Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mugaum

Aprendiz

#816111 Galera estou tendo as seguintes dificuldades me ajudem por favor...

Após iniciar no PUA eu notei que o facebook é uma ótima arma para expressar seu valor com frase e etc...

Só que notei também que alguns amigos estão q de certa forma tentando baixar meu valor... vejam oq ocorreu

Postei a frase:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada..."[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Já começaram os comentários: [highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]quanto romantismo. rsrs... /[/font][/highlight][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#fafbfb] [/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#fafbfb]

brother, vc com essa fotinho de Back Street Boys Israelense, todo romantico, no gratino só vai perder pro Fabio Jr. HUSAHUSHAUSHAUSHA

[/highlight][/font]
/ [highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]se pegar um violão e fazer uma serenata, vou pedir pro Marcos Mion te analisar[/font][/highlight][highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hahaha[/font][/highlight]
[highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Oq esta rolando? eles estão com inveja ou coisa do tipo?... estão se sentindo ameaçados? isso começou depois que comecei a caminhada para ser um PUA... o nível de mulheres no meu face aumentou, curtidas e tal... não era assim antes...[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Como posso evitar isso sem baixar meu valor para as mulheres? com vcs lidam com amigos desse tipo?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Me ajudem por favor... [/font][/highlight]
puabrother

Veterano - nível 10

#816112 Se forem teus amigos pede pra parar e leva na esportiva, se não forem teus amigos deleta os comentários, ou finja indiferença, na verdade não necessariamente é inveja apenas criancisse mesmo. Claro que eles podem tar se sentindo ameaçados ou estarem com inveja mas se forem amigos de verdade ou estão te zuando na esportiva ou não farão isso caso vc peça.

Abraço =)
Dreads

Aprendiz

#816316 Eles não tão tentando baixar seu valor só tao tirando sarro mesmo ..eu faria a mesma coisa se um amigo meu postasse isso kkkk

Relaxa nem se preocupe, no final das contas que diferença faz o que falam em comentários do facebook .. Se você tem um valor alto, um valor central não há nada externo que derrube isso, isso é uma coisa a se pensar;

Se preocupe com o que é importante!! PEGAR MULHER!!!!!!!!!!!!!
GabrielTavares

Aprendiz

#816342 HAHAH os cara tão te zuando de boa irmão, zua também MERMÃO, fala assim, Po, pessoal no Facebook não né? hahaha

Zue com si mesmo.

Back street BOY ISraelense?? hahaha Donde vc tirou isso irmão, tu tá de sacanagem.
Nexus

Veterano - nível 8

GabrielTavares escreveu:HAHAH os cara tão te zuando de boa irmão, zua também MERMÃO, fala assim, Po, pessoal no Facebook não né? hahaha

Zue com si mesmo.

Back street BOY ISraelense?? hahaha Donde vc tirou isso irmão, tu tá de sacanagem.

Concordo 100%

Entra na brincadeira, o que vai baixar teu valor é se tu apelar, ai sim tu ta fudido.
Zoa também, sacaneia um deles ou aceita a brincadeira como sugeriu nosso companheiro ai de cima.

Cara relaxa, o mundo não conspira contra vc, ele está ai pra ser teu aliado, basta saber viver.

Grande Abraço!!!
lswingcat

Veterano - nível 9

#816352 Bro, se eu fosse você nessa situação, eu iria brincar e me divertir com essa situação. Acho que você não deve ligar pra o que X o Y está falando ou pensando sobre. Afinal, você deve satisfação a algum deles?

Abraço!
Unknown

Aprendiz

#816399 Cara, se eles são seus amigos mesmo, só estão brincando, isso é normal, a zueira nunca acaba "the zueira never ends" leve na esportiva, isso é normal, entre na brincadeira também!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#816416 Na minha opinião, amigo sempre vai zoar no Facebook! Eu faria o mesmo!
Não leve a mal, deve ser tudo brincadeira. Uma coisa é te zoar no facebook, outra coisa é te zoar cara-a-cara na frente das outras possoas (coisa que amigo de verdade não faz).
Faço das palavras dois dois acima as minhas palavras.
Stanley Fit

Aprendiz

#816419 Amigo, pode ser que eles estejam se sentindo ameaçado devido a seu status, várias curtidas, meninas aprovando suas frases, esta é apenas uma das formas deles te colocarem para baixo, ou seja, crescerem em cima de você. Meus amigos também costumam querer me zoar, eles procuram todas as formas, até o que não tem nada haver, porque? Adivinha quem está transmitindo maior valor? Sim, sou eu. Eles tentam me botar para baixo, tentar fazer com que as mulheres não se interessem por mim, e algumas vezes até elas se deixam levar por eles. Como já lhe disseram acima, se for teus amigos, pede para levar na esportiva e se não, apague os comentários, seja marrento, seja indiferente! Espero ter ajudado ;)