Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosPVMA

Aprendiz

#817418 Pessoal,conheci uma HB 8 ano passado na escola,ela ainda estuda aqui esse ano,eu gostava dela,agora não gosto mais,e ela também gostava ou gosta de outro,mas ele não ta mais no colégio,então é menos problema para mim. Utimamente tenho recebido uma chuva de IDIs,dela,eu sei que ela está afim de mim,mas o problema é que eu não consigo tomar atitude,se passam milhares de coisas na minha cabeça,ou eu penso que ela não gosta de mim ou que ainda gosta do outro,esses tipos de coisa que a mente projeta.
Esse mês vai ter festa junina,ela ia dançar com outro pessoa,mas o cara já não quer dançar com a HB,ai eu convidei ela e vamos dançar,minha dúvida é oque eu posso usar para conquistar ela a longo prazo sabe,só tenho 6 meses antes que ela saia.
WRichardL

Aprendiz

#817478 E aí Marcão beleza? Eu sofro do mesmo problema que você, a ansiedade de aproximação é uma merda mesmo.
Pelo que entendi você está procurando relacionamento a longo prazo com ela...

Durante a festa, quando estiverem dançando... lembra de ser mais sexual, não tenha medo de colocar as mãos na cintura dela (só não abaixa as mãos demais para não levar cortada.)

Vai conversando com ela, evite o máximo possível falar só de VOCÊ. Lembre-se, o assunto que mais interessa para uma pessoa é ELA MESMA. Faça perguntas sobre ela... enfim... Ouça atentamente o que ela diz e conduza a conversação a partir daí.

Sempre tocando ela de algum modo...

Á, e o mais importante, seja NATURAL. Nada de forçar postura ou forçar movimentos para parecer que você está confiante.
Pelo menos, é isso que funciona para mim.

Bom, assim como você, eu não tenho muita experiência nesse assunto, mas farei o possível para ajudar.
Abraço.