- 17 Jun 2013, 04:01
Travis14 escreveu:Sorriso, Eu tenho a famosa mordida cruzada, a fileira dos dentes de baixo são para a frente, e os dentes de cima são para trás, já falaram que preciso por aparelho pra consertar, até ai tudo bem, mas pra isso vou precisar extrair de 1 a 2 dentes, e eu tenho um MEDO SURREAL DE DENTISTA, E AINDA MAIS DE EXTRAIR DENTE! O que eu faço?
Cara, atualmente, só tem dente torto quem quer. Esqueça esse medo RIDÍCULO de dentista e comece a mudar a sua vida, p$#%@! Você vai permitir que isso impeça você de mostrar ao mundo e a si próprio o IMENSO POTENCIAL QUE POSSUI? Procure amanhã mesmo um dentista, marque a consulta e inicie o seu tratamento. Quando você se acostumar com o aparelho (algumas semanas), você vai se sentir FODA, por que vai perceber que você estará se tornando um cara mais atraente.
Travis14 escreveu:Minha pele, meu rosto e cheio de marcas de acne, meia avermelhada, fica um aspecto muito feio, isso me deixa inseguro, queria a pele lisinha, mas acho que não é possível...
Mulheres se preocupam com a própria pele, não vão se preocupar com a dos homens. Esqueça isso; definitivamente, esse é o menor dos seus problemas.
Travis14 escreveu:Corte de Cabelo, meu atual corte de cabelo é um estilo meio de menino, com franja cobrindo a testa, pois eu acho minha testa grande, e fico inseguro de mudar pra um corte mais de homem, tipo topete ou moicano, ainda mais nos salões da minha pequenina cidade...em fim eu uso esse corte mais por insegurança de mudar e ficar ainda mais feio.
Dane-se que a cidade é pequena, o cabelo é seu, quem paga o corte é você. Corte mesmo, procure o melhor cabeleireiro da cidade, converse com ele, imprima fotos de caras com cabelo que você acha bacana, e não se preocupe com esse lance de testa. Não esconda suas limitações físicas, isso é o ato mais beta que um homem pode ter.
Travis14 escreveu:Corpo excessivamente magro, braços sem músculo algum, corpo mal desenvolvido .
Ah, músculos você tem, eles estão todos ai, no seu braço.
Procure, também amanhã, uma academia. Isso é fácil de resolver. Comece a malhar, e em pouco tempo você verá o resultado. Não, não estou falando de um corpo definido, e sim de uma melhoria na sua qualidade de vida. A frequência à academia liberará, no seu sangue, substâncias que farão você se sentir mais vivo e mais atraente - o que, por consequência, te tornará mais atraente para as mulheres. E não cometa a BURRICE de tomar anabolizantes: você vai entrar na academia para se tornar mais disposto, não pra ficar bombado.
Travis14 escreveu:Então, eu tenho 18 anos e não trabalho
Passou da hora. Amanhã mesmo (dia movimentado, hein?) comece a procurar um emprego. Entregador de jornais, caixa de supermercado, limpador de rua, desentupidor de fossa... o lance é trabalhar. Esse será apenas o primeiro degrau para o seu sucesso profissional, e estar empregado te dará uma sensação de importância, de relevância, de contribuição. Você se sentirá, novamente, FODA!
Travis14 escreveu:Não vejo nenhuma garota MEDIANA PARA CIMA se interessar por mim
E não vão se interessar mesmo. E não é por causa de sua aparência ou da sua pindaíba, e sim por SUAS ATITUDES. Você não é um fracassado, apenas está agindo como um. E cabe a VOCÊ agir diferente e se tornar um HOMEM DE SUCESSO. Você quer isso? Então faça aquilo que te falei:
1 - Procure um dentista;
2 - Procure uma academia;
3 - Procure um emprego.
Assim que fizer isso, venha aqui no tópico e nos avise. Se quiser, me mande uma MP. Ai sim podemos conversar sobre pegar mulher. Antes de ser valorizado por qualquer garota, você precisa SE VALORIZAR. Todos nós aqui passamos por situações semelhantes, e estamos aqui, unidos, para dar a volta por cima.
Não se negligencie. Não espere mais nenhum dia. Gaste sua segunda procurando a solução para esses pequenos problemas, e você verá que esse dia, 17/06/2013, será o dia mais importante da sua vida. Confie em mim, parceiro.