Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alecsandersen
#817062 Boa tarde pessoal do puabase.
Um tema que eu estava discutindo com meu amigo ontem era o RELACIONAMENTO.
Já tem um tempo que estou conhecendo esse mundo da sedução, estudando, praticando....
Chegou um ponto da minha conversa com o amigo:

Relacionamento..

Vou colocar a minha opnião e vamos debater sobre o assunto...

Estudar livros, praticar, ver videos motivacionais.
Vale a pena entrar em um relacionamento quando se estuda para ser um PUA, e se torna TAL?
Ao meu ver não vale a pena. O que vocês pensam sobre isso?

Postem ai suas opniões..

Imagem
Duke
#817159 É relativo, brother. Há quem se encontre em uma mulher só, e há quem prefira não se apegar.
Relacionamento sério faz bem, te faz crescer, agir mais feito homem, ter mais responsabilidade... É bom poder pegar todo mundo, mas também pode ser bom ter alguém que te faça não ter mais a vontade de pegar todo mundo.

Não existe uma regra sobre isso, "se estuda PU não pode namorar". Vai de você.

Abraço!
caio_sp
#817163 Cara, não entendi a sua questão...

A vida é feita pra ser vivida, vc faz o que vc quiser! O que te der vontade...

O estudo desses materiais é pra se aprimorar nas conversas, ter um amadurecimento emocional direcionado, desenvolver algumas habilidades.

Se vc sentir vontade de namorar, namore. Se quiser ficar conhecendo várias mulheres, faça!
diegocintra
#817170 Essa questão vai de cada um, tanto o namoro, como só pegar tem seus pontos positivos e negativos.

Namorando, você ganha expêriencia em relacionamentos, aprende a lidar melhor com uma mulher, sua mentalidade se transforma depois de um namoro.

Pegando geral, você ficará bom em conquistar as mulheres, será extremamente social, fará mil loucuras.

Reflita sobre o que você quer e faça sua escolha, mas como vi em uma frase, Não vale há pena iniciar um namoro que não resultará em casamento!
Eddie the Head
#817174 Brother, eu entendi o seu ponto de vista e discordo totalmente do que os outros amigos comentaram, eu acho que quando você estuda PU para ser um PUA e você começa a namorar atrapalha sim, porque quando você está namorando você desenvolve outras habilidades que são diferentes das habilidades de simplesmente conhecer um HB e closar ela, suas características de PUA se perdem no momento do namoro mesmo o PUA não sendo apenas pegar mulheres e sim construir um estilo de vida, mais acredito que atrapalha sim até por causa o tempo que você vai estar com sua namorada você poderia estar praticando alguma coisa ou lendo algum material e tal.
espero ter te ajudado
abraço
Ace Lennon
#817183 Cara, o conceito do Pickup é muito misto nos pontos de vista, até porque não é uma religião, eu acho que entrar num relacionamento é bom pra obter experiência, além do que é o que um homem de verdade faz, faz parte da nossa natureza, agora com relação ao jogo, acho que não podemos deixar de jogar, porque ai sim vai contra o principio do pickup que é construir uma vida !
Alecsandersen
#817262 Ok. Gostei dos Feds, é um assunto bem bacana pois mostra o ponto de vista de cada um...
Mais desde que eu não me apaixone, então meu pensamento vai continuar o mesmo.
Mais os feds foram bem bacanas. Vlw pessoal.
Nagromeitak
#817275 tanto a pegação quanto o namoro podem ser bons, vai depender da vibe em que você está broder. Não tem essa de ser PUA e não poder namorar...
Abraços.
Kevyn
#817278 Realmente é um assunto bom de se debater, na minha opinião vale muito apena.
Pois realmente você poderá ter mais experiências, e irá aprender a ser um homem completo.
Mais, vai de você se acha que é certo, TENTE .
Talvez em vez de sair pegando geral, você pode parar um pouco e passar um tempo da sua vida ( qualquer tempo ) com uma
pessoa que te faça feliz .

Abraços !