- 09 Jun 2013, 18:34
eu conheci a minha ex numa balada , isso foi em novembro de 2011, dai agente foi ficando, agente começo a namorar em dezembro dai passou três meses eu Comprei as alianças daii nesse tempoo todo Foram varias Brigas eu humilhava ela muito e tal eu falava que ia terminar com ela ,um dia eu tava nesse mesmo baile com ela , da uma menina prima do meu amigo tava com ela falou que foi no banheiro com ela e eLa tinha me traído, falou que um mlk puxo ela e beijou ela, mais ela falou pra mim depois que minha namorada ja tinha ido embora, dai eu fiquei muito triste nesse dia foi dai que comecei a trai ela , mais ela jurou pra mim que não beijo o menino que beijo no rosto dele cumprimentando , eu acreditei nela toquei pra frente minha vida com ela entre muitas risadas e brigas, dai vem a pior Parte que eu sei que foi meu maior erro, não só meu como de Muitos Homens por ai, Eu Triai ela,vacilei dimais , Eu tinha um chip que ela não sabia com uma par de telefone de Mulher algumas que eu tinha conheçidoo e umas que eu fikei , dai um dia eu tav indo pra casa dela , num tinha credito no meu chip, só no que tinha o tel de meninas , daii liguei pra ela desse numero restrito néh falando que ia pra lah , isso era na sexta , tah bom eu cheguei lah, néh ai troquei de chip coloquei no bolço , dai eu ia dormi eu fiquei comedo do chip cair do bolço néh tirei o tênis e coloquei o chip dentro da meia ,dai no outro dia no sábado ela tinha uma prova num lugar néh , ai eu acordei coloquei o tênis quando eu fui ver na meia o chip num tava mais lá , da bateu o desespero, fui muito agoniado toda hora que ela saia ou ia na sala euu procurava o chip olhava na cama em todos os lugares ,dai no domingo eu perguntei pra ela , amor promete pra mim que nunca vai me deixa aconteça oque acontecer , ela eu num vo te deixa , pq vc ta falando isso vc ta estranho , e deis que eu percebi que eu perdi o chip euu ligava proo numero só dava caixa ,dai na segunda anoite eu tava voltando pra casa,sai da casa dela passou uma hora, eu liguei pro chip , aii começou a chamar , aii meu coração quase saiu pela boca da eu bloquei o chip na hora :' mais ja era tarde ela tinha trocado massagem com varias minas se passando por mim e duas falou que fico comigo eu queria fica dinovo ,dai resolvi voltar pra lah aii eu voltei , ela me atendeu na porta ela falou que foi amor , que vc volto , aii eu disse eu esqueci um negocio aii, ela falou oque , euu falei um chip do meu amigo que eu peguei emprestado pra liga pra vc dai ela começo a fica brava e falo vc ta mentindo eu falei eu juro amr , aii ela começo a chorar e falou pq vc ta mentindo pra mim deis dai começo minha angustia,eu fui la no outro fim de semana pedi perdão pra ela ela tava muito triste e magoada comigo, mais ela me perdoou, mais toda hora ela ficava jogando na cara vc me traiu como vc foi capaz de fazer isso,agente ia empurrando com a barriga aii né,dai ela que começo a pisar em mim,dai um dia Uma mina que gravo no meu clipe me ligou no meu numero normal que nenhuma mina Tinha , só meus amigos e minha ex, ai quem atendeu foi minha ex dai a mina falou Juninho vc tem O tel de fulano , que ela era fan dele e ele tava fazendo show onde essa mina morava, dai eu desliguei né, eu conhecia a mina pq ela gravou no meu clipe mais num passei meu numero pra ela , num sei como ela arrumou, dai eu liguei pra ela eu falei quem é ai ela falou oxii esqueceu é ai eu falei num te conheço menina que fica ligando pros outros vai se foder, nessa hora eu briguei com minha namorada , ai fui embora, passou um mês eu fui lah ela se tranco no quarto começo a me xingar, comecei a chora na casa dela atras da porta pedindo pra ela abrir,ela me chingo de tudo, eu comecei a chorar na frente da irmã mais velha dela , da mãe dela, ela falou pra mim que já tava com outro, eu fiquei pior ainda,, ainda ela falou pra mãe dela confirma , a mãe dela falou que ela tava com um cara que ela gostava que ela namorava na infância,deis desse dia eu fui embora chorando arrasado ,deis de então eu ligava pra ela todos os dias quando ela atendia ela me xingava de otário de trocha falava que tava com outro que enquanto eu tava chorando ela tava com outro só pra mi ver mal , dai entrei em depressão passou 4 meses eu ia fazer uma loucura de amor , mais pra ela naqueles carro de som,dai a prima dela descobriu eu odeio a prima dela ja bate nela umas 3 vezes, a prima dela falou que ia fazer isso ai ela me mando uma msg se vc fazer essa bosta aki em casa vo chamar a policia, dai eu fuii mandei uma Tele mensagem pra ela, ai na hora ela falou pro cara se for do Junior eu não quero ouvir , dai o cara falou que só podia falar depois que ela ouvisse , ai ela ouviu ele pergunto se ela gosto ela gosto, aii ele falo que era minha néh ai suave desligo, aii no mesmo dia eu mandei um buque de flores e uma cesta de cafe da manha , quando chego na casa dela ela num quis receber , mando volta dai a cunhada dela me ligo néh falou que minha ex tinha mandado volta, dai comecei a chorar , ai liguei lah falei pra eles entregar dinovo ai eles levo ai a cunhada dela fez ela receber ,dai ela gostou a cunhada dela falou até tirou foto mais num postou no face ,dai perguntei pra ela ela respondeu gostei im toda seca, aii eu convidei ela pra ir num show comigo do sampa crew ai ela falou ta loco eu num voo fica suave em casa, aii fiquei em casa também chorando >dai passou 6 meses eu comprei uma sandália pra ela , fui la entrega ela tinha acabado de sair pra uma festa num carro , a cunhada dela falou nesse dia tava chovendo euu ui lahh liguei pra ela e falei que tava lah na frente da casa dela dai ela falou vc ta ii porque vc é otário eu quero que vc se foda, e eu to aqui com outro otário,cada vez que ela me falava isso eu chorava mais e ficava pior ainda,dai falei nunca mais voo vir aki e fui embora , dai passou um dia liguei pra ela ela falou que tava errado o numero que tinha que trocar, dai passo umas duas semana depois de 6 meses agente se encontro num shopping eu num parava de olhar pra ela aii agente foi na praça de alimentação eu comprei um lanche pra mim e pra ela,dai ela comeu eu num conseguia comer,dai ela olho pra mim e falou vc ta magro é eu falei too assim pq to mal pq te amo, poxa e vc num enxerga eu errei feio mesmo e vc num acredita paraçe que vc quer conhecer um outro cara e se fuder dinovo, meu eu to 6 meses chorando correndo atras de vc e vc acha que euu num to arrependido, que iria fazer tudo isso dinovo com vc nunca nessa vida,implorei de joelhos pra ela voltar pra mim ela num quis,dai eu fui até o terminal com ela pedindo pra ela volta pra mim , ela não ja era nos eu abraçava ela ela falava me solta,, aii no ônibus eu falei eu tii amo abraçei ela e começamos a nos beijar , naquele momento eu me senti o homem mais feliz do mundo pq tava com ela e beijando ela,ai voltei pra casa, ai eu tinha uhm tel da amiga dela que ela andava atualmente néh eu contei essa historia que to te contando pra ela e ela me ajudava né falava se ela saia com quem ela tava, aii deii um tempo passou um mês deu 7 meses eu arrumei uhm trampo ,a i num belo dia eu tava no trampo ai ela mando uma msg , ela falow nossa tdb sumido, ela eu falei tudo e vc ela folouu tudo também, coisa que ela num fazia faz tempo era conversar comigo ,ou manda msg sem me chigar me humilhar , nesse dia ela falou diferente comigo, ela falou eu tava arrumando meu armário e achei uma calça sua, quando vc vai vim aqui buscar,ai eu falei num seii acho que vo manda meu amigo aii buscar aii ela falou ta bom, e desliguei , aii passo ums dias eu num aguentava fica sem fala com ela eu ligava pra ela ela me ignorava desligava o tel trocou até o cel, mais a cunhada dela era muito minha amiga , e me contava tudo, ela falava que a minha ex perguntava pra ela direto aii eliane to em duvida se eu volto com o Juninho ou não ai ela fala volta besta ele ama vc , ai ficava nisso, , só que quando eu ligava pra parecia que ela nunca tinha me visto ela me trato pior que um cachorro abandonado, comi o pão que o diabo amasso na mãe dela pedia ajuda pra todas amigas dela , mais todas estavão do lado dela , meus amigos virão como eu estava mal e falava com ela, mais a raiva dela só alimentava ela falava para de manda os outros vim fala comigo no face vc num homem não meu, se liga se troxaa,e eu chorava minha mãe toda minha família,dai passo o tempo todos os dias eu olhava o face dela , no final do ano de 2012 eu chamei ela pra passar o ano novo Comigo ai ela falou não já passar em outro lugar dai ela foi pra praia com pessoal da firma dela,dai quando ela chegou as amigas dela postaram as fotos né dai a amiga dela postou uma foto da minha ex com outro cara sorrindo na Na cama não abraçado mais um do lado do outro, eu lembrei daquele sorriso , Era o sorriso que eu fazia ela mostrar quando ela tava Feliz dai eu perguntei pra ela se ela tinha ficado com esse cara ela disse que num , e mesmo se tivesse num era da minha conta rafa dai eu perguntei pra esse cara se ela ficava com ela, ela me respondeu , pego elas as vezes mano , mais nada serio, dai fui na casa dela , na hora que cheguei la ela tava falando com um cara os dois conversando fora do carro , eu cheguei assim do nada cutuquei ela , ela falou que susto, ai eu falei vem aqui e fiquei de braço cruzado esperando ela conversa com cara , ai ela se despediu dele, e eu a falei pra ela pq vc faz isso comigo vc num enxerga meu que te amo que raiva , comecei a chorar ela falou vai começar com essas lorota sua vai se ferrar num te quer mais não mlk ,eu percebia nos olhos dela que ela tinha mudado tava friaa comigo, aii eu dei a aliança pra ela , ai ela pego jogo no chão , na frente da casa dela tinha umas meninas que ela num gosta , elas só tavão olhando pra gente vendo eu chorando, a minha ex morria de ciumes de mim eu em sai pra rua por causa delas ,dai então ela num me quis Aii eu falei eu Nunca mais volto akii doa oque doer , e tal passava os dias eu ligava mandava mensagem e nada nada nada e nada, nunca ela me respondia nem no face no cel nunca dai ela foi saindo curtindo a vida dela , eu fui saindo ficava com uma mina , comecei fica com uma Mina aii, , uma semana , ela começo a gostar de mim, eu tive que se afastar dela pq num gostava dela , só tava com ela pra tentar esquecer a minha ex, e sei que ninguém merece isso por isso resolvi deixa de fica com ela,ai né esse mês tem 8 meses sem a minha ex, dai numa eu eu fui pra um baile em uma chácara , mais antes eu tava com meus amigos aqui na rua , isso era 01:30 dai do nada meu cel Toca , era o numero dela, eu atendi falii aloo ,ela num respondeu tava mo barulho de balada,ai era o sampa crew que tava no palco ai ela deixo só eles cantar aquela musica amo vc me de uma chance de pode provar , dai fiquei feliz que ela me ligo na esperança que ela tenha mudado de ideia depois desse tanto tempo do meu sofrimento , ai ela desligo eu liguei pra ela de volta pra saber oque tinha acontecido, dai ela desligo o cel, dai eu fui pro baile no Carro , ai passo 30 ela me ligo eu deixa chamar, aii deu 3 :00 ela ligo dinovo eu deixei chamar, nesse dia cheguei 7 da manha, aii comecei a ligar pra ela,, fui dormir acordei comecei a ligar dinovo anoite ai ela me mando uma mensagem , assim para de me encher que saco meu,, ai continuei a ligar Pra ela e ela mando outra : caralho para de me inferniza meu, dai num liguei mais , ai perguntei pra ela no face , néh dai ela me excluiu e me bloqueou no face,resumindo axo que ela tava bêbada bateu carência e ajunto com a musica do sampa crew e ela resolveu me ligar ,,mais então deis de kuando aconteceu isso não ligo mais pra ela ,eu num intendo pq ela faz isso comigo , eu já paguei pelo que eu fiz em dobro ainda ,lutei contra todos meus amigos e familiares pra correr atras dela e ela me trata assim
num entendo ela e acho que nunca vou intender, bem essa é minha historia espero qui alguém possa me ajudar de coração eu quero saber o qui eu faço pra ela voltar comigo ?
num entendo ela e acho que nunca vou intender, bem essa é minha historia espero qui alguém possa me ajudar de coração eu quero saber o qui eu faço pra ela voltar comigo ?