Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#817053 Cara mas eu quero fazer ela vir de 4 pra mim de novo. eu sei que eu consigo pq eu sou atraente. E nós ficamos juntos 1 ano. Me ajudem de alguma forma fazer ela vir de volta. não digo que quero me vingar pq nao sou disso. mas para mudar as coisas.

Eu vou ler aquele livro metodo da reconquista. Só qeu faz 3 meses que não falo mais com ela não sei nem onde começa:X to perdidão :S
fernandosedutor5569

Aprendiz

JoaoCamilo18 escreveu:Cara mas eu quero fazer ela vir de 4 pra mim de novo. eu sei que eu consigo pq eu sou atraente. E nós ficamos juntos 1 ano. Me ajudem de alguma forma fazer ela vir de volta. não digo que quero me vingar pq nao sou disso. mas para mudar as coisas.

Eu vou ler aquele livro metodo da reconquista. Só qeu faz 3 meses que não falo mais com ela não sei nem onde começa:X to perdidão :S

começa ler o livro agora! ela so vai voltar com vc se sentir que vc ta feliz! e reconstruir atração é mais dificil .
Ja que vc quer assim tenta talvez da certo...,mas na hora que vc for rejeitado na vai dizer que eu te avisei.
boa sorte cara! Imagem
CelsoRocker

Aprendiz

#817061 Cara por xp propria, ela não te quer mais, ela quer te ver como um lixo para pisar em cima!
pare de olhar as coisas dela no face, apague fotos dela e tudo relacionado com ela.

OBS: depois que apagar tudo, não tente esquecer dela, por que?

tentar esquecer, só vai fazer voce pensar mais nela.

faça coisas que voce gosta, para esquecer os problemas e etc...

conheça novas mulheres esse é o unico remedio, acredito que se voce conhecer uma mina legal tu esquece ela rapidin, e boa sorte ai meu chappa, ja passei por isso e sei que é do caralho esse sentimento

Agradecido Imagem
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#817063 Cara, vou contar o q conteceu comigo.
Eu amava uma HB7, nos gostavamos a muito tempo, des do primario, e ambos sabiamos disso.
No1°, pedi pra ficar com ela, mais ela ja estava "gostando dum cara" que por ventura era mais velho q ela.
Enfim, ela começou a namorar, a partir dai, parei de falar com ela, exclui do face, do orkut, e da minha vida.
Enfim, ela foi la, perdeu o cabaço com ele, e o namoro deu errado e tals.
Um ano depois, ela volta a correr atras d mim, e eu nao havia conhecido o mundo pua, era um BETA ao extremo, e fui la e fiquei com ela. Hj estamos juntos, mais ela nao é a garota pela qual eu me apaixonei, ela mudou, ela deu uma coisa ao outro, que eu queria q fosse minha, é uma dor inesplicavel, e eu penso, Será q vou aguentar isso? Existe dois caminhos, Seguir em frente, ou Seguir o passado, qual dos dois vale a pena? Vc sabe q nao vai ser a msm coisa, vc quer mto ela, mais qdo voltar, vai pensar em td q ela fez, e vai chegar o pensamento de duvida, continuar com ela ou nao? Se eu largar, vou sentir falta e ela nao vai me querer mais? Se eu ver ela com outro, vou ficar puto? Eis as questoes da vida! Deu até vontade de chorar agr, em pensar q aquela garotinha inocente que conheci no primario, fez td isso.. puts, um grande abrço, e espero q reflita meu wing. Abrç

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#817066 SÓ ME DIGAM UMA COISA:

e o ceerto eu ir falar com ela depois de 3 meses sem se falar pq eu acho q ela vai se achar a gostosa . Ou deixar tudo queeto até que eela venha falar comigo?
Gael

Veterano - nível 6

#817071 Parceiro, assim como o Vergalhão disse, pra não falar o que todos te falarão eu tentarei ser diferente. Um método nada ortodoxo, porém bem radical.

Vá atrás dela. Implore por um momento pra poder conversar a sério com ela. Se ela não aceitar, comece a chorar, converse com a mãe/pai dela para tentar conseguir apoio.

Uma vez conseguido o tempo para falar com ela jogue todas as cartas na mesa. Mostre que você está desesperado, que não conseguirá viver mais sem ela, que sua vida não tem mais sentido. Seja direto e claro. Chore como uma criança. Humilhe-se, coloque de joelhos implorando pra ela voltar.

Seguindo meus conselhos talvez ela tenha compaixão, largue do novo namorado e volte pra você
CelsoRocker

Aprendiz

JoaoCamilo18 escreveu:SÓ ME DIGAM UMA COISA:

e o ceerto eu ir falar com ela depois de 3 meses sem se falar pq eu acho q ela vai se achar a gostosa . Ou deixar tudo queeto até que eela venha falar comigo?

Cara na minha humilde opinião, acho melhor voce esquecer essa mulher!

cara pra que voce quer falar com ela, isso vai aumentar seu DVI e muito com a garota.

Uma mulher quando quer um homem ela simplesmente vai correr atras dele, e ela não esta fazendo isso por voce amigo.

Não sou o dono da verdade, é minha opinião, voce faz o que quiser, mas tem que estar preparado para as consequencias.

ESQUEÇA ELA, E SIGA EM FRENTE! Imagem

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#817077 Foda que vocês estão certo. Estou lembrando de uma ex que era o tempo do orkut ainda que tambem fiquei um ano com ela. e ela acabou comigo. e depois foi la namorar com outro, ae exclui ela de todas a redes sociais. Assim parei não fui mais atrás dela entrei na academia,. melhorei meu corpo. Deu 4 meses por ae. a amiga dela vem me dizer qeu ela quer eu de volta. Sendo que nao fui atrás dela. ela veio até mim.

Então acho que vocês estão certo vou tentar ser feliz de algum jeito me concentrar mais nas minhas coisas. Porque eu sei q ela sempre foi atraída por mim, a tempos atrás qndo nos éramos apenas amigos.

Vou seguir minha vida, vou comprar roupa nova, mudar o corte de cabelo para ficar mais atraente.
E não vou ir atrás dela.
Sturmer3

Aprendiz

#817288 Passei por basicamente o mesmo. Cara, pra mim o remédio foi:
"Quem liga pra ex quando se tem uma namorada nova?!"
Essa sua ex já não vai mais incomodar quando você tiver uma nova ex... haha
Harry Macdowell

Aprendiz

#817312 Mano, acho que ao menos boa parte dos membros do fórum já se decepcionaram com uma mulher antes de conhecer o puabase. Eu sai de um quase noivado e fiquei um lixo. Não me valorizava mais, corria atrás feito um vira-lata e estava me humilhando por alguém que não merecia o esforço.

Hoje, três meses após o término, eu ainda fico balançado quando lembro dela mas nem se ela viesse toda pintada de ouro eu voltaria. No começo quando ouvi falar de pua, sedução, style, mistery e cia pensei comigo: Vou me tornar "O PIROCUDO COMEDOR" e ela vai se arrepender e voltar pra mim.

Esse foi o pensamento mais idiota que já tive, ainda não me tornei o "comedor", mas já mudei bastante e hoje continuo mudando, só que mudo por mim, é foda demais quando você se olha na frente do espelho e pensa: que mulher consegue resistir a tudo isso? kkk

Antes de continuar a sonhar com ela se pergunte isso: Depois de tudo que passamos, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo que eu fiz e depois de tudo o que ela fez, é essa mulher que eu quero ter do meu lado?

Meu conselho como amigo é: esqueça e se afaste dela e de tudo que te faz lembrar dela. Se você está aqui no puabase é porque quer evoluir como pessoa o que já mostra a sua determinação, não deixe que alguém ofusque quem você realmente é.

Mas se mesmo assim você optar por reconquista-la te desejo sorte e sucesso na jornada.

Grande abraço do Harry!