Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#816734 Parceiro pra resumir td q veio a minha mente pra t ajudar vc só precisa d uma coisa.
ATITUDE.
Seja mais ousado e verá q vc ñ tem nada a perder muito pelo contrário tenho certeza q vc agradecerá por td q começará a ganhar.
Se elas t olham ñ fique com vergonha, retribua com um sorriso, se a resposta for positiva levante e vá até ela apresente-se, seja educado essa é a formula OUSADIA.
Marinho

Pickup Artist

#816745 Quase todos esses fatores que você citou são fatores externos, o funcionamento de uma mulher não se baseia em coisas externas e sim em algo interno, inexplicável para ela, uma atração totalmente incontrolável.

Recomendo a você procurar sobre Zan Perrion, e começar a desenvolver personalidade, ambição, atitude, visão, tudo o que for necessário pra se tornar um verdadeiro James Bond. Charme, persuasão, papo, lábia, confiança, atitude... é isso que você precisa treinar :)

Um abraço!

- Marinho
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#816747 Na minha opinião...

Inconscientemente por ter estas qualidades você pensa que não precisa se esforçar, mano eu me acho bonito, não lindo mais bonito e se uma coisa que eu aprendi é que mulher só vai chegar em um cara por interesse financeiro ou se ele de primeira impressão é um modelo ou coisa do tipo...

O que falta pra você e parar de pensar nestas 3 "qualidades' e pensar em uma que ta faltando ATITUDE...

Tem muito cara feio, burro e com menos grana que você que ta pegando mais mulher porque tem o que tu não tem...
Renato Abner

Aprendiz

#816753 pior que meu caso é muito parecido, eu acho q o fato de vc nunca ter pegado um menina, deu um tipo de medo do primeiro beijo pensando se a menina vai perceber ou não q você nunca ficou com ninguém, mas meu chapa isso num tem nem como acontecer no máximo ela pode falar q você beija mau mas num pode confirma sua falta de experiencia.

num sei se alguém aki tem algo pra ajudar em relação a isso mas vou tentara achar ai para te mandar!
Noya

Aprendiz

#816763 Acho que o teu problema pode ser somente AA irmão...
Tenta não se prender muito no fato de vc ser um cara boa pinta... Quando vc estudar mais sobre PU, vai perceber q beleza é só um acessório. O importante é a sua atitude.

abraços
Montessori

Aprendiz

#816768 Cara você contou a minha história, (até as idades são iguais) tô assustado com tanta semelhança Imagem ...

ArthuBarão escreveu:Na minha opinião...

O que falta pra você e parar de pensar nestas 3 "qualidades' e pensar em uma que ta faltando ATITUDE...

Tem muito cara feio, burro e com menos grana que você que ta pegando mais mulher porque tem o que tu não tem...

Concordo plenamente contigo exatamente por estar nesta situação. Por isso mesmo que procurei maneiras de romper com minha timidez e estou no fórum a um mês.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

Montessori escreveu:Cara você contou a minha história, (até as idades são iguais) tô assustado com tanta semelhança [ Imagem ] ...

ArthuBarão escreveu:Na minha opinião...

Concordo plenamente contigo exatamente por estar nesta situação. Por isso mesmo que procurei maneiras de romper com minha timidez e estou no fórum a um mês.

Acho bacana sua intenção de mudar brother, mais pensa a seguinte parada...

Se você não chegar nas minas não vai te-las, no mais é ir na cara de pau mesmo e evoluir, ter ambição em ser o melhor naquilo que está fazendo..
betterman

Veterano - nível 9

#817545 Cara, também sou novo na comunidade, porém desde que entrei na sociedade secreta PUA, já consigo perceber onde eram meus erros e já consegui pequenas mudanças. Pelo que você relatou, penso que a única coisa que está faltando é ATITUDE. Sua atitude em ir falar com as garotas. Te desejo boa sorte e lógico : Arara !
Heitor HOS

Aprendiz

#817552 Tem que ser cara de pau, dar cara a tapa, pelo o que você disse tem bastante vergonha, então é isso, aperto o botão do foda-se !