Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Erick Augusto

Veterano - nível 9

* mc smith * escreveu:
Erick Augusto escreveu:Parceiro, você se prende muito à questão de idade. Se prende muito ao "SE" (mas se..). Desencana..
Primeiro de tudo: você é jovem, faça coisas de jovens.. Jogue vídeo-game, pratique esportes, conheça e faça novos amigos, vá a festas (e sinta-se feliz por estar na festa, permita-se ser feliz nesses ambientes).

Só então, quando com seus 20-22 (30, 40, 50, 60, 70) anos, ou seja, QUANDO VOCÊ ESTIVER DE BOA, ESTIVER FELIZ CONSIGO MESMO, TRATADO... Comece a estudar sobre o PUA. Se tornar-se um grande PUA é o seu sonho, não importa a idade que vai começar a atuar. Lembre-se: Você pode ser o que quiser, basta escolher os caminhos corretos.

Muita fé e felicidade a ti, brother.

Muito obrigado, mesmo, Erick, conseguiu me passar um conforto enorme com suas palavras e me fez relaxar... ficar na paz! Meu maior problema na verdade é se preocupar DEMAIS com as coisas e querer tudo "organizadinho" nos seus minimos detalhes certos, tenho que parar de ser tão certinho assim, me preocupar
menos com as coisas da vida, minha psicóloga me diz sempre isso.

Abração.

Então.. Fico feliz que minhas palavras ajudaram um pouco!
E cara, sua psicóloga tem total razão! Viva se preocupando com o que você gosta, com o que você vai pensar. Não se importe com a opinião dos outros !

Esbarrou em alguém no ônibus? Ok, se foi sua culpa, peça desculpas!
Mas se não foi sua culpa e o cara fica te olhando torto, apenas retribua. Não se preocupe com o que ele está pensando, o que importa é você!

Abraço ae :)

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Noya escreveu:Cara... ja tive uma namorada com sindrome do pânico, ela ficava muito nervosa, me ofendia e me tratava mal... motivo pelo qual teminei com ela...

Te pergunto.
Do que adianta ser um PUA se vc não tiver auto-controle?
Se a minha ex tivesse se tratado, agente estaria mt feliz, pq nos amavamos muito.

Você consegue viver sem muitas mulheres, mas e sem saúde?

pensa ae

abraços

Você está certíssimo cara, vou continuar com o tratamento até o final, para depois que estiver definitivamente curado ir em busca de um dos meus sonhos, ser um grande PUA.

Abraços.