- 09 Jun 2013, 20:13
Olá, amigos, quanto tempo não entro aqui, vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida, espero que compreendam.Eu entrei nesse site com 13 anos se não me engano, e me apaixonei pelo assunto "sedução", eu sempre vi uma grande vantagem em descobrir o site quando novo, pois sempre pensei e ainda penso, que quanto mais antes a pessoa começa maior ela vai ser um "profissional da sedução". Por mais que eu tentasse abordar com essa idade não conseguei por alguns motivos: Tinha e ainda tenho depressão, sindrome do pânico, tenho um pouco de medo de pessoas, pensava em suicídios e tudo mais e a cada abordagem que eu fazia, eu tinha que ligar na casa da minha psicóloga quando eu abordava em feriado, para ela me atender pois eu ficava muito ansioso, então ela me disse para parar que isso estaria me prejudicando, porque quanto menos ansioso eu ficar mais rapido vou me curar, então eu parei.. Não desisit ( Jamais ) Eu apenas dei uma parada. Hoje estou com 16 anos e melhorei muito e fico pensando, se eu começar a abordar com 20 não vou ter a mesma experiência se tivesse começado com 13, mas sou obrigado a fazer isso, peço desculpas a vocês, de coração mesmo, mas eu não vou poder abordar por anos e estou sem abordar a anos, estou com um certo medo de amigos que eu considero aqui, cair matando em cima dizendo que eu poderia ter evoluido muito e bla,bla,bla, mas eu NÃO POSSO.. e tenho que aceitar a realidade.Será que se eu recomeçar nesse mundo da sedução no maximo com 22 anos tenho chance de me tonar um PUA FODA? Estou aqui para fazer a diferença, e eu jamais poderia começar a abordar com 13 anos se não conseguia pegar nem um ônibus sozinho, se tinha medo de pesoas, eu aprendi uma coisa, antes de começar nesse mundo da sedução você precisa primeiro a ser HOMEM, e estou me tonrnado um, para depois começar a pensar em seduzir mulheres, eu estou fazendo coisas simples como, cumprimentar visitas como um homem, dar bom dia a pesoas, vocês sabem disso.. mas a pergunta vai, será que eu estou no caminho certo querendo esperar um pouco mais, o que acham de tudo isso ?
- 09 Jun 2013, 20:57
Meu amigo você já evoluiu bastante. Já se tornou uma pessoa melhor e isso já é um grande passo pra se tornar um P.U.A. Faça seu tratamento direitinho, tenha os seus psicólogos e médicos como grandes aliados. E concluindo, não tenha pressa, não desista e veja o seu sucesso ofuscar tudo que é ruim.
- 09 Jun 2013, 21:19
jovem eu acho que vc deveria curtir a vida, primeiro entenda uma coisa, abordar mulher não é o bicho de sete cabeças, segundo não pode virar uma obrigação, pois assim vc começa a pensar na depressão e acaba virando desculpa, terceiro vc é muito jovem, vai curtir a vida, jogar video game, estudar, se divertir com os amigos, porque no fim ter mulheres é o maior sonho de um sedutor, porém não é tudo na vida, quarto, sua depressão jamais vai curar se vc se entregar a ela, pense o seguinte, o mundo é dos mais fortes, e tentar controlar tudo e todos está fora do seu alcance, sendo assim, perceba que vc não possui poderes mágicos pra fazer o seu sucesso do dia pra noite, da mesma forma que vc não pode mudar a realidade sem muito esforço, sua saúde é desse jeito, ou seja, uma boa alimentação, exercícios físicos e bons pesamentos é primordial pra uma vida saúdavel e de sucesso, a depressão é parte de uma vida de ilusão meu caro, se vc esperar que as pessoas te de felicidade, estará dependendo das mesmas pra ser feliz, a depressão é resultado de traumas criados pelo circulo social, a dica é vc ser um cara mente aberta e se divertir sem se preoculpar com o que pensam de vc !
- 09 Jun 2013, 21:49
Muito obrigado, Rodrigo. São pessoas como você que eu preciso nesse fórum, que me ajudem a dar a volta por cima, obrigado por ter lido meu comentário, abração.
Rodrigo San escreveu:Meu amigo você já evoluiu bastante. Já se tornou uma pessoa melhor e isso já é um grande passo pra se tornar um P.U.A. Faça seu tratamento direitinho, tenha os seus psicólogos e médicos como grandes aliados. E concluindo, não tenha pressa, não desista e veja o seu sucesso ofuscar tudo que é ruim.
Muito obrigado, Rodrigo. São pessoas como você que eu preciso nesse fórum, que me ajudem a dar a volta por cima, obrigado por ter lido meu comentário, abração.
- 09 Jun 2013, 21:54
Muito obrigado Ace Lennon, meu problema é que eu levo esse assunto de sedução MUITO, mas MUITO a sério, é como se fosse como construir uma família, ter um bom emprego e ser um sedutor, Hahaha, Eu me cobro MUITO. E esse é um fator que tenho que melhorar, novamente, muito obrigado pelo comentário, e uma pergunta de leve, eu como um rapaz que nunca dei um beijo de lingua ainda, nunca transou, com uns 22 anos eu posso começar do ZERO e me tornar um grande PUA fantástico algum dia ? ( Um sunho que pretendo realizar)
Abraços.
Ace Lennon escreveu:jovem eu acho que vc deveria curtir a vida, primeiro entenda uma coisa, abordar mulher não é o bicho de sete cabeças, segundo não pode virar uma obrigação, pois assim vc começa a pensar na depressão e acaba virando desculpa, terceiro vc é muito jovem, vai curtir a vida, jogar video game, estudar, se divertir com os amigos, porque no fim ter mulheres é o maior sonho de um sedutor, porém não é tudo na vida, quarto, sua depressão jamais vai curar se vc se entregar a ela, pense o seguinte, o mundo é dos mais fortes, e tentar controlar tudo e todos está fora do seu alcance, sendo assim, perceba que vc não possui poderes mágicos pra fazer o seu sucesso do dia pra noite, da mesma forma que vc não pode mudar a realidade sem muito esforço, sua saúde é desse jeito, ou seja, uma boa alimentação, exercícios físicos e bons pesamentos é primordial pra uma vida saúdavel e de sucesso, a depressão é parte de uma vida de ilusão meu caro, se vc esperar que as pessoas te de felicidade, estará dependendo das mesmas pra ser feliz, a depressão é resultado de traumas criados pelo circulo social, a dica é vc ser um cara mente aberta e se divertir sem se preoculpar com o que pensam de vc !
Muito obrigado Ace Lennon, meu problema é que eu levo esse assunto de sedução MUITO, mas MUITO a sério, é como se fosse como construir uma família, ter um bom emprego e ser um sedutor, Hahaha, Eu me cobro MUITO. E esse é um fator que tenho que melhorar, novamente, muito obrigado pelo comentário, e uma pergunta de leve, eu como um rapaz que nunca dei um beijo de lingua ainda, nunca transou, com uns 22 anos eu posso começar do ZERO e me tornar um grande PUA fantástico algum dia ? ( Um sunho que pretendo realizar)
Abraços.
- 09 Jun 2013, 22:05
Se vc tem a meta de ser um grande pua, acho que esse caminho é legal porém, não tente ser alguém grandioso pra outras pessoas, o Pickup é um estilo de vida, não uma farda de guerra, realmente somos guerreiros, porém o objetivo principal é construir uma vida, então pra vc ser um grande pua, basta equilibrar sua vida nas três áreas: amor, saúde e finanças, quando conseguir equilibrar vc pode dizer pra si mesmo que é um pua de verdade, porém, a realidade nos diz, que pra ser um pegador vc tem que insistir, vai levar milhões de fora, mais não leve pro lado pessoal, apenas se divirta e aprenda com seus erros, aborde, aborde e aborde !
- 10 Jun 2013, 09:51
Obrigadão mesmo, ferá.. valeu, compreendi tuas palavras.
Abraços.
Ace Lennon escreveu:Se vc tem a meta de ser um grande pua, acho que esse caminho é legal porém, não tente ser alguém grandioso pra outras pessoas, o Pickup é um estilo de vida, não uma farda de guerra, realmente somos guerreiros, porém o objetivo principal é construir uma vida, então pra vc ser um grande pua, basta equilibrar sua vida nas três áreas: amor, saúde e finanças, quando conseguir equilibrar vc pode dizer pra si mesmo que é um pua de verdade, porém, a realidade nos diz, que pra ser um pegador vc tem que insistir, vai levar milhões de fora, mais não leve pro lado pessoal, apenas se divirta e aprenda com seus erros, aborde, aborde e aborde !
Obrigadão mesmo, ferá.. valeu, compreendi tuas palavras.
Abraços.
- 10 Jun 2013, 12:56
Parceiro, você se prende muito à questão de idade. Se prende muito ao "SE" (mas se..). Desencana..
Primeiro de tudo: você é jovem, faça coisas de jovens.. Jogue vídeo-game, pratique esportes, conheça e faça novos amigos, vá a festas (e sinta-se feliz por estar na festa, permita-se ser feliz nesses ambientes).
Só então, quando com seus 20-22 (30, 40, 50, 60, 70) anos, ou seja, QUANDO VOCÊ ESTIVER DE BOA, ESTIVER FELIZ CONSIGO MESMO, TRATADO... Comece a estudar sobre o PUA. Se tornar-se um grande PUA é o seu sonho, não importa a idade que vai começar a atuar. Lembre-se: Você pode ser o que quiser, basta escolher os caminhos corretos.
Muita fé e felicidade a ti, brother.
Primeiro de tudo: você é jovem, faça coisas de jovens.. Jogue vídeo-game, pratique esportes, conheça e faça novos amigos, vá a festas (e sinta-se feliz por estar na festa, permita-se ser feliz nesses ambientes).
Só então, quando com seus 20-22 (30, 40, 50, 60, 70) anos, ou seja, QUANDO VOCÊ ESTIVER DE BOA, ESTIVER FELIZ CONSIGO MESMO, TRATADO... Comece a estudar sobre o PUA. Se tornar-se um grande PUA é o seu sonho, não importa a idade que vai começar a atuar. Lembre-se: Você pode ser o que quiser, basta escolher os caminhos corretos.
- 10 Jun 2013, 17:03
Muito obrigado, mesmo, Erick, conseguiu me passar um conforto enorme com suas palavras e me fez relaxar... ficar na paz! Meu maior problema na verdade é se preocupar DEMAIS com as coisas e querer tudo "organizadinho" nos seus minimos detalhes certos, tenho que parar de ser tão certinho assim, me preocupar
menos com as coisas da vida, minha psicóloga me diz sempre isso.
Abração.
Erick Augusto escreveu:Parceiro, você se prende muito à questão de idade. Se prende muito ao "SE" (mas se..). Desencana..
Muito obrigado, mesmo, Erick, conseguiu me passar um conforto enorme com suas palavras e me fez relaxar... ficar na paz! Meu maior problema na verdade é se preocupar DEMAIS com as coisas e querer tudo "organizadinho" nos seus minimos detalhes certos, tenho que parar de ser tão certinho assim, me preocupar
menos com as coisas da vida, minha psicóloga me diz sempre isso.
Abração.
- 10 Jun 2013, 17:13
Cara... ja tive uma namorada com sindrome do pânico, ela ficava muito nervosa, me ofendia e me tratava mal... motivo pelo qual teminei com ela...
Te pergunto.
Do que adianta ser um PUA se vc não tiver auto-controle?
Se a minha ex tivesse se tratado, agente estaria mt feliz, pq nos amavamos muito.
Você consegue viver sem muitas mulheres, mas e sem saúde?
pensa ae
abraços
Te pergunto.
Do que adianta ser um PUA se vc não tiver auto-controle?
Se a minha ex tivesse se tratado, agente estaria mt feliz, pq nos amavamos muito.
Você consegue viver sem muitas mulheres, mas e sem saúde?
pensa ae
abraços