Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dudu D.

Aprendiz

#816012 Cara,uma vez eu li que o menos envolvido sempre domina a relação. Pode parecer uma coisa fria ou insensível, mas infelizmente é assim que acontece. E pelo que eu estou vendo, você está se mostrando extremamente reativo aos jogos emocionais que ela fez...EXIGINDO S2 POR MSG?! QUE ISSO BRO?! NINGUÉM é obrigado a retribuir carinho com carinho. Se você é carinhoso com ela e ela retribui,ótimo! Caso contrário, você não pode EXIGIR isso dela! Se ela está fria com você, seja frio com ela também. Simples assim, seja um espelho dela...

Além do mais, essa de ficar na dúvida se ela ainda te ama, o porquê de ela estar agindo estranhamente só vai te deixar mais maluco ainda! E pelo que eu vi, ela agiu daquela maneira sem nenhuma justificativa, ameaçando terminar, etc. Pode parecer repetitivo falar isso, mas o prêmio aqui é VOCÊ! Se alguém tem que ficar na dúvida, é ELA.

Por outro lado, ninguém aqui pode te dizer o que é melhor para o seu relacionamento bro. Se você acha que vale a pena voltar com ela depois do jeito que ela te tratou e da maneira com que ela falou com você, vá em frente...mas não se esqueça do seu valor.

Abraço
Maninho

PUA Avançado

#816020 Ela deixou claro, que não gosta de você, que não te ama e bla bla bla, você acha que isso ainda tem volta? Claro que não!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#816026 Cara, ela ta de rolo com outro, duvida ? começa a conversar com ela como se soubesse quem é o cara, se ela perguntar o nome do cara que ela supostamente está ficando, pode ter certeza que ela tem rolo, ou então da um pé na bunda dela pra poupar sofrimento, mais pelo que vc contou, foi muito parecido com o que passei, e ja passei por isso 3 vezes meu caro, sei como funciona a lógica das mulheres dentro de um relacionamento, vai por mim !
Loc

Aprendiz

#816028 Depois de já ter comentado, vim ver como andava o teu caso e fiquei impressionado. Caralho.. vc stalkeia a HB totalmente. Fuça fbook, e-mail, webcam.. porra, tá exagerando, hein?

Não percebe que isso só é ruim pra ti? Virou um espectador total da vida dela.. não me admira vc ter ficado dependente como ficou. Cuidado pro caminho que isso pode te levar...
Vergalhao

#816042 Brother, acho que voce esta com a faca e o queijo na mao. Agora é a hora de virar o jogo.... Pelo visto voce ainda gosta dela mas quer que ela te respeite como o homem da relaçao e pelo jeito ela nao faz isso desde o começo.
Começe a utilizar algumas técnica de DVS pra cima dela e nao aceite voltar nem no sabado nao, comece a enrolar fale que ainda esta pensando se é esse tipo de mulher que quer pra sua vida......Aquela babozeira toda....
Mas tambem escute o que Eddie the Head falou e nesse meio tempo dá uma pesquisada pra saber se nao tem alguma coisa que voce nao sabe.
O negócio é ela saber que qualquer vacilada a casa cai.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#816250 Pessoal agradeço os acompanhamentos e opniões aqui!

Uma coisa eu já tenho certeza, foco na minha vida
nas minhas atitudes de homem
E parar de stalkear a menina!!!

Ela já falou , uma carta antes de eu aceitar o fim
Q não me ama.
não tem como amar uma pessoa do dia pra noite.
se eu realmente sentir isso, claro não vou ficar com ela
eu mereço alguém que me ame, q pense em mim todos os dias!

acho q a solução é básica!
devo perder sim o medo de terminar relacionamentos, de viver sozinho
pois quem tem medo disso, é inseguro e não sabe jogar como solteiro!
pois bem eu devo aprender, e é pra isso q existe esse fórum!

postarei como ficou depois!!!