Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato666

#816816 Ola amigos,sou novo no forum,e quero compartilhar uma duvida que eu tenho

Eu namoro uma garota,e como qualquer relacionamento,eu confio muito nela,Só que ela agora ta no terceiro ano,e eu ja terminei a escola e estou trabalhando no momento,Quando eu chego do trabalho,algumas " amigas " minha ja chega falando " Hey renato,eu vi sua namorada te traindo,eu vi ele pedindo pra ficar com outro e bla bla bla" Cara,uma dessas amigas ja tem uma fama de destruir relacionamentos,e essas 2 amigas odeiam minha namorada,Eu tenho certeza q minha namorada não faz nada de errado,ela me conta tudo,Tudo mesmo.
Agora eu preciso da ajuda de vcs: Eu preciso da ajuda para pensar em um plano,pra fazer elas quebrarem a cara,Quando elas chegar em mim falando q ela me traiu,eu falar uma coisa q bota elas na parede,provando q é mentira... eu ja pensei em diversas coisas,mas nenhuma muito boa DD:

Abraço,renato
PUA01

Veterano - nível 9

#816841 cara se tu ama ela nao confia no que os outros falam agora tipo se falam com frequencia que ela te trai joga uma verde pra ela, só pra ver se ela cai... ai tu vai saber q ela ta ou nao te traindo.... por exemplo tu pode forjar com um amigo/ ou pra ser mais uns pratico amigos bonitões ( mas tem q ser de confiança pra nao vazarem informação) e eles ligar pra tua namorada pedindo pra ficar com ela e tu fica do lado escutando a conversa ou pede pra gravar a ligação, meu nobre aí tu descobre rapidinho se ela te trai ou nao, mas é a velha historia se nao forem de confiança alguns desses teus amigos e vazar informação pode ser uma caminho sem volta se ela descobrir disso.

Abraços
Dreads

Aprendiz

#816944 Vai por você e só por você. Ninguém aqui no fórum vai poder te ajudar muito nessa. A parada é ver se você confia nela e agir de acordo com isso. Se confia, confie 100% e se desconfia termine.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#816956 Procure outras fontes simples, pergunte para alguém que tenha convivido nos mesmos horários que ela e disfarçadamente use sua retórica de maneira sutil para saber se existe ou não acontecendo algo de errado.