Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#816417 Eai galera, primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite! Imagem

Sabe galera, eu ja estou nessa caminhada PUA a 2 anos e 3 messes, e amo ajudar os cara que são timidos, e ajudar eles a serem pessoas melhores, conseguir aquela gatinha que ele sonha mas não tem a coragem dedizer um simples oi.
E eu tenho amigos PUA, mas somente um é um verdadeiro PUA, o resto pensa que é, e não faz nada para mudar não leva a serio, e nem liga pra isso.
O que eu quero dizer, é que eu ja estou cansado de pessoas derrotadas que não querem mudar, não querem ser alguem melhor, uma pessoa que as outras olham com orgulho e respeitam.
meus amigos só querem ser mais um no mundo, e eu ja cansei de tentar ajudar eles, eles ligam no começo e depois abandonam, dai eles vem pedir dicas e ajuda para mim, e eu fico puto com isso!
Nunca vou abandonar meus amigos, mas não vou mais correr atras em ajudar eles a melhorar, eu olho para eles e vejo que eles podem mudar, mas ficam com desculpas e tal, ficam dizendo:
não é a hora de chegar nela, não quero, não consigo, voce é melhor que eu.
Porra tente melhorar cara!

O que vocês acham galera,devo seguir essa caminhada sem eles, e deixar a vida mostrar o que eles estão perdendo??

OBS: JA ESTOU DE SACO CHEIO DE PESSOAS QUE SE ESFORÇAM PARA SEM DERROTAS!!!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#816420 Cara, na minha humilde opinião, a gente deve reconhecer que nem tudo o que a gente almeja deve ser almejado por todos.

As vezes os seus amigos estão satisfeitos com o jeito que a vida deles está e não acham necessário qualquer tipo de mudança. No seu caso, você achou que precisava mudar e entrou no mundo do PU.

Continue fazendo a sua parte como amigo e deixe que a vida faça o resto. Pode ser que no futuro eles percebam que precisam mudar algo na vida ou então que tomara as escolhas certas e está tudo bem.

Respeite as diferenças.
BuT

Aprendiz

#816426 Só se ajuda uma pessoa se essa pessoa quer ser ajudada, por mais que você goste dos seus amigos a mudança tem que vir deles.

Seja amigo deles, é claro, mas deixe que quando eles precisarem de ajuda, apenas seja neutro, não ajude, diga que não sabe e você verá eles tomando alguma atitude. Pare de ajudar por um tempo e veja se terá resultado.

Continue seguindo sua vida, seja um exemplo para eles, para que eles queiram vencer na vida.

Entremas, abraço.
Cantrell

Veterano - nível 9

#816429 O gui.gui sintetizou o que eu queria falar, portanto assino embaixo. Qual a sua pretensão com isso? E vc diz: fazer eles se desenvolverem, certo? Eu penso que na verdade vc queira controlá-los e exatamente pq não consegue ter esse controle, fica puto. Ora, se os caras não querem, deixe-os a vontade, man, quem sabe não te procurem um dia para, quando quiserem crescer. Quem sabe estejam em outra vibe. Então, respeito é palavra de ordem.

Falora

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

Cantrell escreveu:O gui.gui sintetizou o que eu queria falar, portanto assino embaixo. Qual a sua pretensão com isso? E vc diz: fazer eles se desenvolverem, certo? Eu penso que na verdade vc queira controlá-los e exatamente pq não consegue ter esse controle, fica puto. Ora, se os caras não querem, deixe-os a vontade, man, quem sabe não te procurem um dia para, quando quiserem crescer. Quem sabe estejam em outra vibe. Então, respeito é palavra de ordem.

Falora

é cara, vou deixar as coisas fluir, e deixar eles fazer o que acham melhor para eles.
eu simplesmente mudei como pessoa para melhor, e queria que eles tambem!
Mas acho que estou forçando a barra, vou respeitar o que eles escolherem o que é melhor para eles.

REALMENTE NÃO TINHA PENSADO DESSE MODO.

Obrigado por ajudar. Imagem
Cris style !

Veterano - nível 9

#816437 Escolha bem quem ajudar, as pessoas costumam optar por sentir inveja de você e te derrubar, do que tentar evoluir !

Escolha bem quem vai ajudar, e procure sempre tentar evoluir sozinho, sem depender de ''se seu amigo vai sargear com vc ou não'' !

Até hoje não encontrei um amigo que eu possa contar 100%, que seja parceiro mesmo, não só nas sarges, mais na vida...

Abraço !
ArtAlves

Veterano - nível 9

#816446 Sei bem como é...
O que digo é pra respeitar o tempo de cada um. Nâo force a barra, pois isso não vai adiantar.

Uma pessoa só pode ser ajudada se ela quiser ajuda. Não há nada que vai mudá-la se ela não estiver preparada pra isso.
Eu também queria ajudar alguns amigos, mas não dá. Então é melhor você seguir seu caminho e deixá-los seguir o deles.

Esteja ciente de que você está fazendo a coisa certa.

Abraços cara
Housenka

Veterano - nível 9

#816810 Um tapa na sua cara: Você é um IDIOTA.

Você gosta de ficar dando murro em ponta de faca, cara?
Conheço inúmeras pessoas assim e, hora ou outra você vai perceber, da mesma maneira que eu percebi, que há pessoas que não querem mudar. Reclamar da a elas uma sensação de conforto e lhes permitem serem uma MERDA que anda.

Siga sua vida. Você não pode carregar os outros nas costas.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#816850 Mas eu lhe pergunto uma coisa aliado ? Você ajuda todos porém ja resolveu o teu problema ?Ta namorando uma gatinha linda ou tem um harém ou como eles é mais um "filosofo do PU" que existem aos milhares...

Acho que se ta uma merda sair com eles ou tu arranja outros amigos ou faz umas 10 ou 15 alone sarge de cold aproach . Depois volta aqui e comenta se está melhor ou pior ou seu destino é inevitavelmente ser chamado de "pouca pratica" .

Alias leia uma artigo com esse nome " Os pouca pratica" vai te esclarecer muitas coisas...