- 09 Jun 2013, 17:17
Cara, vou contar o q conteceu comigo.
Eu amava uma HB7, nos gostavamos a muito tempo, des do primario, e ambos sabiamos disso.
No1°, pedi pra ficar com ela, mais ela ja estava "gostando dum cara" que por ventura era mais velho q ela.
Enfim, ela começou a namorar, a partir dai, parei de falar com ela, exclui do face, do orkut, e da minha vida.
Enfim, ela foi la, perdeu o cabaço com ele, e o namoro deu errado e tals.
Um ano depois, ela volta a correr atras d mim, e eu nao havia conhecido o mundo pua, era um BETA ao extremo, e fui la e fiquei com ela. Hj estamos juntos, mais ela nao é a garota pela qual eu me apaixonei, ela mudou, ela deu uma coisa ao outro, que eu queria q fosse minha, é uma dor inesplicavel, e eu penso, Será q vou aguentar isso? Existe dois caminhos, Seguir em frente, ou Seguir o passado, qual dos dois vale a pena? Vc sabe q nao vai ser a msm coisa, vc quer mto ela, mais qdo voltar, vai pensar em td q ela fez, e vai chegar o pensamento de duvida, continuar com ela ou nao? Se eu largar, vou sentir falta e ela nao vai me querer mais? Se eu ver ela com outro, vou ficar puto? Eis as questoes da vida! Deu até vontade de chorar agr, em pensar q aquela garotinha inocente que conheci no primario, fez td isso.. puts, um grande abrço, e espero q reflita meu wing. Abrç