Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#816833 Bom, acho que o título do tópico já diz tudo. Dei uma pesquisada rápida e só achei material na área VIP e alguns tópicos antigos não respondidos.

Meu melhor amigo acabou de sair de um relacionamento longo e está bem mal, e eu to tentando dar uma levantada nele. O problema é que eu não sei muito bem como ser um bom wingman, se são os mesmos princípios de um pua ou se é diferente. As HB's que eu e ele focamos sempre estão em grupos, por serem 9/10, e ele é um pouco fechadão, ruim de sargear sozinho, já que tem uma energia um pouco baixa, mas quando consegue separar o alvo do grupo ele consegue closar sem problemas.

Queria dicas não somente pra ajuda-lo a separar o alvo dele do grupo, mas pra caso eu ache alguma interessante também, consiga closar ela.

Obrigado a todos que lerem e feedarem Imagem
PUA01

Veterano - nível 9

#816837 Cara na minha opiniao eu mostraria uns videos pra ele de abordagens e tal ,como agir em campo e uns videos tbm sobre os fundamentos do PU isso pode ajudar mto ele pra levantar o astral dele, mas o legal mesmo é vcs irem em campo e praticar mesmo e fazer ele esquecer esse relacionamento...

Bom cara espero ter ajudado vlw ai

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#816927 Ele tem um conhecimento básico de pu, mas ta começando ainda. Até ele conseguir os primeiros kcs vai ser um pouco frustrante e desestimulante assim como acontece na maioria dos casos, ainda mais que ele é meio fechado. O que eu quer é saber como ser um bom wingman pra facilitar as coisas um pouco pra ele. Não tem outro jeito de ajuda-lo a não ser assim, já que eu não sou um mpua, estou em evolução também.. =)
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#817039 Em primeiro lugar, quando forem sargear, tenham em mente a diversão de vocês dois. Se vocês não manterem o inner game de vocês dois lá em cima, então não vai adiantar de nada, pois consequentemente, não conseguirão nenhum resultado. Mantendo a vibe da interação em alta, conversando, dando risada, então vocês ficam naturalmente mais confiantes e podem abrir um grupo ou abordar a HB que quiserem. É meio óbvio isso que eu escrevi, mas às vezes a bitolagem que a gente cria em cima do PU faz a gente esquecer do principal, a diversão.
JoeK

Aprendiz

Ghost! escreveu:Em primeiro lugar, quando forem sargear, tenham em mente a diversão de vocês dois. Se vocês não manterem o inner game de vocês dois lá em cima, então não vai adiantar de nada, pois consequentemente, não conseguirão nenhum resultado. Mantendo a vibe da interação em alta, conversando, dando risada, então vocês ficam naturalmente mais confiantes e podem abrir um grupo ou abordar a HB que quiserem. É meio óbvio isso que eu escrevi, mas às vezes a bitolagem que a gente cria em cima do PU faz a gente esquecer do principal, a diversão.

Realmente, se você jogar se divertindo as coisas irão fluir naturalmente.