Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#817576 Um dos poucos que falam a realidade , doa a quem doer .
espero que muitos leiam esse tópico e absorvam o que você quis passar.
Ser expulso por mandar a real ... acho difícil!
se for, podem me banir também.
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#817580 Obrigado pelo tapa na cara, certos momentos é necesário que alguém nos ponha novamente de volta a realidade, manter uma constância e consistência é um processo diário, é necessário foco, dedicação, persistência e coragem todos os dias, independente das merdas que acontecem e fogem do nosso controle e acabam por nos abalar de uma maneira ou outra, aceito este tapa na cara com maior prazer, para que eu possa voltar novamente a realidade e continuar no meu processo evolutivo, Obrigado!
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#817583
guipinheiro escreveu:*Caso a moderação do FORUM se incomode com as palavras aqui ditas e eu seja expulso do FORUM, até mais ver galera.


[font=Comic Sans MS]guipinheiro, jamais iremos te banir por expressar sua opinião de forma inteligente. Você apresentou argumentos e um conteúdo neste tópico sem insultar ninguém.

Entendo as coisas que você disse, [color=#000000]principalmente no "momento de explosão". Também já vi pessoas que assim que conheceram o fórum acharam que com um livro e uma noite seriam lendas. O bom disto é que começam a ver que a vida não é fácil. Eu mesmo já passei por essa experiência frustrante de ir em uma balada todo animado e não conseguir nem abrir um set. Aprendi muito com isto, pois soube absorver o que há de bom nestes momentos.

Quanto ao uso de termos como "PUA", sou neutro. Não acho que são inúteis ou errados, muito menos essenciais ou super corretos.

Parabéns pelo post [color=#ff00ff]guipinheiro
[/color][/color]Imagem
Sucesso na vida e no jogo.[/font]
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#817590
guipinheiro escreveu:Minha oração é: que eu mude, que eu sofra enquanto mudo e que eu cresça sentindo a dor do crescimento durante o processo todo. Que eu tenha forças pra não parar, e que o fim não chegue, que eu ainda esteja tentando. Que amanhã eu seja melhor que hoje e pior que depois de amanhã.


Antes a dor do sofrimento, do que a dor do arrependimento!
Noya

Aprendiz

#817596
Rei Pmad escreveu:
[ Imagem ]



[size=200]SEDUÇÃO NÃO É OBRIGAÇÃO.
SEDUÇÃO É DIVERSÃO!
[/size]



Eu concordo.

Acho que cada um sabe até onde quer chegar. Concordei com quase tudo q vc disse, menos com o q disse no "momento explosão".

Como eu disse em um outro tópico q tem aí q o cara disse q closou uma hb10 com 1 semana de PUA, Cada um fica com sua consciencia, se falar mentiras pra fingir que é o bonzão faz bem pro cara, deixa falar. Só que cada um fica com o sentimento que busca, esse no fundo se sente um fracasso e busca uma maneira de se sentir melhor.

Não falando esse tipo de coisa que vai incentivar mais os caras.
Eu sou do seguinte pensamento... Eu vou melhorar pq eu vou correr atraz disso, pq isso é uma coisa q eu quero e se eu nao levantar minha bunda do sofá nunca vou atingir meu objetivo que é ser um excelente PUA. Mas não é lendo esse tipo de "momento explosão" q eu vou me sentir mais ou menos motivado, e acho q é assim pra quase todo mundo.
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#817606 Ae guipinheiro.

Tá de parabéns irmão, falou tudo que todos precisavam ouvir mas ninguem teve coragem de falar. Tem meu apoio em todas as linhas. Inclusive na parte do intermediario que você percebe certa "estagnação" na sua evolução isso é fato total, ja vivenciei isso.

Aí vai uma frase para nunca se esquecerem do processo de evolução

"Para ser purificado o ouro tem que passar pelo fogo"

E vamos honrar os culhoes e meter a cara a tapa galera, disciplina é onde a maioria peca...

Um abraço a todos.
Avatar pua
Don Vitão

Aprendiz

#817614 Excelente tópico!
Tem muitos aqui que acham que em pouco tempo já vão estar manjando das putarias, mas a verdade é que leva muito tempo mesmo pra chegar em um jogo de alto nível. Social game então, nem se fala... "Micareta sem fim" hahahah
Um texto como esse só me mostra que ainda estou muito no início da minha evolução.
Abç!
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#817615 Palavras sábias e muito necessárias. Estou bem nessa fase que parece que "empacou" o aprendizado e aprender mais teoria, apesar de sempre ser interessante, não ajuda muito. Acho que é mesmo hora de intensificar o treino.