Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#817323 Para de choramingar feito uma mocinha e leia estes dois post do Bellmiro esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html e manual-do-homem-machista-e-cafajeste-t78534.html
Parece dificil parar de pensar em uma garota que vc tanto amou,eu sei, já senti algo por uma garota que eu jurava se perfeita pra mim, pra casar e ser mãe dos meus filhos, mas pior que isso é no futuro vc ver o tempo que perdeu e deixou de crescer e aproveitar por causa de uma garota!!!!
guinuness

#817471 Dei uma lida em todos esses textos , deu uma boa ajuda !

Mas e foda parceiro , ver ela fazendo carinho em outros mlki ! nao deu outra , ja fui em cima de outra .

O que eu nao quero e parecer que estou fazendo de proposito
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#817624 Isso aí! Vai pra cima de outraS. Não se apaixone ou namore com outra só para tapar essa lacuna.Invista a partir de hoje em você, no seu profissional,pessoal e intelectual!!!!

Aprenda a tocar violão,falar uma outra lingua,conhecer mais pessoas, faça aquilo que te der vontade, menos dar a bunda Imagem rsrsrs. Faça um plano para seu futuro.Exemplo eu estou dedicando meu tempo com estudos e academia, em 2 anos pretendo entrar na PRF. E por aí vai.Se precisar de ajuda com isso só falar!!!Estamos aqui pra ajudar Imagem

É algo árduo mas não impossível. Por exemplo essa garota que eu disse ser perfeita pra mim mora em frente minha casa.Pra mim foi super difícil tira-la da cabeça,tive que me acostumar e deixar as coisas naturais. Algo que poucos fazem,que é o correto, é não criai uma imagem negativa dela,excluir telefone, tentar apaga-la da memória, pois quando se deparar com ela será pior!
Abraço jogador Imagem
Enzo_PUA

Aprendiz

#817641 Vou soltar o mantra diário, já que todos os dias as mesma duvidas aparecem kkkkk...

Faça o mesmo jogo que o dela, e se possível esqueça ela...Fique com outras gurias e se envolva um pouco...Logo você nem lembrará que ela existe.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

Enzo_PUA escreveu:Vou soltar o mantra diário, já que todos os dias as mesma duvidas aparecem kkkkk...

Faça o mesmo jogo que o dela, e se possível esqueça ela...Fique com outras gurias e se envolva um pouco...Logo você nem lembrará que ela existe.

E depois disso não der certo e você mesmo assim não conseguir esquecer...

Não quero nem falar...

PRA CIMA DELAS!