Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#817417 Então, pessoal, a HB é bem novinha, já tenho atração e conexão dela. Ela não é nada 'putinha', é o contrario disso, mesmo assim, me veio com temas sexuais, oque achei até estranho, pois não insentivei muito, além disso, a mesma mostra-se já bem ''apegada'' a mim.

O problema é que marquei de ficar com ela, perguntei se ela estaria em casa no fds, porque iria descer para beija-la ( sim, tive que ser direto assim), na hora, ela pareceu concordar e meio surpresa, na sexta, mudou, dizendo que se alguém nos pegasse, ela estaria ferrada e que pelo menos ali nao, em parte concordo com ela.

Depois disso, dei um gelo, ela veio perguntando o movito, eu respondi: ''Eu gosto de garotas de atitude e você não tem se mostrado assim, eu não estou vendo atitude nenhuma sua, para fazer nossa história acontecer.''( Frase tirada do puabase) Ela respondeu com um texto enorme, mostrando como é insegura e tem medo de se iludir, decepcionar em um relacionamento e já tinha um ''escudo'' e que se contenta em ser assim até o dia em que alguém a fazer crer que vale a pena lutar por um amor, completando que não gostava de quando a pressionavam (como se eu estivesse fazendo isso, com a frase acima) e que isso dar menos vontade nela, terminou dizendo que por enquanto não quer responsabilidade.

Antes disso, ela me veio umas 3 vezes falando ''se a gente namorasse...'', dizendo que queria que eu a amasse e que já me amava de uma forma estranha.

O que acham desse discurso dela ? Será que ela se quer pode namorar, ainda ? Ou não é isso ? O que faço ? Depois disso tudo, ela mostrou ''saudade'', chamou de ''amor''

Quero saber a real e o que devo fazer!
Obg puas! Imagem
Enzo_PUA

Aprendiz

#817435 Acho que você deve dar um gelo nela, falar que não ta mais na idade de ter relacionamento escondido e tals, que se ela não quer responsabilidade melhor ainda.
Eduardo92

PUA EXPERT

Pua95 escreveu:Então, pessoal, a HB é bem novinha, já tenho atração e conexão dela. Ela não é nada 'putinha', é o contrario disso, mesmo assim, me veio com temas sexuais, oque achei até estranho, pois não insentivei muito, além disso, a mesma mostra-se já bem ''apegada'' a mim.

O problema é que marquei de ficar com ela, perguntei se ela estaria em casa no fds, porque iria descer para beija-la ( sim, tive que ser direto assim), na hora, ela pareceu concordar e meio surpresa, na sexta, mudou, dizendo que se alguém nos pegasse, ela estaria ferrada e que pelo menos ali nao, em parte concordo com ela.

Depois disso, dei um gelo, ela veio perguntando o movito, eu respondi: ''Eu gosto de garotas de atitude e você não tem se mostrado assim, eu não estou vendo atitude nenhuma sua, para fazer nossa história acontecer.''( Frase tirada do puabase) Ela respondeu com um texto enorme, mostrando como é insegura e tem medo de se iludir, decepcionar em um relacionamento e já tinha um ''escudo'' e que se contenta em ser assim até o dia em que alguém a fazer crer que vale a pena lutar por um amor, completando que não gostava de quando a pressionavam (como se eu estivesse fazendo isso, com a frase acima) e que isso dar menos vontade nela, terminou dizendo que por enquanto não quer responsabilidade.

Antes disso, ela me veio umas 3 vezes falando ''se a gente namorasse...'', dizendo que queria que eu a amasse e que já me amava de uma forma estranha.

O que acham desse discurso dela ? Será que ela se quer pode namorar, ainda ? Ou não é isso ? O que faço ? Depois disso tudo, ela mostrou ''saudade'', chamou de ''amor''

Quero saber a real e o que devo fazer!
Obg puas! [ Imagem ]

Boa tarde\noite amigo!

Bom...isso e ótimo! você jogou direitinho com ela!, só vacilou pois se ela quer falar de sexo, sacanagem, continue! só não force nada!

Você pecou feio em ter falado que ia pra beija-la!, isso pra mulher e pra ser algo "mágico" ou espontâneo, ao falar isso meio que a desanimou de certa forma, e outra, ela tava com resistência pois ela não queria ser beijada ALI, não que tivesse algo de errado contigo, simplesmente movesse ela de lugar.

Ela e insegura, confirmando o que falei antes, devia ter ficado com ela num lugar mais "escondido", assim ela ia ficar mais de boa com você, se iludir pois ela praticamente acha que você vai chegar num cavalo branco com um buque de rosas e falar: "Madmoiselle, gostaria de ser meu par?", tanto que ela falou que não quer responsabilidade e ela fica lançando essas suposições pra cima de você, entenda que você não pode por o carro em cima dos bois.

A solução: Vá com calma!, a guria não vai fugir de você por estar tentando conquista-la, mas sim se ficar insistindo desta forma vai perde-la!, você esta forçando ela de certa forma a fazer algo que não quer e isto esta fazendo ela se sentir como uma vagabunda!

Você tem que reverter isso conversando com ela pessoalmente, tirar da cabeça dela que você quer pegar e namora-la direto, isto esta fazendo ela criar um receio enorme de te ver, entenda que você nunca vai namorar alguém de cara, isso e burrice, você tem que ficar com ela, aproveitar um tempo e depois você namora, tente convence-la a partir disso.

Abraço! :ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#817562 "Fogo morro acima, pedra morro abaixo e mulher quando quer..." - diz o ditado e eu vivi essa experiência na pele: HBs que davam a desculpinha de que a mãe não deixava, que o pai era muito bravo, que isso, que aquilo, e algum tempo após estavam atracadas com outros caras, algumas engravidando na primeira ficada (ou seria fincada?). Portanto, pra mim não cola.

Se quiser, tenha um pouco mais de paciência, mas imponha suas regras e seja fiel a elas, quaisquer que sejam e mesmo que lhe custem perder essa HB. Pelo menos a decisão estará em suas mãos e não nas dela, o que te faz um homem de valor que não fica esperando a princesinha confusa decidir a própria vida enquanto te embroma e brinca de flertar indefinidamente.