Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Takay

Veterano - nível 9

#815791 Bom cara... Analise o texto que tu mandou, se a mina manda um Bom dia sem coraçãozinho, tu já liga na cola e quer tirar satisfação (que isso brother???), como não tenho acesso ao que vem ocorrendo no seu namoro, posso apenas colocar meu ponto de vista, e acredito que você age das seguintes formas nesse seu namoro:
- Reclama se ela fica de te ligar e não liga
- Reclama se ela desmarca um compromisso (mesmo com antecedência)
- Liga sem nada pra dizer e pergunta o que ela ta fazendo e aonde ela esta
- Se doa muito no namoro e espera que a outra parte automaticamente faça o mesmo
- Exige atenção e presença da outra parte (carência excessiva)

Isso é chato para a outra parte tbm cara, muitas vezes os comentários aqui são somente pra vc dar gelo na garota, agir com indiferença, fazer ela pagar pelo que fez e blá blá blá... Viva sua vida mano, quando vc tem medo de perder uma pessoa fica explicito nos seus atos, até no seu semblante meu brother, a mina ja te ganhou e num mínimo sinal que vc tava se recuperando ela correu atraz.
Minha dica pra vc é:sempre dê na medida que recebe, assim vc não se frustra e nem fica esperando d+ do outro, isso é namoro porra, não é KC, PC ou FC, tem sentimento no jogo, não fique fingindo que nada ta acontecendo pra manter a pose de gostoso. Acima de tudo, mantenha-se no controle, outra coisa, se tu gosta da mina, sugiro que continue seu namoro, porém tenha uma vida fora disso, dê espaço pra mina e esteja preparado pra ejetar do namoro a qualquer hora, SEMPRE, SEMPRE, ACIMA DE QUALQUER COISA, SEJA HOMEM... Abrass brother.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#815801 Agradeci a resposta de todos!!! Por terem lido meu post relativamente grande, e dado a devida atençao.
E dado conselhos que agregaram bastante tbm.
O que mais me chamou a atençao foi esse do Enzo_PUA.

Gostei muito da sua atitude, de esperar umas semanas.
Confesso que eh preciso ter coragem para isso.
Como vcs viram a minha namorada eh muito orgulhosa, nao sei se ela ligaria tanto.
Ela começou a me escrever uma carta enorme de desculpas, mas ainda nao me mandou. Deve ter uma vozinha na cabeça dela, nao mande ainda, vc eh melhor que ele....

Mas tbm se ela ligasse e corresse atras de mim, apos umas 2 semanas seria o golpe de mestre.
A bichinha ia estar mansa depois de ter refletido bastante o que fez.
Minha meta eh realmente nao dizer nada ate o final de semana.
Vamos ver se consigo superar mais uma ou 2 semanas sem falar com ela.

Sobre o fato de ela estar com outro, nao sei. Nao que eu queira fugir do fardo de corno, se eu tiver um , hahaha.
Mas eu tenho acesso a tudo dela, face, pc, ligaçoes e mensagens e nao acho nada nada.. (prorat dark comet rat)
Ja perdi dias procurando pelo em ovo, e nao vi nenhum rastro.
Eu acesso o pc dela, acesso a webcam e ela esta la na mesa do quarto dela estudando.
A noite acesso a camera do celular e ela esta la na facul. (android remote desktop web, e noip for android)
Isso tudo sem ela saber, desde novembro eu tenho esses acessos e nunca achei nada.
Ja vi prego chavecando ela no face, e ela ignora... Enfim...
Talvez eu deva parar de fazer isso, alem de ser uma atitude "feia", isso faz eu me apegar mais e mais nela.

Criador do tópico

#815804 Obs: para ajudar,
Vou voltar a ler, (pois larguei a leitura por comodismo)
do Nessahan alita (o sofrimento amoroso do homem) e do manual do cafajeste, indicado pelo Bellmiro!
Um PUA muito bom tbm na area de relacionamentos!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#815812 isso vai te ajudar:

namorada-me-cobrando-por-mais-atencao-o-que-fazer-t82622.html#p815809

e isso:

uma-licao-para-todos-os-puas-t82605.html

E uma observação: pelo que li no seu relato, você se demonstrava dependente da atenção da garota, mas a partir do momento que você mostrou seu desinteresse, a mesa virou.

Espero ter ajudado cara.

Criador do tópico

#815848 Ajudou muito cara! .
acabei de comentar em alguns topicos.

Algo que qdo pratiquei tai chi chuan , me professor sempre dizia.
Essa merdinha do yin yang (traduzido para tai chi em mandarim), do equilibrio, que eu tanto te falo na aula de tai chi, existe em tudo, mas tudo mesmo na vida.

pra qualquer coisa continuar existindo, tem que haver a interação de lados opostos.
o apego de um, desapego do outro, a raiva de um, serenidade do outro.
a eletricidade (positivo e negativo)
o dia e a noite.

cara tudo, tudo mesmo...

Criador do tópico

#815962 PARA QUEM TIVER CURIOSIDADE SEGUE O ULTIMO EMAIL Q RECEBI DELA, É GRANDE RSRSRS.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto: Apenas leia.
Mensagem: Desculpa, vc me pediu pra te deixar em paz e conversarmos só fim de semana que vc estava confuso, sei que isso tudo é culpa minha! 
Mas eu precisava te falar td isto e não dava pra esperar, assim como vc prefere falar pessoalmente, eu me expresso melhor com palavras...
Então.... Apenas leie, talvez não mude nada mais é tudo que eu tenho pra te dizer, não vou te ligar nem mandar mensagens, prometo!

Caramba, mais uma vez eu explodi com vc, mas dessa vez fui longe de mais, eu á muito tempo estou me sentindo invadida e cobrada, mas isso não justifica como eu agi e o que eu falei e como falei, me desculpa!
Tudo que eu nunca quis eu fiz, fazer a gente sofrer tanto, deixar vc confuso, criar uma situação insuportável de insegurança sem necessidade.
Tudo que eu queria era que vc soubesse que o que vc sente por mim e o seu jeito de expressar não é compatível ao meu, por causa da nossa personalidade, mas isso não quer dizer que eu não sinta nada por vc! Pelo contrario ...
Quando eu disse que não suportava mais, não me referia ao nosso namoro, mais me referia a seu comportamento impositivo, de impor como tem que ser, mande mensagens com s2, não me chame de Douglas, sim eu vou ficar o máximo de tempo no fds com vc! Eu não aguentava mais isso, parece que vc não me vê de verdade e que eu tenho o meu jeito de demonstrar, apenas isso...
Mas como eu me comportei te deu margem pra repensar o nosso namoro, e a cada segundo que passa eu sinto que são os últimos, o tempo vai passar lentamente até sábado, me fazendo sofrer.
Eu sei que nossa discussão foi a ponta do iceberg, á muito tempo vc vem guardando e remoendo as coisas, mais cedo o mais tarde isso iria acontecer, infelizmente, como diria minha mãe, agora tudo que eu mais queria era estar errada! Depois de tantas vezes que eu te pedi, se vc tiver algo pra falar ... fala!
Eu sou muito comunicativa, espontânea e explosiva, isso não foi bom pra gente! Porque o tempo todo pareceu que eu queria mandar em tudo, mas não era isso... É só meu jeito de ser, se vc me desse tempo pra eu me acalmar td se resolve, só que ultimamente vc não tem me dado espaço, eu me sufoque e explodi com vc, isso Não justifica nada, mas é a verdade.
Fazendo um balanço do tempo em que a gente está junto, eu nunca acreditei que esta situação fosse acontecer...
Parecia que não ia acontecer com a gente Nosso amor era tão firme, forte e diferente
Titãs- Isso
Engraçado a gente nunca se identificou com musica nenhuma até agora, infelizmente foi essa...
Bom só queria que vc soubesse que vc foi muito importante pra mim, sério, vc esteve do meu lado como ninguém nunca esteve, me ajudou, me ouviu, me abraçou quando eu precisei, foi meu amigo, meu companheiro, meu amante... fazendo um balanço acho que não fui a melhor pessoa para estar do seu lado, seus amigos não gostam de mim e não entende o pq a gente esta junto, já que eu sou tão chata, mandona e falo de mais, nunca fui sua companheira a altura, nunca joguei vídeo game, não assisti suas series favoritas, e nem assisti tds filmes que vc quis.
Sabendo disso eu não vou ficar fazendo ceninha, nem discursos longos pra te convencer de nada, se vc achar que é melhor acabar aqui eu vou aceitar, porque vc tem td direito de ser feliz do seu jeito e com quem vc quiser.
Sei que vc vai superar muito rápido tudo isso, vc tem muita experiência em se recuperar e se refazer, vc vai ficar um fds em casa e repensar as coisas, bolar um plano “B”, dar o Ted pra Tamires e depois vc vai voltar a sair com seus amigos, vai se divertir, vai conhecer muitas pessoas (principalmente outras mulheres), em pouco tempo vai ficar conversando e depois saído com outra pessoa, já que isso não é um problema pra vc, estudante da Unifesp, carro novo, e que adora se divertir...
Me desculpa, mas vc disse que independente do que acontecesse vc queria que nos “continuássemos amigos”, vc iria me ligar, manter a amizade pelo face, porém eu não quero assistir sua recuperação de camarote pelo face, nem que vc mantenha contato eu te dispenso da obrigação de me aturar reclamando de tudo, eu não vou enlouquecer mais.
Enfim, foi maravilhoso estar com vc este tempo todo! E eu te apoio incondicionalmente na sua decisão, como eu fiz sempre até aqui, seja qual for sua opção de continuar ou não, saiba que fica o carinho e o sentimento de te querer bem incondicional independente da opção, mais uma vez me desculpe por tudo, nunca quis te fazer sofrer... Nunca!

Beijos. (nome dela)
Enzo_PUA

Aprendiz

#815975 Viu só o game dela? Agora ela diz que aceita numa boa pra vocês voltarem antes de sábado...

No meu caso eu arrisquei mesmo DisneyLand, mas tem um segredinho que eu não contei no meu post passado....

Se eu ficasse sozinho também não aguentaria, então o que eu fiz?

Aproveitei que estava solteiro e sai a caça cara, fiquei com algumas gurias e algumas mais bonitas que a minha namorada...Isso me fez bem e me fez ver que existem sim varias mulheres mais bonitas e interessantes por aí.

Desapeguei mesmo.
Enderson Quadros

Aprendiz

#815994 Cara , tou passando quase a mesma coisa ! Tipo , eu num era o cachorrinho assim , e tal .. Mas era quase isso , no começo agi como um alfa , e tal .. Eu retribuia todas as ações dela , me tratava com frieza , eu tratava também , e assim a gente foi levando .. Só que ai eu resolvi mudar , fui tratando ela bem , e tal .. Ela gostou disso , mas aos poucos , foi me passando pra baixo , e pisando em mim ..
Ai eu lembrei , que eu era foda , e que tinha um monte de garotas me querendo , e comecei a me valorizar com o meu devido valor !
Ela começou a me tratar melhor , e começou a corre atrás.
Faça isso: Use o Push&Pull , uma hora mostre interesse, uma hora mostre que queira desistir de tudo.. E ela vai querer você , a qualquer preço !
Essa é a minha opinião , quem não gostou .. É só L - A - M - E - N - T - O ! :)
Pen Drive

Aprendiz

#816003 Irmão pelo caminhar da carruagem te garanto que logo logo, se você voltar pra ela vai rolar(se é que já na rolou) traição dela!
Isso é um CILADA BINO!
Eu sei que é dificil raciocinar nessas horas, mas existem milhares de HB'S por ai.
Bola pra frente!!!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#816010 Esse foi o tópico em que eu mais vi respostas corretas cara,parabéns a todos que feedaram porque eu concordo com todos.

Nada a acrescentar aqui,seu caso tá resolvido,só siga oque meus queridos colegas de fórum disseram,seja mais desapegado e de preferência nem fale mais com essa mina aí,ela tá jogando contigo,tá claro isso.

Boa Sorte,Abraço.