Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sedutor

Veterano - nível 3

#62454 hey hey hey puazada fiz uma pesquisa pelas ruas
e acho que foi interessante , pra ver se o consenso é geral

e calro aproveitei pra sargear , afinal ninguem é de ferro

candidatas

nome : bruna
ocupação : facul
estado civil : namorando

a aparencia importa ?
- sim , concerteza , se não , não chama a atenção , mas claro que tem que ser inteligente se não o cara vira um lixo

linguagem corporal ?
- o que conta mais é o olhar , e tambem a mordidinha nos labios , são os fatais

abordagem direta ou indireta ?
- tem que ser direta , mas com equilibrio , demonstrar interesse logo de inicio

kino ?
- ha só rola se eu tiver bem avontade , quando estver bem acostumada com ele

provocação ? quando ele te deixa sem ação ?
- matador , isso mexe muito comigo

como deve ser o homem ideal ?
- gostar das mesmas coisas que eu , educado , intelectual , cavalheiro e tem que ser muito carinhoso

nome : lucí
ocupação : cordenadora de eventos
estado civil : solteira

a aparencia importa ?
- não , eu prefiro conhecer o cara primeiro , isso faz com que eu me sinta atraida , vai depender da labia dele

linguagem corporal ?
- sem duvida o olhar e erguer as sombrancelhas

abordagem ?
- indireta , eu gosto de conhecer primeiro , pra saber realmente qual a dele

kino ?
- sim , quando eu to afim começo a tocar nele sim

provocação ?
- haa , mexe com qualquer uma sem duvida , mas tem que saber como provocar , tipo contradizer , isso desperta interesse e atração , a mulher que disser que não esta mentindo

homem ideal ?
- sincero , maduro e direto , tem que ser homem e não fugir da relação

bom tem mais , se voces gostaram eu posto o resto , espero ter ajudado de alguma forma

afinal < não basta conquistar tem que mostrar desempenho
Mr.kenny

PUA EXPERT

#62843 eaeeee sedutor!!!

Autor de exelentes relatos de campo,mas se tiver mesmo o intuito de chegar a alguma conclusão através de uma pesquisa dessas,vou descordar de ti a primeira vez e afirmo que estais perdendo tempo !!!

Todos acham que sabem exatamente aquilo que querem,mas na verdade ninguém sabe o que quer até ver(sentir atração,se conectar....);não é à-toa que o Style criou aquela famosa rotina(opener) desconsertante, baseado nessa premissa:

Por que vocês sempre dizem que querem ficar com caras doces e gentis,mas sempre acabam ficando com bad boys,sexys e egoístas?(então zoe[neg] da resposta dela!)

Mas eu acredito mesmo que inventasse tal pesquisa como pretesto para sargear.

Particularmente é boa a ideia de fazer uma pesquisa,mas desaprovo alguns assuntos que tu abordou,pois muitas HBs nem fazem ideia do que é linguagem corporal,abordagem indireta....aeee o PUA numa ocasião dessas, pode acabar se qualificando(dvi) explicando direitinho e tudo e vendendo seu peixe baratinho!!!!

abraço!!!

Criador do tópico

sedutor

Veterano - nível 3

#62890 eae mr.kenny
cara tu me pego veio , 90% do intuito foi sargear mesmo
mas aprendi bastante com elas

uma coisa eu posso te diser veio foi melhor que openner
funcionou direitinho

esse ta aprovado
valeu pela avaliação , sem duvida teu ponto de vista , como sempre me da outra visão do negocio

valeuuussssss
Seductor

Veterano - nível 9

Mr.kenny escreveu:eaeeee sedutor!!!

Autor de exelentes relatos de campo,mas se tiver mesmo o intuito de chegar a alguma conclusão através de uma pesquisa dessas,vou descordar de ti a primeira vez e afirmo que estais perdendo tempo !!!

Todos acham que sabem exatamente aquilo que querem,mas na verdade ninguém sabe o que quer até ver(sentir atração,se conectar....);não é à-toa que o Style criou aquela famosa rotina(opener) desconsertante, baseado nessa premissa:

Por que vocês sempre dizem que querem ficar com caras doces e gentis,mas sempre acabam ficando com bad boys,sexys e egoístas?(então zoe[neg] da resposta dela!)

Mas eu acredito mesmo que inventasse tal pesquisa como pretesto para sargear.

Particularmente é boa a ideia de fazer uma pesquisa,mas desaprovo alguns assuntos que tu abordou,pois muitas HBs nem fazem ideia do que é linguagem corporal,abordagem indireta....aeee o PUA numa ocasião dessas, pode acabar se qualificando(dvi) explicando direitinho e tudo e vendendo seu peixe baratinho!!!!

abraço!!!

E ai mano...
tu confundiu haha... Esse ai é uma cópia do meu nick.

E também concordo contigo
"Por que vocês sempre dizem que querem ficar com caras doces e gentis,mas sempre acabam ficando com bad boys,sexys e egoístas?"

Só pra deixar claro quem é quem aqui!!
Rao__

Veterano - nível 9

#153740 Tá que nem o cara da série da Globo, O que querem as mulheres...

Gostei da atitude...

Mas nem sempre o que as mulheres dizem que querem é o que realmente elas desejam...

Ou melhor geralmente o que elas dizem que querem não corresponde ao que elas desejam.

Abraço! :ae
brunck

Aprendiz

#154128 A parada com as mulheres é simplesmente muito engraçada. Algumas até se conhecem e sabem o que realmente importa numa relação. Mas tem outras que pensam que sabem o que querem. Mas quando elas encontram um macho Alfa não tão bonito descobrem que não conhecem a si mesmas.

Mas, vlws...
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#172335 Muito boa as respostas!

Realmente falar é uma coisa, fazer é outra e a maioria das pessoas se contradizem alguma hora (no nosso caso estudado, as mulheres, vide a pergunta q vcs já colocaram: se vcs admiram o certinho, pq ficam c os rebeldes?). Pq ninguém se conhece por completo, e além disso, idealizamos muito (nem q seja a nível inconsciente, pois somos muito críticos). Volta e meia topamos c mulheres q antes nunca imaginaríamos ser d nosso gosto, mas q no momento (a velha questão da "atração n ser uma escolha")...o Mundo é cheio d oportunidades!