Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815623 Olá Pessoal !

Primeiramente acompanhava alguns post em blog´s mas nunca tinha me inscrito no forum;

porém ja seguia alguns ideias do John, no sentido de que estou seguro comigo mesmo... foi assim que passei por 2 relacionamentos, sem problemas, mesmo após a separação rs .

O problema se faz na perspectiva que não tinha interesse de envolvimento com essa hb, porém após muita conversa acabei querendo o envolvimento;

Tudo certo, saimos duas vezes (domingo passado e ontem), ontem então ficamos juntos das 19:00 PM as 03:00 AM, eu ja estava até cansado queria ir embora porque hj trabalho e entro as 7 em serviço... mas sem problemas estava legal ficar com essa hb. O problema apareceu quando ela me disse que fez uma "promessa á Deus" (não estou querendo entrar em critica de religião) que não ficaria + de 2x com ninguém para que o desejo dela se realiza-se.

Mas pera aí !!!! ontem era a 2x que ficavamos então acabou, porque ? por uma promessa ? rs fiquei sem entender o posicionamento dela, porque ela mesmo dizia que iria sentir muito, muito mesmo a minha falta e que adorou me conhecer de verdade, (acredito que a hb não mentiu, pois ficamos 8 hrs juntos sem fazer nada..só conversando e brincando e não fui deselegante em momento algum).

Então como eu estava/estou afim de um relacionamento com ela pedi para que a mesma pensasse em mudar a promessa e me dar uma chance, ela disse que pensará.

O que vcs acham, essa é uma tentativa de me forçar a demonstrar se quero uma relação com ela ? (não disse á ela que quero uma relação...até pq era somente a 2x que saíamos) ooou realmente ela fez a tal promessa e quer cumpri-la ? ou simplesmente não esta afim de relacionamento algum e sabe que se continuarmos a ficar iremos ter que ter um relacionamento.... ?

Gostaria da opinião de vcs e que vcs ficassem de "jogo aberto", pois não vou mentir gostaria sim de um relacionamento, mas estou tranquilo para qualquer falta de interesse da mesma... obrigado pela atenção de todos ;) e desculpem qualquer coisa esse é o meu primeiro post
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#815628 Não acredito muito nisso não.
Mas se de fato ela tem a promessa... você não pode ficar ai correndo atrás dela. Se você foi uma cara interessante, e divertido pra ela. Ela irá sentir sua falta, e poderá ir atrás de você ou não.

Se acha que consegue, combine de sair mais uma vez. Sem compromisso. Só por sair, e lá jogue, e faça ela quebrar a promessa.
hhahahahaa

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815639 Obrigado Y. Nobre ! tinha pensado nisso...

acho que ela está de "migué", mandei 1 sms hj cedo assim " bom dia minha linda, hora de acordar neh ;) "
mandei era 9:30, ela respondeu agora 10:50 "Bom dia amor acordei era 7:00 hrs pelo jeito vc que acordou tarde bjs"

alguem aí acredita que foi "joguinho" dela essa história de promessa ?