Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#816930 Bom galera a uns meses atrás decidi que quero ser lider , ser uma pessoa grande que faz bem pra quem ta perto. Bom tenho 21anos sou alto , corpo mt bacana aparência boa mas nem sempre foi assim na minha época de escola sempre fui gordo e excluído. Na faculdade tava caminhando pra isso e resolvi mudar comecei a tomar a frente de trabalhos ser mais independente. Mas ai vem eu não saio muito a noite por falta de ter uma turma e agora eis que um primo meu mudou pra perto de casa e quer começar a sair e um outro primo meu q sempre foi "foda" na adolescencia mas teve um relacionamento mt tempo q agora com 24 anos quer voltar a sair mas não tem uma turma tb. A questão é que eles me colocaram como líder do grupo tipo me chamando pra sair mas pedindo q eu sugerisse o lugar e eu falei q eu ia escolher e eles aceitaram de boa, e apesar de não sair sou o que te mais contatos com pessoas que tem contatos pra festas , festas de faculdade etc. Queria saber de vocês como lidar com a situação de liderar um grupo em baladas , to sentindo que vai ser um bom desafio.
james swift

Aprendiz

#817209 Ué, não entendi sua preocupação, apenas faça oque quiser, e oque tiver mais vontade cara, se tiver como apresende logo o pua de uma vez a sua turma pra não ficarem com comportamento inaceitável, e já comecem fazendo os 30 dias do stylelife, ou se preferir abrindo grupos, 10 por noite 3 vezes por semana está ótimo se estiver aplicando os focos certos em 6 meses você estará com as crenças de que "você é um prêmio" altamente internalizadas,
lampiao

PUA Avançado

#817376 primeiro. procure ajudar eles, apresente eles a seus amigos e a turma da faculdade. seja o cara social que une grupos e aquele cara que tem os contatos pras festas, so voce colocar eles pra dentro da festa ja e muita coisa, mas la dentro seja sociavel
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#817397 Aja normalmente,não pense muito no que fazer se não fica dificil tanto pra você quanto pra eles.

Leve eles para lugares interessantes (de preferencia lugares onde você tenha bastante conhecidos.Se não conhecer muitos lugares faça pesquisas e seja sociavel)

Você é o alpha ali, então não se preocupe muito com isso, para onde for eles irão.

Abraços!