Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#815491 Fala cafas como estão!!!!!

Direct Game na escola e´ uma jogada boa?

acabei de ver alguns postes do
Adrian Villar

e eu quero mudar meu estilo de game,quero ser mais ousado
melhorar meu game.
Na balada e´´ muito eficaz e na escola? é uma boa jogada ?

flw cafas sucesso

Imagem Imagem Imagem
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#815498 Sei que ninguém gosta dessa resposta, mas menmo assim vou mandar.

- Tenta!

Da onde eu tirei isso ? de uma fonte bem segura. Não seja uma ameba preguiçosa e assista esses videos ! (pelo menos o primeiro)

1º-

2º-http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Lae2JRfombE

3º-

4º-

Abraços.
geolsd

Aprendiz

#815512 as vezes eu fico nessa dúvida, chego cedo na facul e ficam algumas HB sentadas lá, na delas, algumas até muito boas, mas enfim, eu encho meu cartucho de confiança e amor próprio, sento em uma cadeira bem no meio da praça de alimentação, cantina, pátio ou como queiram chamar, cruzo a perna pro cima da outra, me lanço um pouco pra trás na cadeira e fico só observado, usando o básico de PNL que eu conheço no contato visual e talz, enfim, eu até saco que a HB ta olhando, que se eu chegar e trocar uma ideia eu boto ela no bolso, mas e a coragem pra ir lá?
esse "medo" ta atrapalhando demais meu jogo e não sei como tirá-lo de uma vez, esses vídeos são bons demais, já tinha visto aqui na comu mesmo, e sei que teoria sem prática não é nada, mas ta foda :S