Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#62641 nunca fui em nenhum, mas as palmeirenses costumam ser bonitas kkkk (bourbon eh o do palestra italia)

Escolham ae q eu vou ! To de ferias e apesar dos trabalhos e coisas pra fazer eu consigo livrar um espaço sempre. Tempo não é meu inimigo
leolele

Aprendiz

#62730 Hey galera agente vai pro parque ou para o shopping?

Me avisem que eu vou concerteza

Me liguem:5873-2625

Leandro
leolele

Aprendiz

#62731 O foda que esse bourbon ai é pequeno né...bom séria no shopping ibirapuera.

O que vcs acham?
Evans2012

Aprendiz

#62873 Shopping Ibirapuera eu fecho, lá é bacana, e tem um bom pessoal que é de Moema né?

Sexta: Shopping Ibirapuera > 15:30
Sábado ou Domingo: Parque Ibirapuera > 10:00

qq vcs acham? Falem tb se vcs preferem Sab ou Domingo.
Eagle7

Veterano - nível 10

#62920 Acho super legal a atitude de sair e abrir sets e fazer tudo o que fizemos no shopping Eldorado, mas tem um porém em tudo isso.

Se for com a finalidade de apenas abrir sets, usar um monte de openner, isso cada um pode fazer sozinho, gostaria que fosse diferente em relação a isso, abriu o set, então close no set e não mandar a menina pra qualquer lugar que não perto de você. Ejetar é diferente de perder o set. Tendo isso em mente acho válido o encontro, pra ganhar experiência, mas para o close também! :ae

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#62942 Concordo com vc cara. Vamos la pra CONSEGUIR algum Close! Essa parada de chegar e ejetar nao vai rolar.
Forcemo-nos. Enquanto todos nao conseguirem algum Close(PC, KC, FC,Isqueiro Close kkk, sei la , qualquer close) agente nao pode sair do local. Ou seja, teremos de ajudar o colega que estiver atrasado a se desenvolver rapido!(teremos de faze-lo conseguir algum close, afinal eu vou querer ir embora em algum momento kkk)

Ah sim..O ibira nao rola se a chuva q começou a cair hj se prolongar ate la