- 14 Jun 2013, 08:32
na boa, pra mim ta sem lógica achar que se tu tiver poucos recados de aniversário no teu face as garotas irão descobrir que aquele é o teu segundo perfil, e se descobrirem, qual o problema? é só dizer que o outro estava bagunçado, ou inventar qualquer outra merda.
pra mim tu usou isso como desculpa, nem te conheço mas ta parecendo aquele nerd que cria fakes pra curtir as coisas achando que assim vai se tornar popular, ou aquela garotinha que posta uma foto dizendo que esta feia pra elogiarem, se fosse um iniciante eu entenderia perfeitamente, mas com a experiência que tu diz ter, confesso que fiquei surpreso.
não to escrevendo isso pra discutir, ou te jogar pra baixo, mas esse tópico deu a entender que tu é aquele iniciante baseado em mystery method que esta querendo construir um social online pra depois sair a caça hahaha.
agora supondo que o que tu escreveu é realmente verdade, sinceramente não vejo o porque disso, se ONLINE tu tem vergonha de ser tu mesmo em um só perfil, imagino pessoalmente, na boa, acho isso prejudicial.
espero que entenda o que eu quis dizer, abraço!!