gutocbs

Aprendiz

#63350 Quase confirmado que vou, só vou saber mesmo no dia...mas se eu não aparecer não me esperem!
Me reconhecer vai ser facil, só ver minha foto aqui do forum.
Podemos usar o opener que o JC criou para nos encontrarmos(com quem não conhecemos)
Evans2012

Aprendiz

#63447 Pessoal, entao vamos deixar marcado:

Sexta-Feira, 15:30, Shopping Ibirapuera.
Sabado, 10:00, Parque Ibirapuera, em frente ao Obelisco Mausoléu aos Heróis de 32

Imagem
Pra quem nao sabe, o mausoléu fica na Av. Pedro Álvares Cabral, 0

Até sexta :ae
Akira7

Veterano - nível 4

#63492 na verdade eu tava falando do monumento das bandeiras Evans! Mas ja q vc postou a foto nos encontramos nessa outra torre ai!

agora shopping ibirapuera naum vou garantir ja q para mim fica bem mais longe. E eu saio do trabalho em cima da hora.

RWies para de reclamar e vai sargear umas americanas!! hauhauhauhauhauhauhua
Akira7

Veterano - nível 4

#63496 Betonha
Raad
Kira
gutocbs
Evans2012
escadinha
Vlad
ndiegow
leolele
eagle7

estes são os que se manifestaram no topico. mas duvido q vao tdos excetuando RWies e lautt q jah confirmaram q naum poderam ir.
De qlqr forma acho q uma tolerancia de 20 minutos para os atrasados é o suficiente.
Evans2012

Aprendiz

escadinha escreveu:agora shopping ibirapuera naum vou garantir ja q para mim fica bem mais longe. E eu saio do trabalho em cima da hora.

Agente podia ir no Patio Paulista mesmo entao, mas tem q decidir logo... pq amanhã já é quinta.
Mix4Remix

Aprendiz

#63662 eu vou tanto no shopping quanto no parque.

betonha escreveu:Concordo com vc cara. Vamos la pra CONSEGUIR algum Close! Essa parada de chegar e ejetar nao vai rolar.
Forcemo-nos. Enquanto todos nao conseguirem algum Close(PC, KC, FC,Isqueiro Close kkk, sei la , qualquer close) agente nao pode sair do local. Ou seja, teremos de ajudar o colega que estiver atrasado a se desenvolver rapido!(teremos de faze-lo conseguir algum close, afinal eu vou querer ir embora em algum momento kkk)

Ah sim..O ibira nao rola se a chuva q começou a cair hj se prolongar ate la

sou bem iniciante no pu , e acho que coisas desse tipo são de grande ajuda, acho que experiencia em campo com pessoas experientes seria um treio para melhorar :D
Evans2012

Aprendiz

#63727 Sei lá... sobre o parque tem q falar com o betonha, eu só dei a idéia do shopping Ibira na sexta. Mas eu concordo em deixar marcado um Plano B