Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lukas.duque

#817305 Bom, comecei a ver o pua a pouco tempo e sou um completo iniciante, saiu bastante consigo pegar algumas hbs de vez em quando, mais quero me tornar um verdadeiro PUA (conquistador e vitorioso nos meus objetivos). Bom um pequeno trecho do que aconteceu comigo ontem na balada.

Bom fui numa balada agitada varias e varias hbs muito bonitas, mtos contatos visuais, mais nada concreto, cheguei em muitaa mulher mais muita, tentei aplicar todas as coisas que li e vi em videos em relação ao pua, e não sai do lugar meus assuntos fugiram fiquei uma hora calado sem saber o que dizer veio um negocio na cabeça fui falar com a hb, ela saiu fora :/ kkk mais nada demais..... EU SÓ QUERIA UM DICA QUE EU POSSA CARREGAR PRA MELHORAR MEU GAME E CONSEGUIR SER UM VERDADEIRO PUA, VENHO AQUI HUMILDEMENTE BUSCAR CONHECIMENTO COM VOCÊS QUE JÁ ESTÃO DOMINANDO E ATÉ OS QUE TIVERAM O MESMO PROBLEMA.. POR FAVOR ME AJUDEM :D Imagem