- 07 Jun 2013, 16:00
- 08 Jun 2013, 00:37
De boa galera,eu não to ligado oque que é uma festa/junção
- 08 Jun 2013, 00:57
Eu já fui em "junções" cuja meta era assistir a um filme...
Ele não ta te zoando? (vai ter menor no meio)
Eu já assisti a filmes onde acontecem esse tipo de coisa, mas a princípio nunca ouvi falar da existência de uma.
Eu já assisti a filmes onde acontecem esse tipo de coisa, mas a princípio nunca ouvi falar da existência de uma.
- 08 Jun 2013, 16:51
E eu com minha inocência achando que era uma dúvida de português UASHUSAUHSAUHSAUHSAUH
Nunca fui numa coisa dessa assim não, o cara não tava zoando não? Me diz onde fica isso aí
Abração!
- Marinho
Nunca fui numa coisa dessa assim não, o cara não tava zoando não? Me diz onde fica isso aí
Abração!
- Marinho
- 08 Jun 2013, 18:04
Prideneverdies escreveu:Eu já fui em "junções" cuja meta era assistir a um filme...
- 08 Jun 2013, 18:06
Marinho escreveu:E eu com minha inocência achando que era uma dúvida de português UASHUSAUHSAUHSAUHSAUH
Abração!
- Marinho
- 08 Jun 2013, 18:16
Eu também achei que era uma dúvida de português
Foi malz.........Mas nunca ouvi falar nesse tipo de festa.
Pelo que tu descreveu,isso está parecendo um [font=arial, sans-serif]SWING Matinê!![/font]
Marinho escreveu:E eu com minha inocência achando que era uma dúvida de português UASHUSAUHSAUHSAUHSAUH
Abração!
- Marinho
Pelo que tu descreveu,isso está parecendo um [font=arial, sans-serif]SWING Matinê!![/font]
- 08 Jun 2013, 18:18
Eu fiz merda mesmo,não sei porque isso soa como erro de português mas fiz errado o bagulho aqui kkkk.
Psé meu velho Chacal tudo certo?Espero
Olha cara eu também não sabia como funcionava isso,mas sei que tem toda hora e eu nunca fui pra saber.
Mas agora fique curioso com oque tu falou,oque é Swing Matinê?Seria algo como sexo grupal?
Abraço.
Fh Chacal escreveu:Marinho escreveu:E eu com minha inocência achando que era uma dúvida de português UASHUSAUHSAUHSAUHSAUH
Abração!
- Marinho
Eu fiz merda mesmo,não sei porque isso soa como erro de português mas fiz errado o bagulho aqui kkkk.
Psé meu velho Chacal tudo certo?Espero
Olha cara eu também não sabia como funcionava isso,mas sei que tem toda hora e eu nunca fui pra saber.
Mas agora fique curioso com oque tu falou,oque é Swing Matinê?Seria algo como sexo grupal?
Abraço.
- 09 Jun 2013, 06:53
Cara nunca tinha ouvido falar nisso, mas quando voltar fala p/ gente como foi e oque realmente é isso kkkk !!!