- 05 Jun 2013, 02:17
Meu amigo, já vi pessoas com medo de aranhas, de jacarés, de diversas coisas, mas do sucesso? O que é o sucesso alias? Naquela festa, o que seria o sucesso para você? Todas aquelas garotas cochichando uma no ouvido da outra o ciúmes que tinham por que outra garota estava nos seus braços te beijando? Ou simplesmente observar o sorriso dela por ter realmente gostado de ficar com você? Hahaha'.
Independente desse lado individual, você tem que parar com isso. Você é quem cria o seu sucesso irmão! Sim, é isso mesmo que estou te dizendo. Você tem capacidades motoras, intelectuais e tudo mais perfeito, não tem? Se você quiser sair peladão por aí numa moto agora com o saco de fora você pode, não pode? Hahaha'. É isso que quero te passar irmão, tudo que você faz depende de você. Essas limitações são apenas frutos de uma mente, uma mente que ainda não se acostumou com sua evolução. Você mesmo disse, a garota estava interessada em você, te engolia com o olhar, mas você deixou esse medo que está grudado na sua mente te consumir. Por dentro, você se olha e sabe que tem capacidade disso e que a HB gostaria de ficar com você, você mesmo disse, então não é problema de autoconfiança. Isso é apenas mais uma das fases que temos que passar para nossa evolução na vida meu amigo, a perda do medo. O medo de sermos reprovados, de sermos excluídos, seja do que for, nenhum desses medos nos faz realmente bem, nós temos capacidade de superar o que quer que aconteça em nossa vida. E qual o primeiro passo para isso? A AUTOCONFIANÇA. E veja só que benção meu amigo, você já tem isso! Você só está há uma beirinha de ultrapassar mais um dos obstáculos de nosso largo caminho! Desculpe pelo texto enorme, mas é só isso amigo. Só você mesmo vai poder se livrar desse medo. Enfrente o medo, bata de frente com ele, se ele ameaçar te bater, lhe enfie um cruzado de direita, para que ele nunca mais te atrapalhe, ele só está no seu caminho...o seu caminho de sucessos!
Então, quero fazer um pacto contigo meu amigo. Da próxima vez que tiver medo de conversar com a garota pelo que ela vai pensar de você, ou pelo que os outros vão pensar, pegue esse medo e o acerte de vez!!! Só o encarando é que você vai conseguir o superar!
Espero ter ajudado brother, gosto de fazer essas analogias estranhas mesmo, mas é exatamente para você entender, que tudo só depende de você. Se precisar de alguma ajuda com algum caso específico ou qualquer coisa, só me procurar por PM irmão. Acredite em você, você pode vencer, como muito de nós já vencemos. Um grande abraço!