Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#816758 Na boa eu sei exatamente o que estou fazendo de errado,mas não consigo mudar.
Antes eu conseguia tranquilamente ter uma excelente conversa com qualquer 1.
Agora mando negs desnecessários(quase automático) e percebo que as Hbs não apreciam tanto minha companhia.

O que fazer para mudar ? E tem algum estilo do PU que não inclua Negs nem nada que mude sua personalidade ? porque o MM só me fez piorar.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#816760 E aí Tormentor beleza?Espero que sim

Olha não sei se vai te ajudar,mas ontem fiz um tópico com o estilo de jogo que eu mesmo me defino,não é indireto e nem direto,Dê uma olhada e feed se quiser,quiçá você pode se definir no teu estilo usando um pouco dos que já existem

http://www.puabase.com/forum/estilo-de-jogo-crocodilo-t82904.html

Abraço.
diegocintra

Veterano - nível 10

tormentor escreveu:Na boa eu sei exatamente o que estou fazendo de errado,mas não consigo mudar.
Antes eu conseguia tranquilamente ter uma excelente conversa com qualquer 1.
Agora mando negs desnecessários(quase automático) e percebo que as Hbs não apreciam tanto minha companhia.

O que fazer para mudar ? E tem algum estilo do PU que não inclua Negs nem nada que mude sua personalidade ? porque o MM só me fez piorar.

Cara se seu material natural é bom, volte a usa-lo, eu também não gosto do MM, se você quer material indireto procure pelo The Tao of Badass, ou se prefere direct Mod One
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#816798 Você não esta sendo um BABACA, você esta DESCALIBRADO, entenda que você não pode exagerar no neg's algumas hb's tem um senso ou auto-estima mais baixa, tem garotas que não aguentam levar nem 1 neg. Então Sempre tente calibrar se der um Neg e ver que teve uma péssimo resultado tente dar um elogio, Até seu jogo melhorar use esse sistema:

NEG+ELOGIO OU ELOGIO+NEG.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#816802 Brother,

Por um bom tempo eu fiquei muito ignorante com esse negócio de negs, e não foi nada bom. Pra resolver isso não tem forma fácil, tem que ir calibrando aos poucos.

Os use somente quando você desaprovar algo que ela estiver fazendo.

ex: Ela esta mandando sms enquanto esta com você, eu não gosto disso, evito usar o celular quando estou com os amigos, logo mandaria um neg relativamente pesado falando que é falta de educação dela.

Se mesmo assim os negs forem excessivos é sinal que vc desaprova a mulher por inteiro, e é melhor ejetar e nem continuar a interação.
Se você começar a ejetar de vários sets estará sendo seletivo e focando nas que valem a pena, só tome cuidado para não escolher demais né ;)
sendo este o caso aconselho que assista a um vídeo do Zera:

http://blogdozera.com/2013/01/25/mulher ... -responde/

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#816804 lá em cima eu respondi com o perfil do meu primo por engano.

Tigre realmente,mandei um neg numa Hb linda e acabou o clima da conversa,depois eu descobri que mesmo todos dando em cima dela e ela sendo linda tem problemas de auto estima.

Obrigado No names,pior que nem tenho usado em baladas e sim em saídas com amigas ou Hbs que eu queira pegar.
Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#816807 Calibragem cara, foi a primeira coisa que aprendi no PUA, e também saber dar um NEG engraçado e rir depois com ela, e expressão facial tbm ajuda bastante, se tu jogar o NEG e ver que ela não reagir bem, da uma risada, um kino no ombro dela e fala, brincadeira e começa a rir ( como gargalhada ) pra ela ver que era brincadeira apenas, assim que eu faço quando pego muito pesado com NEGS que saem aleatoriamente.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#816813 O bom das saídas (eu prefiro) é que sempre, SEMPRE da para acertar as cagadas, pelo menos para deixar no ponto zero novamente. Ignora o que tu já fez de cagada e vida que segue, pra mim tem funcionado com as pessoas próximas.

Volta e meia dou umas patadas nos meus amigos, depois que percebi o que fiz do um sorriso e faço graça do neg errôneo que fiz.

Quando estou 'jogando' só mando os negs quando realmente desaprovo algo, pra mim tem funcionado.

Se precisar "tamo aí"