- 14 Jul 2010, 16:50
Entao confirmado no sabado as 10 no Ibira ?
- 14 Jul 2010, 20:14
na verdade eu tava falando do monumento das bandeiras Evans! Mas ja q vc postou a foto nos encontramos nessa outra torre ai!
agora shopping ibirapuera naum vou garantir ja q para mim fica bem mais longe. E eu saio do trabalho em cima da hora.
RWies para de reclamar e vai sargear umas americanas!! hauhauhauhauhauhauhua
agora shopping ibirapuera naum vou garantir ja q para mim fica bem mais longe. E eu saio do trabalho em cima da hora.
RWies para de reclamar e vai sargear umas americanas!! hauhauhauhauhauhauhua
- 14 Jul 2010, 20:21
Betonha
Raad
Kira
gutocbs
Evans2012
escadinha
Vlad
ndiegow
leolele
eagle7
estes são os que se manifestaram no topico. mas duvido q vao tdos excetuando RWies e lautt q jah confirmaram q naum poderam ir.
De qlqr forma acho q uma tolerancia de 20 minutos para os atrasados é o suficiente.
Raad
Kira
gutocbs
Evans2012
escadinha
Vlad
ndiegow
leolele
eagle7
estes são os que se manifestaram no topico. mas duvido q vao tdos excetuando RWies e lautt q jah confirmaram q naum poderam ir.
De qlqr forma acho q uma tolerancia de 20 minutos para os atrasados é o suficiente.
- 14 Jul 2010, 21:44
algm ai ta afim de ir sargear amanha no vila country?!
Por sinal. Me encontrar no ibira vai ser faci, vou ter um cachorro !
Por sinal. Me encontrar no ibira vai ser faci, vou ter um cachorro !
- 15 Jul 2010, 01:08
eu vou tanto no shopping quanto no parque.
sou bem iniciante no pu , e acho que coisas desse tipo são de grande ajuda, acho que experiencia em campo com pessoas experientes seria um treio para melhorar
betonha escreveu:Concordo com vc cara. Vamos la pra CONSEGUIR algum Close! Essa parada de chegar e ejetar nao vai rolar.
Forcemo-nos. Enquanto todos nao conseguirem algum Close(PC, KC, FC,Isqueiro Close kkk, sei la , qualquer close) agente nao pode sair do local. Ou seja, teremos de ajudar o colega que estiver atrasado a se desenvolver rapido!(teremos de faze-lo conseguir algum close, afinal eu vou querer ir embora em algum momento kkk)
Ah sim..O ibira nao rola se a chuva q começou a cair hj se prolongar ate la
sou bem iniciante no pu , e acho que coisas desse tipo são de grande ajuda, acho que experiencia em campo com pessoas experientes seria um treio para melhorar