Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

redset

Aprendiz

É PROIBIDO POSTAGEM DE SARGE ONLINE, MAIS ATENÇÃO! EVITE POSTAR FACEBOOK DE ALGUÉM NO FÓRUM, NÃO COLOQUE A PESSOA EM SITUAÇÃO DE CONSTRANGIMENTO.

Bem essa é uma HB que conheci há muito tempo atrás, a gente se relacionou, transamos e depois toquei minha vida, mas nos distanciamos, encontrei ela no centro e paramos pra um café, conversa vai conversa vem e perguntei sobre o nosso sexo da época, pois eu tinha pouca experiência. Ah detalhe ela era bissexual e atualmente vai casar esse mês.

Redset

suihauishauis É VERDADE

nem lembro, mas o sexo oral foi bom?

HB

Foi uma delicia Kel ~

foi a primiera vez que um homem

me deixou com

tesão em uma chupada

Redset

Sério?

HB

verdade cara,

antes só mulher,

mas tu foi o primeiro
Loc

Aprendiz

#816234 Relato de Campo sem nenhuma dúvida aparente, pedido de ajuda, lição/aprendizado a ser passado.. reitero, mais uma vez, como isso me incomoda. Principalmente porque expôs a HB sem necessidade.

Quer inflar o ego ou só contar uma putaria ? Posta na seção "barzinho", cara.. esse aqui não é o lugar. Leve na boa a crítica e como aprendizado.