Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#817282 Boa noite, este é meu primeiro tópico no pua, então já me desculpo por qualquer erro. Vou tentar escrever de forma bem resumida,embora já tenha certeza de que não vai dar para diminuir tanto...

Então, vou começar do começo. A própria HB certo dia me enviou uma mensagem, tinha conseguido meu número com uma amiga, e já foi entrando com um "joguinho". Desde aí, nós nos falamos quase todos os dias, por umas 4h por sms (Apenas sms, nada de ligações).
O problema então, é que mesmo já tendo intimidade por mensagem, nas 3 vezes que nós nos falamos pessoalmente foi uma situação um pouco tensa, nada confortável.

Agora já não sei se devo continuar ou o que, pois ela é muito atraente, mas sempre que vou convidar ela para dar uma volta / fazer alguma coisa na escola, sempre me sinto um estranho, e será que mesmo namorando eu vou ter que continuar entrando como um estranho no circulo de amigos dela, fazer o convite coisa e tal?

Ela é uma HB 8/9 que gosta de mim, mas é MUITO tímida, e meu amigo que já namorou ela disse que ela nunca gera muita intimidade.

Agradecido desde já.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817292 Com o tempo vc vai gerar intimidade...convide ela para sair pra comer um lance ou uma pizza,faça ela rir,deixa ela falar sobre ela,da uns amassos nela,olhe nos olhos dela isso é muito poderoso e causa apaixonamento e confiança,toda mulher quer se divertir de isso a ela,mas cuidado para não virar paixonite,rsrs
vc tem que kinar,beijar, o ato de vc ir ficando com ela logos vcs ficaram intimos,para ficar mais intimos rapidamente tem que a ver conversas picantes e emocionais vc vai saber a hora certa de usar.
diegocintra

Veterano - nível 10

#817297 Ela é uma garota insegura, se você quer gerar mais intimidade, convide ela para ir em algum lugar em que possa ficar só você e ela, e de preferência longe do pessoal da escola, as mulheres querem preservar sua imagem, por isso pode te atrapalhar fazer isso na escola, mas a sos, ela vai acabar se soltando, basta você ficar relaxado, que ela ficará.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#817360 Isso de ficar longe da escola percebi que é verdade, pois as amigas dela quase formam uma platéia, e isso só piora a situação...
Convidar pra sair é uma boa, mas o dinheiro esse mês não está tranquilo para pizzaria... Teria alguma coisa mais barata para um pua pobre fazer? hahaha

Olha, vou kinar um pouco mais agora, mas beijar ela por enquanto, acho que vai ser bem difícil. Eu tenho certeza de que ela quer, mas se só pra falar comigo (Antes até pra dar um simples Oi ela já se complicava) já é uma luta, então acho que não vai rolar nesse momento...
Vou dar uma procurada de KC mais "calmo" aqui, alguém tem idéia de como chegar nela sem ser logo já pegando na nuca? k

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#817364 E mais uma coisa galera, a gente sempre se fala por mensagem, e agora acabou o cartão. Estou muito afim de não recarregar, afinal de mensagens já basta, o negocio agora é pessoalmente. Concordam?
BuT

Aprendiz

#817381 E ae brother, você tem que entender que você é diferente, e gerar intimidade não é assim do nada.

Mesmo você conversando com ela só por sms, um dia ligue pra ela e diga que ligou porque estava com saudades da voz dela, ou que queria dar um "oi", "boa noite", etc...

E quando encontrarem pessoalmente, e ficar sem graça tente falar das conversas do sms, enfim tente desenvolver um assunto mesmo que seja um pouco repetitivo por causa do sms, pois meu amigo nada faz mais efeito do que cara a cara, olho a olho uma conversa real.

Espero ter ajudado, abraço.
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#817392 Acho que isso de botar cartão não impede nada. Vai de ti querer ou não mandar SMS. Mas te dou uma dica irmão, Para saber se ta pronta pro beijo olha teste de cumplicidade, rotina kc, etc. Vão te dar umas dicas boas. Mas não te esquece uma coisa, faça tudo parecer natural e adapte as rotinas para teu jogo. Invista no conforto, faça ela se sentir confortável contigo assim o beijo vai ficando mais fácil. Grande abraço e boa sorte !

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#817470 Então galera, hoje eu nem falei com ela, ficou só no oi mesmo. Ela passou o recreio sentada com umas amigas, fazendo um muito pequeno contato visual de minuto em minuto, então eu fui sentar sozinho, pra ver se ela iria vir falar comigo, mas não foi. A única forma de falar com ela é convidando mesmo, me sinto até estranho com "vamos dar uma volta? vamos comer doritos juntos? quer caminhar comigo?" etc etc, sempre tenho que ter um motivo pra ela falar comigo, e se eu não ir chamar, ela não vem mesmo, ou muito raramente envia um sms perguntando se quero companhia, e chega já vermelha de timidez...

Estou entre 3 coisas para fazer: eu posso mandar bem a real, sobre tudo isso de ter que chamar ela sempre ou ela não vem / Ou posso continuar na mesma, tentando kinar e tal ou eu posso ficar sem falar com ela agora, na espera de que ela enfrente o "medo" de vir falar comigo... O que acham?

Quarta e quinta tenho educação física com ela, o que é uma oportunidade de por o que vocês falarem em prática.

Muito obrigado pelas respostas, então me ajudando muito! Imagem

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#817805 Galera, não sei o porquê de não terem respondido mais, mas emfim:
Estou sem falar nada com ela ainda, e agora pouco ela escreveu no twitter mais uma indireta, mas essa foi um pouco... sei lá haha
"Estou fazendo minha parte: te esperar, então faça a sua: chegue."
vixi '-'