Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Blackdever

#817325 Pessoal, como ja deve ser de conhecimento de todos, há cerca de um ano atrás surgiu uma empresa chamada telexfree prometendo alto retorno financeiro, eu fui uma das pessoas céticas que não quis investir meu dinheiro numa ''furada''dessas.

A questão é, recentemente conheci uma nova empresa, a qual iniciará suas atividades dia 28/06, com algumas semelhanças. A BLACKDEVER é uma empresa que contará com uma linha de cartões de débito pré-pago e também irá trabalhar com o sistema de marketing multi-nível. A GANDE oportunidade está na sua idade, como ela ainda está na fase de pré-cadastros, pode-se esperar milhares de pessoas se cadastrando nos próximos meses, eu fiz o meu há 7 dias e ja tenho 36 pessoas na minha rede, ou seja, não tirei 1 real do bolso e dia 28 desse mes tenho uma bolada pra receber.

Você pode realizar seu pré-cadastro sem pagar nada, a taxa de 100 reais pode ser paga até dia 28. Assim vc pode fazer um ''experimento'' de se cadastrar e aguardar para ver se consegue por algumas pessoas na sua rede, e assim, ter a garantia de receber, provavelmente, um valor maior que o seu investimento inicial já no dia da inauguração, caso contrário, basta não pagar a taxa e cancelar a conta. Além dos bônus da formação dos binários, você conta com a renda mensal de acordo com o plano que você irá comprar após o dia 28.

Não sei se a idéia será bem vinda por todos os membros do puabase, muitos são contra esse tipo de negócio, entretanto, essa é uma comunidade enorme em que podemos nos ajudar! todos poderão se beneficiar com essa renda extra criando uma rede nossa em que cada dia que alguém entre todos em cima ganharão os bônus. Sei que essa não é a idéia do site, mas convenhamos que possuir algum dinheiro ajuda em todas as áreas das nossas sarges.

Vocês podem conseguir informações no site da empresa : www.blackdever.com
Podem realizar o pré-cadastro, apenas para conhecer, através do meu ID: 219008 e primeiro nome: João
Qualquer dúvida específica pode falarem cmg tbm pelo meu email [email protected]

Sério gente, garanto a vocês que entrarão numa rede muito forte e que vários binários estarão garantidos a vcs nos próximos meses, não tem nem como prever quantas pessoas entrarão daqui 3 ou 6 meses, pensem nisso!
Terror

Aprendiz

#817328 opa, conheço uma galera que investiu nesse telex e se deram muito bemm, vou dar uma olhada nessa ae q axo q agora eu entro tbm hhahaha vlw pela dica