- 09 Jun 2013, 22:07
São joão está próximo galera, e aqui no interior da bahia rola muita festa junina e no dia 23 irei a uma grande festa que acontece todos os anos aqui, é um tipo de micareta fora de época (abadá e tudo rs) vai ter asa de aguia (estilo micareta no trio) e outras bandas de forró e sertanejo muito conhecidas, sei que nessas festas não é jogar pra valer, a maioria dos closes são apenas no laçar puxar beijar auheuahe mas na hora do forró como interagir bem em set's e como quebrar o gelo de ir com um wing (beta) pra cima das hbs? tava pensando em ir assim...
Avisto uma HB que achei atraente e chego perguntando, "Aceita dançar comigo?" se ela aceitar acho que meia parte do caminho ta andado, depois da dança apenos pergunto se ela ta ficando com alguém, se não estiver fecho com o KC, mas não sei se vou me dar bem com isso, algumas dicas? Sou novo no PU rs
Avisto uma HB que achei atraente e chego perguntando, "Aceita dançar comigo?" se ela aceitar acho que meia parte do caminho ta andado, depois da dança apenos pergunto se ela ta ficando com alguém, se não estiver fecho com o KC, mas não sei se vou me dar bem com isso, algumas dicas? Sou novo no PU rs