Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Richa

Aprendiz

#815570 A garota é essa do relato: http://www.puabase.com/forum/saindo-com-uma-hb-10-t82657.html
Hoje tive uma conversa com ela que para mim foi um claro sinal de interesse dela,já para um amigo meu eu mandei mal por ter sido direto demais por facebook.Por isso preciso da ajuda dos mestres daqui.

Ela
Tu ta ai? Kk

Eu
to sim

Ela
Vc eh parente do xxx?

Eu
nãoo porque ?

Ela
Kkkkkkk Entaum eh outro guilherme

Eu
anda procurando parentes dele por ai ? kk

Ela
Nauum kkkkk Vou sair..bjus e boa noite

Eu
ou pequena, eu sou o único guilherme da sua vida,não saia por ai procurando outro,vai la bons sonhos

Ela
Huashuashuas ta bom Gui *-*,Pequena *-----*,Rs

Eu
a primeira coisa que me chamou atenção em você.,rs

Ela
Aaah naum me zoua,Uso um salto e problema resolvido rs

Eu
não é zoação ,as pequenas são perfeitas para tacar para o alto * *

Eu
Kkkkkkkkkkkkkk eh neh Gui,¬¬,Faze-las perder o onibus kkk

Eu
kkk uma noite legal ter que terminar perdendo o onibus,para ficar na lembrança

Ela
Kkkkkkkkk,Claro,Bjus meu anjo

bjão
t+

Dreads

Aprendiz

#815598 Li todo seu relato e sua duvida aqui então vamos lá , vamos ver se ilumino seus pensamentos!

E essa historia de a voce é parente do fulano, pra mim é só desculpa pra falar com você..

Eu particularmente odeio facebook, msn essas coisas heheh por não ter paciência pra "conquistar" uma menina por lá, mas ela te adicionou e você levou ela pra sair , ótimo trabalho! Eu curto usar redes sociais apenas depois de conhecer a mina pq ela ja me conhece pessoalmente e evita de acontecer o que na minha opinião aconteceu com você, ela faz toda uma imagem sua e na hora de te conhecer cara a cara não é como ela imaginou..

Você deveria ter caprichado mais no dia em que viu ela pessoalmente, agora fica mais difícil, pelo face eh fácil ela ficar se fazendo etc. Eu jogaria a real pra ela e chamaria pra sair de novo, intime pra pegar mesmo ela vai dizer sim ou não. É mais fácil e acaba com qualquer joguinho dela, e também poupa seu tempo.

Ahhh me diz uma coisa, você tem o numero dela, mas ja falou com ela pelo celular? digo sem ser sms. Isso faz muita diferença, meu conselho é ligue, converse e chame pra sair de novo se ela der pra trás, der alguma desculpa furada vc vai perceber ai deixe pra lá, desligue e não ligue mais..

Criador do tópico

Guilherme Richa

Aprendiz

#815603 Vlw pelo feedback.
Também achei desculpa para puxar assunto comigo,principalmente porque ela esperou eu chegar da faculdade antes de sair.(ela sempre dorme umas 10:20) cheguei da faculdade 11 e ainda estava on.

Chamarei ela para sair no máximo fds,fui bastante direto com ela nessa conversa então tenho que aproveitar o momento.
A rotina do arrependimento cairá como uma luva caso ela rejeite a primeira tentativa de KC(já que ela mesmo sempre reclama da quantidade de gente "comum" que chega nela já chamando de linda)

Abraços cara,tudo de bom para você