- 06 Jun 2013, 18:19
Olá galera tudo bom? Está acontecendo comigo um pequeno paradoxo. Hoje eu simplesmente me sinto BEM PRA CARALHO!!! estou me sentindo extremamente bem e feliz com a vida... Porém, as pessoas a minha volta não estão se contagiando comigo, pelo contrário, elas parecem estarem incomodadas com isso. Minha namorada está estressada comigo do nada mesmo eu sorrindo e brincando o tempo todo, as pessoas não estão receptivas pra mim (homens), inclusive fui na faculdade resolver uns negócios com a minha namoradas e os atendentes (homens) fecharam a cara pra mim e eu ergui a mão para um cara com toda a simpatia e falei em bom tom FALOU! ATÉ!.... e o cara simplesmente me ignorou.
E minha namorada fico falando ainda: Falou?! Isso é coisa de se falar?
Eu: Ué que que tem? Acho descontraído.
Enfim... Estou agoniado, simplesmente estou achando que as pessoas tão me achando CONVENCIDO ou algo do tipo, me ajudem... Não posso afirmar como está as reações das mulheres comigo, mas conversei com duas e troquei olhares com umas e elas estão bem receptivas...
O que faço para contagiar as outras pessoas também? ABRAÇÃO
E minha namorada fico falando ainda: Falou?! Isso é coisa de se falar?
Eu: Ué que que tem? Acho descontraído.
Enfim... Estou agoniado, simplesmente estou achando que as pessoas tão me achando CONVENCIDO ou algo do tipo, me ajudem... Não posso afirmar como está as reações das mulheres comigo, mas conversei com duas e troquei olhares com umas e elas estão bem receptivas...
O que faço para contagiar as outras pessoas também? ABRAÇÃO