leolele

Aprendiz

#63009 Então galera vamos no shopping ibirapuera sexta mesmo a tarde...as 16:00 hs esta ótimo pramim...huahaua
Qualquer coisa pode me ligar 5873-2625
Leandro
RWies

Aprendiz

#63166 SEUS VAGABUUUUUUNDOS

Nem pra esperarem eu voltar de viagem? KKKKKKK

Boa sorte ae!

~

Feed Construtivo: Peacocking pra parques é praticamente nulo. Se você sua mesmo e tal, use munhequeiras e faixas para a cabeça. NADA DE ANEIS OU PORRAS DO TIPO. A chance de te "tomarem" é grandinha...
Akira7

Veterano - nível 4

#63168 para mim o patio paulista ou bourbon na sexta era melhor. POde ser o West Plaza tbm q fica mais perto da Barra Funda.
Ai no sbdo é 10:00 no parque. Acho q na frente daquele monumento gigante q tem do lado de fora é um bom ponto de encontro.
Evans2012

Aprendiz

escadinha escreveu:Ai no sbdo é 10:00 no parque. Acho q na frente daquele monumento gigante q tem do lado de fora é um bom ponto de encontro.

É esse aqui?
Imagem
escadinha escreveu:para mim o patio paulista ou bourbon na sexta era melhor.

O pessoal falou que Bourbon era pequeno... e o Patio Paulista agente já foi, tava pensando em ir num diferente, Mas é coisa de combinar. Eu nunca fui nem no Bourbon, nem no West, nem no Ibira, aisuhasuhiuahsiuhas, nao posso opinar em nenhum com relação a qual é melhor, qual é pior. Se for Paulista de novo, to dentro, é o mais facil de chegar pra mim... Faltam ver voces.

RWies escreveu:SEUS VAGABUUUUUUNDOS

Nem pra esperarem eu voltar de viagem? KKKKKKK

Iuhaiuhsiuahsiuahsihaia... mas quando vc voltar nóis marca otro.

ndiegow escreveu:Pessoal prefiro ir no parque
Ibirapuera!

Nós estavamos pensando em ir em ambos: Shopping sexta e Parque sábado.

Pessoal, confirmem quem vai (ou que até agora não surgiu nada que impeça de ir), pra ver se vai rolar ou nao, deem a expectativa pra cada evento, tipo: Shopp Sim, Parque Nao; Shopp Sim Parque Sim :ae

Shopping Ibira/Paulista: Sim
Parque Ibira: Sim
lautt

Aprendiz

#63203 queria irr... mas só volto dia 26! ;'(

faz uma agenda de encontros ae... que é dahora!
leolele

Aprendiz

#63207 Pessoal vou sexta a tarde no shoppimg do ibirapuera quem vai?

Só me informar por aqui ou pelo meu cel:9592-3413

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#63303 Po to meio descalibradasso pelo q vi ontem... To precisando ordenar o jogo (ta meio desordenado, to colocando o carro na frente dos bois, pulando direto pra conforto , preciso manjar quando criei a atraçao!).

Vamo no shopping higienópolis ou ibirapuera na sexta(Higienopolis quando eu ia tinha mt HB). Decidam o shopping que for, eu vou..mesmo que seja um shopping na pqp eu vou.

Ibira fechado no sabado às 10:00 . Peacocking é ser sarado e andar sem camisa!

Rwies vc eh complexado com assaltos hein? kkkk . Quantos aneis ja te roubaram? Já leu o segredo?Vc atrai o que vc mentaliza! :P

abraços