- 08 Jun 2013, 02:40
- 08 Jun 2013, 02:51
po, fiquei com pena do canguru coitado kkkk espero que vc não estraçalhe a HB assim.. kkk realmente, um estilo de jogo eficiente, traiçoeiro e com ctz muito certeiro!
- 08 Jun 2013, 02:52
Valeu pelo feed mano,já tá valendo já.
Abraço.
CrashTrigger escreveu:po, fiquei com pena do canguru coitado kkkk espero que vc não estraçalhe a HB assim.. kkk realmente, um estilo de jogo eficiente, traiçoeiro e com ctz muito certeiro!
Abraço.
- 08 Jun 2013, 15:38
Pelo jeito ninguém curtiu :/
Charles Bill escreveu:CrashTrigger escreveu:po, fiquei com pena do canguru coitado kkkk espero que vc não estraçalhe a HB assim.. kkk realmente, um estilo de jogo eficiente, traiçoeiro e com ctz muito certeiro!
Abraço.
Pelo jeito ninguém curtiu :/
- 08 Jun 2013, 22:54
Gostei do estilo cara... mas acho q não tem a ''palavra certa no momento certo'' pois se isso existisse, seria como uma ''senha'' pra desarmar qualquer HB. O importante é seguir seu próprio estilo, seja direto, indireto ou natural. Eu faço uma mistura dos 3... rsrs
Abraço!!!
Abraço!!!
- 08 Jun 2013, 23:11
eu gostei bastante mas queria saber mas tem como gravara algum vídeo demonstrando. realmente gostei bastante
- 08 Jun 2013, 23:44
Porra meu brother, eu me identifiquei com cada letra do que você disse., vou adotar o estilo crocodilo também, aperfeiçoá-lo para o meu caso e expandi-lo. Esse é o real estilo de um sedutor, calmo, ataque certeiro, enfim, belo post, obrigado por escrever isso, amigo.
- 09 Jun 2013, 00:17
Com certeza eu ja era adepto ao crocodilianismo hahahhahahaha
Topico foda, mais uma doutrina aparecendo talvez??
Topico foda, mais uma doutrina aparecendo talvez??
- 09 Jun 2013, 01:16
Agora é aperfeiçoar e deixar um legado com o crocodilo style kkkkkkk...
Parabéns man
Parabéns man
- 09 Jun 2013, 23:19
SpyderDiego e Renato obrigado pelos seus feeds,não sei postar foto aqui no fórum quanto mais gravar vídeos e postar.Realmente o nome crocodilo é eu que batizei mas cada um batiza o jogo como quer,façam os seus,abraço meus velhos.
E Evandro,obrigado pelo feed também,que bom que você se identificou com meu estilo,o objetivo meu era esse,que alguém se identificasse mesmo,abraço.
evandro sales escreveu:Porra meu brother, eu me identifiquei com cada letra do que você disse., vou adotar o estilo crocodilo também, aperfeiçoá-lo para o meu caso e expandi-lo. Esse é o real estilo de um sedutor, calmo, ataque certeiro, enfim, belo post, obrigado por escrever isso, amigo.
SpyderDiego e Renato obrigado pelos seus feeds,não sei postar foto aqui no fórum quanto mais gravar vídeos e postar.Realmente o nome crocodilo é eu que batizei mas cada um batiza o jogo como quer,façam os seus,abraço meus velhos.
E Evandro,obrigado pelo feed também,que bom que você se identificou com meu estilo,o objetivo meu era esse,que alguém se identificasse mesmo,abraço.