- 08 Jun 2013, 22:12
como eu faço pra minha ex voltar pra mim , ela terminou comigo pk descobriu ki eu trai ela com umas meninas ,eu amo muito ela eu corro atras dela ela só me ignora,já faz 8 meses ki agente terminamos , e nesse tempo eu venho sempre correndo atras dela e ela nem ai ,esses dias ela me ligou mais num falow nada fico muda , dai no outro dia liguei pra ela pra pergunta pk ela tinha ligado , ela mando msg me xingando dai fiquei mal , eu amo ela tanto e trata tao mal , queria que ela voltasse pra mim , alguém ai pode me ajudar
- 08 Jun 2013, 22:35
vc perdeu o valor pra ela meu nobre, vc traiu a confiança dela eu acho q o mais recomendado pra ela voltar pra vc nao sera correndo atras dela, pq isso só diminui ainda mais o seu valor diante dela. Simplesmente aja naturalmente como se tudo tivesse bem aja como se ela nao fosse sua... É como disse o Mystery " pra vc ter uma hb nao precisa vc se preocupar se ela vai ser sua, simplesmente aja naturalmente como se ela nao fosse sua". Agora isso nao significa q vc nao va atras dela só nao corra atras pq correr atras vc perde o valor e qdo for atras diga pra ela q gosta dela q ta arrependido, mas jamais toque na ferida dela, ou seja, em assuntos passados ou nas brigas fale de assuntos novos e deixe as coisas fluirem normalmente
- 08 Jun 2013, 23:10
obrigado amigo vlw ,mesmo vou fazer oque me falou, vai ser difícil mais só assim pode dar certo