Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#818412 Eu sou o Charlie Sheen melhorado!!!

Porque você acha que "relacionamento enrolado" é DLV, TK?
Depois que eu coloquei isso, duas que estavam se fazendo de difícil vieram me falar no inbox que era uma pena eu estar enrolado, que eu era lindo e tal... rsrsrs...
.TK.

Veterano - nível 6

DonkeyKongFlamejante escreveu:Eu sou o Charlie Sheen melhorado!!!

Porque você acha que "relacionamento enrolado" é DLV, TK?
Depois que eu coloquei isso, duas que estavam se fazendo de difícil vieram me falar no inbox que era uma pena eu estar enrolado, que eu era lindo e tal... rsrsrs...

Porque demonstra que você não tem estabilidade sentimental. No subcosciente mostra que você é um cara indeciso. Mulher gosta de homem mais decidido. Tem um tópico no fórum que fala sobre como construir um perfil ALFA no facebook, e esse é um dos pontos q o autor aborda.

Sem contar que o fato de vc estar enrrolado vai fazer algumas HB nem cogitarem ficar com vc. E provavelmente as que vieram te procurar e falaram q eh uma pena q vc esteja enrrolado, só estejam querendo a sua atenção, afinal um cara "enrrolado" não demonstra muito perigo pra elas quanto um cara solteiro.

Criador do tópico

DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#818574 Isso é o mais natural, primeiro colocar relacionamento enrolado e depois sério.
Pois nenhum relacionamento começa 100% sério.
Agora, se eu mantiver relacionamento enrolado pelo resto da vida, realmente, isso seria problemático.

Discordo, quanto às garotas que me abordaram.
É a velha e boa prova social.
Meninas não podem ver um cara comprometido ou assediado que se interessam.
Tanto ser comprometido quanto ser assediado são fortes provas sociais.

Tenho experiência o bastante pra saber quando uma garota está me usando e quando está demonstrando interesse. Sou bem mais velho que pareço. Quando eu comecei a ir pra balada, muitos dos membros deste fórum ainda não tinham nascido. Não sou melhor que ninguém. Mas, com o tempo, por mais burro que a gente seja, a gente acaba aprendendo algumas coisas.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#818579 na boa, pra mim ta sem lógica achar que se tu tiver poucos recados de aniversário no teu face as garotas irão descobrir que aquele é o teu segundo perfil, e se descobrirem, qual o problema? é só dizer que o outro estava bagunçado, ou inventar qualquer outra merda.
pra mim tu usou isso como desculpa, nem te conheço mas ta parecendo aquele nerd que cria fakes pra curtir as coisas achando que assim vai se tornar popular, ou aquela garotinha que posta uma foto dizendo que esta feia pra elogiarem, se fosse um iniciante eu entenderia perfeitamente, mas com a experiência que tu diz ter, confesso que fiquei surpreso.
não to escrevendo isso pra discutir, ou te jogar pra baixo, mas esse tópico deu a entender que tu é aquele iniciante baseado em mystery method que esta querendo construir um social online pra depois sair a caça hahaha.
agora supondo que o que tu escreveu é realmente verdade, sinceramente não vejo o porque disso, se ONLINE tu tem vergonha de ser tu mesmo em um só perfil, imagino pessoalmente, na boa, acho isso prejudicial.
espero que entenda o que eu quis dizer, abraço!!
BuT

Aprendiz

#818602 Concordo com o Hahahu, você quer muitos recados para mostrar para os outros que é popular. Sem querer te ofender e nem nada do tipo, mas você parece ter baixo auto estima e baixa confiança. Se realmente estou enganado, e pela experiência que você diz ter, era para o seu inner ta mais elevado a ponto de vir pedir amigos no face para curtirem e publicarem recadinhos.
Boa sorte com o que pretende fazer e sucesso.

ABraço.

Criador do tópico

DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#818675 Eu não estou querendo prova social baseada em likes no face. Isso, é claro, não prova nada.

Eu só pedi para me desejarem feliz aniversário, pois senão as meninas iriam ver que aquele não é meu perfil principal, especialmente a menina que eu estou ficando lá, que sabe o dia do meu aniversário.

No meu perfil principal tem coisas que as pessoas deste outro perfil não podem saber e vice-versa.

Cada um tem seus métodos, e pra mim tem dado bons resultados ter mais de um perfil para objetivos diferentes.

Eu não vou mudar o que está dando certo, porque alguém acha que não dá certo, até porque está dando certo... rsrsrs...