Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dimi

Aprendiz

#816086 Olá galera tudo bom? Está acontecendo comigo um pequeno paradoxo. Hoje eu simplesmente me sinto BEM PRA CARALHO!!! estou me sentindo extremamente bem e feliz com a vida... Porém, as pessoas a minha volta não estão se contagiando comigo, pelo contrário, elas parecem estarem incomodadas com isso. Minha namorada está estressada comigo do nada mesmo eu sorrindo e brincando o tempo todo, as pessoas não estão receptivas pra mim (homens), inclusive fui na faculdade resolver uns negócios com a minha namoradas e os atendentes (homens) fecharam a cara pra mim e eu ergui a mão para um cara com toda a simpatia e falei em bom tom FALOU! ATÉ!.... e o cara simplesmente me ignorou.

E minha namorada fico falando ainda: Falou?! Isso é coisa de se falar?
Eu: Ué que que tem? Acho descontraído.

Enfim... Estou agoniado, simplesmente estou achando que as pessoas tão me achando CONVENCIDO ou algo do tipo, me ajudem... Não posso afirmar como está as reações das mulheres comigo, mas conversei com duas e troquei olhares com umas e elas estão bem receptivas...

O que faço para contagiar as outras pessoas também? ABRAÇÃO Imagem
Feelgood

Aprendiz

#816097 Você não conseguirá agradar a todo mundo, cara. Uma pessoa que tenta fazer isso só vai conseguir fazer o tiro sair pela culatra e ser contagiada pelo mau humor daqueles que se tenta agradar.

Se você está bem consigo mesmo, já é o bastante, você não tem que ficar agradando qualquer pessoa que passe na sua frente, muito menos qualquer imbecil que não tenha a mínima educação pra responder um cumprimento.

E se outras pessoas não estão contente com seu humor, o problema é delas. O importante é você focar em melhorar a sua postura, sempre sabendo o momento certo de brincar e de manter a seriedade, ambos devem estar sempre em equilíbrio.

Abraços ae e boa sorte.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#816099 Oque o Satriani tem um fundo de verdade.....

Pra mim: Existe uma grande diferença entre homens e mulheres no modo de conversar, ou seja, eu trato mulher de um jeito mais carinhoso, mais docil e com um instinto mais protetor. Agora com os homens eu já sei que eles conseguem se proteger sozinho e só ajudo se precisar.

Agora, sobre este caso de você está sendo ignorado pelos homens, oque posso dizer... Na verdade é que você parece estar querendo a atenção deles e isso no sub-consciente gera uma repulsão pelo fato de você estar querendo conversar com eles e talvez, puxando assunto toda hora, a todo instante acaba fazendo você parecer um idiota (desculpe o termo). Ou as vezes é pelo fato de você ser o "brincalhão" e querer estar sempre em um bom humor. Isso é otimo, mas as vezes eu tenho que tirar meu humor do lado e falar num tom mais sério com homens para me levaram a sério.

Espero ter ajudado,
Abrass!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816105 Acho que sua energia está muito forte.
Aproveite esse Inner e não ligue para os outros, o importante é estar feliz!

Já tive dias assim, e tudo o que eu faço quando isso acontece é me divertir, mesmo que ninguém esteja com animo.

Abraços!
Dudu D.

Aprendiz

#816115 Você não pode depender dos outros para se sentir bem,bro. A única pessoa que tem a capacidade pra te deixar pra baixo ou pra cima é VOCÊ MESMO! Portanto, dane-se o que os outros vão pensar. Se você está se sentindo tão bem assim, EXCELENTE! Mas não dependa de reações externas para a manutenção desse estado emocional.
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#816133 Você tá conseguindo o que muitos buscam, que é se sentir bem, e nas suas
palavras "BEM PRA CARALHO!!!" então porque se preocupar com o
que os outros estão pensando, relaxe cara, mantenha essa vibe boa
que já já você atrairá mais pessoas deste jeito, só realmente se policie
senão está se forçando a chamar a atenção das pessoas ou fazendo piadas
fora de hora, sendo inconveniente na verdade, mas
se estiver sendo natural, do seu jeito de ser mesmo então
aproveite este estado de felicidade!!! Imagem
Unknown

Aprendiz

#816152 Provavelmente são pessoas com vidinhas medíocres, infelizes e acomodadas, que fica puto ao ver alguém feliz, mantenha isso, provavelmente deve ser uns virjão que ficam assim, se as mulheres estão receptivas, isso que importa!
Faz tipo o Vitor:
Todo mundo só quer ser aceito e popular.
Menos o Vitor.
O Vitor quer que geral se foda. ~~> https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 7507_n.jpg
ArtAlves

Veterano - nível 9

#816156 Eu acho que é porque as pessoas que você convive estão acostumadas com o mediocre, o ruim, o lado sem graça da vida...

Conitnue sendo você mesmo e logo você vai encontrar pessoas que se encaixam no seu perfil..

Abraços cara