Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dreads

Aprendiz

#816338 Isso é irrelevante!!! mente de abundacia galera. Se voce não pega muita mulher pelo menos finja que pega rsrs Se ´pergunte, se eu tivesse comendo mais umas 5 minas como eu reagiria a um sms desse tipo ?? Você taria poco se fodendo! totalmente desapegado, e ADVINHA, ela iria curtir mais ainda você!

Não fique pensando no que dizer no telefoneeeeeeee, aqui vai .. de novo você não deveria se importar , pelo menos finja que não.
Quanto mais você ficar pensando no que falar pior vai sair essa é a verdade.. quando você vai ligar pra sua namorada, ou amigo você fica pensando no que dizer? NÃO.. você nem se quer importa pq seu valor já é garantido , entende.
Loc

Aprendiz

#816340 Pára de ficar planejando tudo.. isso não vai acontecer como vc tá planejando. Quanto mais vc planeja, considerando que vc não está tão bem calibrado, mais chances de vc se desesperar caso qlqr coisa saia do seu controle.. aí é merda certa.

Certas coisas devem ser feitas por telefone. O SMS é um estimulante, e não num substituto da ligação. Ademais, no SMS, caso ela recuse a saída, vc tem grandes chances de parecer carente ao tentar reverter a situação, coisa que no telefone ela não tem tanto tempo de reação pra ficar pensando.

O principal da questão aqui é que vc me parece ligado demaaaais a ela.. se ela não te der um sorriso tu vai morrer Imagem

Desapega, véi, desapega...

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816343 kkkkk nao tranquilo... ela ligou 0:30 mas eu ja estava dormindo... nem retornei e nem vou só vou ligar a noite mesmo... combinei tb de sair com 1 amigo (homem) caso ela rejeite sair , pelo menos irei sair com 1 amigo para tentar pegar outras rsrsrs....
Loc

Aprendiz

#816345 Liga à tarde.. não à noite. De noite vc deve só completar a ligação feita à tarde por meio de um SMS, pois deixa ela em um estado de "ansiedade". E ligue.. pelo jeito ela quer sair com vc, então não há essa necessidade de deixar ela esperando pra parecer alpha. Pode é ocorrer de surgir algo mais divertido que vc caso vc não ligue huahuehau.

Ligações à tarde soam mt menos necessitadas que à noite... pois a presunção é que à noite vc já vai ter o que fazer e coisas do tipo. Chama ela pra ir COM vc pra algum canto que vc supostamente já vai, e não chamar ela pra sair pra ser o centro da atenção.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816348 humm entendi ! realmente pensava nisso vai que eu ligo a noite e ela ja marcou de fazer algo ... mas se eu ligar a tarde, não vai dar impressão de carência ?

fiquei pensando nisso, se eu ligar a tarde vai dar impressão que quero planejar tudo e que fiquei pensando nela o dia todo... se eu ligo á noite é tp eu estava sem nada para fazer e lembrei de vc ... estou errado?
Takay

Veterano - nível 9

#816353 Os ventos estão soprando a seu favor meu caro, sempre que ligo pra uma garota, não me importo com o que ela vai pensar e nem fico na cabeça com pensamentos do tipo (vou desligar primeiro, vou dar um neg, vou fazer uma piada agora) isso da ansiedade e torna sua conversa robótica, já parou pra pensar em como é leve ligar pra um amigo, você não fica pensando essas coisas?? A única coisa importante que me faz ligar para uma pessoa, se chama "motivo", odeio ligar do nada pra perguntar aonde ela esta, com quem esta e o que ta fazendo (meu caso), porem posso simplesmente ligar e dar oi bom dia, estou tomando café com leite agora, olhei pro copo e vi sua cara estampada dentro dele, resolvi ligar, pronto, obviamente que fazer isso todos os dias soa de uma forma estranha não acha?? o Dreads falou uma coisa interessante, como vc agiria com essa garota, se estivesse pegando outras 5???pense nisso e RELAXA MAN, OS VENTOS ESTÃO A SEU FAVOR, SEMPRE ESTARÃO, + DIGO EM ESPECIAL COM ESSA GAROTA. abraçoss meu brother.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816357 entendi... o negócio entao é ligar a tarde pra não parecer necessitado e de boa sem planejar nada .... quanto ao que o Dreads disse faz sentido porque aprendi aqui no puabase um pouquinho do conhecimento porque se fosse antes "ahh essa é especial quero só essa" rsrsrs errando e aprendendo

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816358 Takav, Dreads, Loc, ou outro membro que esteja lendo... como eu vi a ligação dela de manha (que nao atendi porque estava dormindo...) mandei 1 sms antes de entrar no serviço "Bom dia ;) nossa amor agora que vi sua ligação, saiu aquela hora da sua tia ?"

Se ela nao responder.. abandono o barco ? tenho dificuldade em saber quando não mais ir atrás
Takay

Veterano - nível 9

#816364 Não sei o que vc chama de ir atrás, pq a mina te ligou e pelo seu post, parece corresponder bem as suas investidas, só abandone o barco em caso de desinteresse, desrespeito, falta de comprometimento, assim como eu não respondo a todas as mensagens que me mandam (exceto se me mandam alguma coisa urgente ou uma pergunta, lembrando que nem sempre respondo por mensagem de texto) não é sempre que mando bom dia pra alguma HB e já me sinto o pica das galáxias e ela tem obrigação de responder, ontem mesmo liguei pra uma pra confirmar nossa saída hoje, liguei de um número desconhecido pra pois estou sem créditos pra operadora dela, assim que ela atendeu ficou mudo, tentei denovo só que deu caixa de msg, hoje vou tentar novamente assim que eu tiver um tempinho, pois tenho um motivo pra ligar e não me importo com o que ela vá pensar, se não der certo, tento outro contato e também hje é sexta Man, o mundo esta em festa pra mim... só preciso de alguns trocados e uma boa blusa de frio pra ser feliz essa noite. =P