Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ArtAlves

Veterano - nível 9

lucasz1000 escreveu:poxa man mal foverver alone ashuashua,se eu tivesse facebook te adicionava

Você não tem facebook! ok... ok...

Como assim cara? Imagem

Já adiconei você Guilherme... quero ver curtindo minhas fotos! HHAHAHA' brincadeira.
Só aceitar lá.

Abraços
lucasz1000

PUA EXPERT

ArtAlves escreveu:
lucasz1000 escreveu:poxa man mal foverver alone ashuashua,se eu tivesse facebook te adicionava

Você não tem facebook! ok... ok...

Como assim cara? Imagem

Já adiconei você Guilherme... quero ver curtindo minhas fotos! HHAHAHA' brincadeira.
Só aceitar lá.

Abraços
agora to cunfuso maan ashuashua nao sou guilherme nao pow kkk

Criador do tópico

DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817544 Gael, cada um tem seu jogo...
Eu simplesmente faço o que funciona melhor para mim...
Somos diferentes, usamos jogos diferentes...

Tenho um facebook "oficial", onde está minha família e meus amigos e amigas mais próximos, onde eu tenho que manter uma certa compostura, e onde há garotas que me interessam.
Tenho outro facebook que é mais para pessoas que eu encontro à noite...
.TK.

Veterano - nível 6

#818368 Acho que ele quer um tipo de social aproof maior no segundo perfil dele pras mulheres q está interessado ver e achar interessante, correto?
.TK.

Veterano - nível 6

#818370 Só uma dica mano... olhei seu perfil, e essa parada de "Relacionamento enrrolado", é queimação pura cara. é um puta DLV.
puabrother

Veterano - nível 10

#818377 Cara acho que ninguém ia pensar que você tem 2 perfis até porque é meio "imbecil" fazer isso (claro que não to desdenhando de voce nem nada só acho que isso é algo que ninguém ia pensar) ;)

Abraço