- 11 Jun 2013, 21:25
Muito bom o texto, um tempo atrás eu caí na ilusão de estudar PUA para satisfazer o ego através da busca por validação social. No início eu tava começando a fazer o desafio style life, só tentando vencer as minhas fraquezas, só de ter conversado com a mina eu já ficava animado, orgulhoso, não tava nem aí pro fora dela. Aí depois de chegar em algumas, eu passei para outro nível, já fui pegando as minas nas primeiras interações. Mas eu sabia que isso não era nem o começo, eu não era nada ainda. Mas aí os caras da faculdade, perceberam que eu tava tendo muita iniciativa de conversar com as meninas e pegar algumas. Só por causa disso, os caras começaram a espalhar pra faculdade inteira (faculdade do interior) que eu era o maior pegador da faculdade. Eles diziam que queriam ser meus amigos, pra ver se eles se davam bem também. Aí começou o problema, eu não tava mais ligando pra desenvolver minhas habilidades, mas eu tava acreditando neles, tava me achando o máximo. Ai eu comecei até a ficar arrogante. Em uma dessas levas, eu discuti com um cara lá, e ele começou a me desafiar. Mas eu sabia que era só uma ilusão, eu precisava de muito treino ainda, eu estava apenas movido por auto engano e pelo grupo. Sem o grupo eu tava lascado, e foi isso que aconteceu, eu aceitei os desafio dele, mas foi um desastre, a AA tomou conta de mim e foi tudo por água baixo. Virei piada na faculdade inteira. Eu vi o grupo me levantar lá em cima, e eu me vi despencar de lá de cima igual uma jaca. Eu fiquei 6 meses parado, nesse tempo eu só fiquei uma vez com uma garota, isso pq ambos estávamos bêbados. Agora, depois de um tempo, eu resolvi começar de novo. Mas agora eu sei muito bem aonde eu errei e o quanto é perigoso o tal do ego.
lithus3000 escreveu:Bruno, discordo dessa questão de praticar o game só depois dos 21 anos de idade.
Eu por exemplo, fiz o Bootcamp em Nov/11 e tinha apenas 18 anos. hahaha
Repina, eu fui uma das pessoas que te treinou certo?
Inclusive isso me deixa muito satisfeito, por que me permite ver que entre as pessoas mais jovens há aqueles que além de priorizarem a prática INFIELD (como você), tem bom senso e não se deixam levar pelo falso "Glamour" de ser o pegador com nomezinho especial Fantastic Master Pua 2000.
Tenho é orgulho de você brow. Vc é um cara de valor, que busca ser um indivíduo ao invés de só mais um na massa.
Grande abraço