Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E ae pessoas sedutoras tudo certo?Espero que sim.

Minha pergunta é objetiva,sábado agora vo ir numa festa,porém é uma JUNÇÃO.

Até agora eu só fui em balada e festa.Perguntei pra um amigo meu ele disse que em JUNÇÃO rola sexo demais e bira até as pessoas caírem.

É a primeira vez que eu vou nesse tipo festa,algum de você já foi?E oque precisa pra transar numa festa dessas?

To em dúvidas e não sei como funciona uma festa assim.Detalhe: vai ter mina de 13 até 20 anos e alguns amigos meus homossexuais.

Abraço.
Prideneverdies

Aprendiz

#816563 Eu já fui em "junções" cuja meta era assistir a um filme...
Ele não ta te zoando? (vai ter menor no meio)
Eu já assisti a filmes onde acontecem esse tipo de coisa, mas a princípio nunca ouvi falar da existência de uma.
Marinho

Pickup Artist

#816744 E eu com minha inocência achando que era uma dúvida de português UASHUSAUHSAUHSAUHSAUH :louco

Nunca fui numa coisa dessa assim não, o cara não tava zoando não? Me diz onde fica isso aí :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Prideneverdies escreveu:Eu já fui em "junções" cuja meta era assistir a um filme...
Ele não ta te zoando? (vai ter menor no meio)
Eu já assisti a filmes onde acontecem esse tipo de coisa, mas a princípio nunca ouvi falar da existência de uma.

Pois é,nunca fui em nenhum tipo.A única coisa que sei é que tem bebida e as garotas que vão,vão preparadas pra dar já e beber muito.E não tão me zuando não,tem menor sim kkkkk,hoje em dia idade é só um número,vejo cada coisa.

Valeu pelo feed meu velho.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:E eu com minha inocência achando que era uma dúvida de português UASHUSAUHSAUHSAUHSAUH :louco

Nunca fui numa coisa dessa assim não, o cara não tava zoando não? Me diz onde fica isso aí :)

Abração!

- Marinho

AHSAUISHAUSAS Erro meu não esclarecer melhor a pergunta também,mas obrigado por se dar o trabalho de ler minha dúvida e feedar Marinho meu jovem amigo.O cara não tava me zoando não kkk.

Fica aqui na minha cidade,tem várias,sempre fui convidado mas vou ir nessa pra ver qual que é desse tipo de festa,pelo que dizem é muita putaria,isso me atraiu dessa vez.Inclusive no convite diz pra levar camisinha KKKK.

Abração meu.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:E eu com minha inocência achando que era uma dúvida de português UASHUSAUHSAUHSAUHSAUH :louco

Abração!

- Marinho

Eu também achei que era uma dúvida de português Imagem

Foi malz.........Mas nunca ouvi falar nesse tipo de festa.

Pelo que tu descreveu,isso está parecendo um [font=arial, sans-serif]SWING Matinê!![/font]

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Fh Chacal escreveu:

Abração!

- Marinho

Eu também achei que era uma dúvida de português Imagem

Foi malz.........Mas nunca ouvi falar nesse tipo de festa.

Pelo que tu descreveu,isso está parecendo um [font=arial, sans-serif]SWING Matinê!![/font]

Eu fiz merda mesmo,não sei porque isso soa como erro de português mas fiz errado o bagulho aqui kkkk.

Psé meu velho Chacal tudo certo?Espero

Olha cara eu também não sabia como funcionava isso,mas sei que tem toda hora e eu nunca fui pra saber.

Mas agora fique curioso com oque tu falou,oque é Swing Matinê?Seria algo como sexo grupal?

Abraço.