711 Brother, vo le os feeds, valeu pelo tpc, me descreveu igualzim...tbm so atraente, nao tpow modelo, mas bonito, do tpow q na minha academia la pras 7 hr q vo td dia tem 50 pessoas, sendo que 10 é mulher, e 7 ficam me secando, olhando.. eu sei o que voce passa , convivo com isso diaramente...
( Vo te da um exemplo> tem um carinha da minha facul, o mlk é o mais rico, bonito, da facul, o kra é foda, loiro, olho azul, dakeles que quando usa uma camiseta velha nao custo menos de 200 r$.. o kra tem tudo!!!! mas o que falta???
exemplo 2> uma mina da facul tambem, kra no face ela tira cada foto, a mina parece fake, cada foto dela e milhares curtindo e tal... ela é gata, mas na real qusse ninguem chega nela, ela fica rodada varias vezes.. o que falta??? )

Man falta ATITUDE neles e em mim tambem, ele sao chamado de sem sal , entende, sem graça... porque criam uma falsa ilusao , ja tem td, dinheiro, beleza, entao nunca preciso correr atras, dae a inexperiencia... eu tbm so assim... Acho que temos que meter a cara, ter mais atitudes, falar mais, ser intenso...

( en contrapartida, a maioria dos caras feio que conheço pegam muita mulher.. por que sera??? o kra nao tem nada entende, ele é feio, pobre e tal, entao desde criança, ele teve que correr atras entende... ))

tudo se define ein = ATITUDE, CONFIANÇA!!! E parar com esse pensamento de que sou bonito, eu tbm tenho mt isso, e sou mesmo, varias mulheres me dao idi, nao tem uma vez que saio que alguma nao da idis, mas ai criei meio que uma falsa impressao de conforto entende, vc se contenta com isso, e nao corre atras.... abç
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#816723 Imagem Fala artista tudo bem ? . Amigo a mesma coisa acontecia comigo semanas atrás ai vc me pergunta :
vc:Como vc mudou cara ?
[color=#000000]A reposta é só uma
[/color]ATITUDE[color=#000000]. Ligue o foda-se e tenha sempre o pensamento que uma hora ou outra você vai estar fudendo S'hbs . Abraço [/color]e sucesso ainda quero ver seus relatos de fc em S'hbs
Imagem
Savrut

Veterano - nível 10

#816730 Simplifique sua vida. As mulheres se atraem por um cara que tem pre-seleção.
Você tem pré-seleção? Sim, e muita.
Então qual é o problema?
Você age como se não tivesse. Fica se comparando com outros, pensando se vai fazer do jeito certo.
Deixe de ser trouxa.
Aproveite cada oportunidade de evoluir, se desfaça desse ego inútil e comece a abordar.
Se voce sabe o seu valor, vai atras do que voce merece.
james swift

Aprendiz

#816732 Há uma grande possibilidade de ser ego, a sua única alternativa é largar essa ideia de que "eu sou assim e assado, é inacreditável não me quererem", o problema é que você se acha tão bom que as garotas acabam acreditando nisso também, e achando que você é impenetrável, mude a sua alto imagem para um cara seguro, mas legal, inteligente e desenrolado mas humilde, uma pessoa que tem dinheiro mas da muito mais valor ao caráter.

James.