Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#816695 Segue o relato em campo: http://www.puabase.com/forum/meu-1-rc-com-wing-beta-pc-hb9-problemas-t82908.html

Antes de dizer minha dúvida, eu queria deixar claro que eu sei que errei, deveria ter criado mais tensão sexual com a rotina do arrependimento, com os sussurros no ouvido.

Acho que utilizei uns 3 negs nela, mas com intervalos, por mal comportamento dela.
2 funcionaram, o 3 acho que foi a mais.

Minha dúvida é em relação, quando eu fui dar um giro nela e ela rejeitou, seria um SHIT TEST ?
Como eu sairia de uma forma de DVS, ou uma forma boa ?
No meu caso eu apenas ignorei.

Também em relação ao cel dela, afinal é uma HB 9, mas eu acabei com o jogo então é melhor esquecer mesmo, hahahaha.

Ficou o aprendizado, afinal se ela fosse madura não teria atitudes de criancinhas, de ficar dando IDD com cabelo no rosto, sinceramente isso me irritou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Obrigado pela atenção,
Jocker.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#816729 [font=Verdana] Falai joker cara deu pra ver que tu fez seu dever de casa e está preparado pra dar muitos kcs daqui pra frente e analisando sua sarge , assim normalmente os caras que jogam direct game eles são naturais e muitos usam o C&F que já num é minha praia, tu usou algumas rotinas enlatadas muito boas muitas do Mystery Method só que se você tivesse jogado conforme o MM não teria errado.[/font]
[font=Verdana] Parece que não mais estuda-lo é muito eficiente e eu demorei pra pegar todos os pontos, o primeiro teste que fez nela aquele da aparência é o tipo de teste para se usar em a3 que é antes do conforto é onde ela vai dar qualificações dela pra você, como tu abriu diretamente você tem que dar muito mais DHV do que o normal pra entrar nessa faze onde ela se qualifica ou ao menos deixa la interessada mais em você, quando abrir diretamente se for jogar com esse tipo de rotinas e enlatados não tente ser C&F e sim Qualificador e divertido assim a HB vai dar mais IDIs e o interesse vem mais rápido [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Realmente você parece ser bem interessante, mas porque eu deveria pegar seu número de celular ?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana]Este é mais um teste para A3 então ela não iria mais dar IDIS mesmo primeiro abre depois tu apenas mostra que está interessado em conhece-la e divertir-se e quando ela começar a perguntar de você (interesse da mulher para o homem A2) ai sim tu sobe sua DVS cria curiosidade Tipo;[/font]
[font=Verdana] HB- Qual sua idade?[/font]
[font=Verdana]VC- tenho 30 mais as vezes 10,25, 13 ,30 Vai do meu humor ...[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] To brincando tenho X é que eu num so muito de falar de idade porque são só numeros e isso não define Qualidade ou personalidade de alguém, geralmente quando conheço uma mulher sentada prefiro perguntar sua altura kkk ( Viu ? DVS e isso é bom para usar em mais velhas já que é um argumento para elas te chutarem) ela vai ficar com olhos de ANIME e quando ver que ela está [/font]
[font=Verdana]"OVULANDO" como diz o amigo Gui pinheiro ai sim você aplica um teste desses e ela vai responder porque quer se mostrar superior a você caso ela não responda bem a estes testes significa que seu valor ainda está baixo então você só vai jogando mais e quando ela voltar com olhos de ANIMES tu testa de novo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Esse negócio do giro num é tão importante no começo como parece para alguns sim outros não tem um PUA gringo que se chama Justin wayne se não me engano ele usa o giro pra finalizar com kc tem uma sarge dele que ela pega 3 mulheres em daygame no shopping que mostra ele gira coloca a mão da HB atraz do pescoço dele e abraça a cintura dai parte pro KC. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Bom espero que a duvida esteja Tirada melhoras e abração.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Volfild[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#816740 É faz sentido, você dizer a parada do DHV, acho que escalei muito rápido para a provocação do teste da aparência.
Mas como ela estava dando IDI's eu resolvi fazê-lo.
Foi meio complicado esse meu sarge.