- 09 Jun 2013, 05:21
É o seguinte, galera, um amigo meu tava pegando uma hb, e uma vez quando fomos à praia, ele me apresentou ela. Umas duas semanas depois, ele trocou a por outra, ela ficou muito triste, chorou muito e tal. Depois de ter se recuperado, começou a puxar conversa comigo, até que depois de uns dias, ela pediu pra ficar comigo. Eu aceitei. Só que, meu amigo disse que ela era muito certinha, que não tinha conseguido o FC com ela, e que ela fazia cu doce até pra passar a mão na bunda e tal. Ela disse a mim que só tinha transado uma vez, e que não foi por completo. Pois bem, fui à casa dela, começamos o sarro bem legal, até que ela falou: Tem problema se a gente não fizer tudo hoje? Eu respondi "Não, não tem problema", e continuamos no sarro. Fomos pro quarto dela, e lá fui tirando a roupa dela, e quando fui tirar a calcinha dela, ela falou de novo: a gente pode deixar pra fazer tudo outro dia? Eu concordei, mas continuei. Tirei a calcinha dela, fiz oral, e depois falei no ouvido dela: Eu tô com camisinha aqui, vamos fazer tudo hoje?! E ela não apresentou mais resistência nenhuma, deixou eu seguir com o FC. Acho que ela realmente só tinha feito uma vez, porque era bem apertada e ela falava da dor.
O que vocês acham, galera? Conseguem explicar? Eu sinceramente não se como consegui, porque ela é uma hb muito santinha kkkk.
Abraço galera!
O que vocês acham, galera? Conseguem explicar? Eu sinceramente não se como consegui, porque ela é uma hb muito santinha kkkk.
Abraço galera!