Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E aí gente como estão tudo bem? Espero que sim.

Tenho me envolvido muito aqui no fórum e aprendo cada dia mais,porém sempre ficam dúvidas.

Foi de uma dúvida que me saiu a ideia desse novo tipo de estilo de jogo,que não tem nada de novo a não ser o nome que eu batizo de estilo ''Crocodilo''.

Primeiro vamos a dúvida que originou a ideia:

Há muito tempo,quando eu a recém postei minhas primeiras dúvidas eu era um adepto de indirect game,no entanto,com toda fé que eu colocava que o Mystery manjava dos paranauê mesmo assim meus resultados era muito poucos até eu ouvir falar do estilo de jogo direct game,gostei muito desse estilo e me deu mais resultados,porém sem calibração esse estilo é traiçoeiro.

Oque acontece é que eu nunca consigo me rotular em um desses dois estilos de jogos porque já usei e uso os dois mas não consigo usar um só isoladamente,eu misturo isso e meu jogo acaba virando outra coisa.

Foi vendo nomes como: Estilo cafa,Pegada Sucuri,Caveman,Direto e Indireto que eu tive a ideia de batizar o meu jogo.Anotei num papel os pilares do meu jogo.

-Olhar
-Golpe Certeiro(falar algo na hora certa)
-Calmo

A minha história sobre isso ainda está pela metade.Antes de eu dar as peças do quebra cabeça final pra todos entenderem meu ponto de vista,conheçam um pouco do Crocodilo,aconselho a olharem esse breve vídeo pra melhor compreensão:

http://www.youtube.com/watch?v=kxJs6c-pjX4

Olharam?

Ok.

Agora vem o final da história.

Como deu pra ver nesse vídeo,esse animal tem características predatórias impressionantes.Eu lembro que quando vi num documentário um dia,logo associei ele ao meu estilo de jogo,veja porque:

-Sou lento em movimentos,calmo

-Falo a palavra certa na hora certa

-Erro assim como todos.Mas na maioria das vezes do o golpe certeiro.

-A presa é pega de surpresa e com agressividade.

Resumindo esse sou eu,me auto denomino de agora em diante como estilo crocodilo.Os resultados pra mim são muito bons,une várias características sexuais importantes e acabo que levando sempre alguma pra cama,mais uma presa no caso.Ele é lento mas não falha porque calcula muito bem o momento certo de dar o bote.Do mesmo modo eu ajo,sou lento nos movimentos e rápido na atitude e em palavras,criando um ataque muito forte e surpreendendo a garota.

Faz tempo que eu demorei pra colocar minha ideia em palavras,e ficou isso aqui kkkk,assim como foi no fórum que foi criado os estilos:

-Cafajeste

-Pegada Sucuri

-Olhar Rasputin

E outros que os membros mesmo sugestionaram,eu fico honrado se alguém também usar meu estilo de jogo pra definir o jogo individual seu, e deem feeds do que acharam,se gostarem agradeçam e se não se fodam também.

Abraço meus velhos.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

CrashTrigger escreveu:po, fiquei com pena do canguru coitado kkkk espero que vc não estraçalhe a HB assim.. kkk realmente, um estilo de jogo eficiente, traiçoeiro e com ctz muito certeiro!

Valeu pelo feed mano,já tá valendo já.

Abraço.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Charles Bill escreveu:
CrashTrigger escreveu:po, fiquei com pena do canguru coitado kkkk espero que vc não estraçalhe a HB assim.. kkk realmente, um estilo de jogo eficiente, traiçoeiro e com ctz muito certeiro!

Valeu pelo feed mano,já tá valendo já.

Abraço.

Pelo jeito ninguém curtiu :/
spyderdiego

Aprendiz

#816840 Gostei do estilo cara... mas acho q não tem a ''palavra certa no momento certo'' pois se isso existisse, seria como uma ''senha'' pra desarmar qualquer HB. O importante é seguir seu próprio estilo, seja direto, indireto ou natural. Eu faço uma mistura dos 3... rsrs

Abraço!!!
evandro sales

Veterano - nível 9

#816857 Porra meu brother, eu me identifiquei com cada letra do que você disse., vou adotar o estilo crocodilo também, aperfeiçoá-lo para o meu caso e expandi-lo. Esse é o real estilo de um sedutor, calmo, ataque certeiro, enfim, belo post, obrigado por escrever isso, amigo.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

evandro sales escreveu:Porra meu brother, eu me identifiquei com cada letra do que você disse., vou adotar o estilo crocodilo também, aperfeiçoá-lo para o meu caso e expandi-lo. Esse é o real estilo de um sedutor, calmo, ataque certeiro, enfim, belo post, obrigado por escrever isso, amigo.

SpyderDiego e Renato obrigado pelos seus feeds,não sei postar foto aqui no fórum quanto mais gravar vídeos e postar.Realmente o nome crocodilo é eu que batizei mas cada um batiza o jogo como quer,façam os seus,abraço meus velhos.

E Evandro,obrigado pelo feed também,que bom que você se identificou com meu estilo,o objetivo meu era esse,que alguém se identificasse mesmo,abraço.