- 16 Jun 2013, 19:44
Agora li inteiro, muito bom o tópico gui.
A única parte que eu discordo é do tempo que você leva pra chegar em determinado lugar.
Tenho um wingman/amigo, que conhece o PU há 3 anos e ele é virgem ainda, com 23 anos. Ele simplesmente não chega nem perto de ter um jogo satisfatório pro tempo que está nisso por não ter se esforçado. Por outro lado conhecemos um grande sedutor, o chameleon, que nesse mesmo tempo mudou completamente e tem um estilo de vida de se dar inveja a muitos.
Acho que o tempo não influencia em nada, e nem o tanto que você "treina". Por isso curto o livro "seduction community sucks"(apesar de ainda não ter terminado inteiro) e o seminário blueprint, que prezam pela naturalização e de se desprender dessa ideia da comunidade, e de que todos são super heróis nos fóruns.
Acredito que menos de 1% de caras nos fóruns sejam realmente bons como falam, falar é facil, na realidade é SEMPRE diferente. É muito facil fazer um relato parecer uma coisa de outro mundo e é ai que entra o ego na comunidade. Estou há um ano estudando e melhorando, um ano que descobri a comunidade e tudo, e mudei muito. Nesse um ano, ate o começo desse ano, eu adorava tudo na comunidade e via todos como grandes mestres, como caras fodas, pra mim um PUA era muito superior que qualquer cara "comum".
Ate eu conhecer os maiores naturais da faculdade, e perceber que NÃO CHEGA PERTO o "jogo" de um pua, e o "jogo" de um cara natural. Isso porque acredito que os naturais não desenvolvem só o "pegar mulher" mas também desenvolvem sua vida como um todo, seu circulo social, suas crenças de quem são, e na verdade essa é a única coisa que deve ser feita, mulher é realmente uma consequência. Nâo adianta você ter todas as técnicas dos livros e ter um movimento decorado pra cada movimento da mulher, você estará apenas IMITANDO um cara sedutor, mas no fundo você NÃO É um cara sedutor.
Por isso, depois de um ano ralado pra caramba, saindo toda semana de 1 a 3 vezes (TODA SEMANA) (E veja que não saio tanto assim), percebi que não adianta ficar lendo e lendo e só praticando praticando, lendo, praticando...
Isso só te leva até certo ponto, te ajuda. Mas o que realmente vai fazer você mudar é você SE TORNAR UM CARA SEDUTOR e não FINGIR SER UM (que é o que grande parte do PU ensina).
Mudar suas crenças de como as coisas funcionam, mudar suas crenças de quem você é perante as pessoas e de quem elas são perante você. Aprender a não julgar, conseguir mudar sua identidade fraca e com medo de tudo pra uma forte, com crenças sólidas de certeza de quem é e do que merece dos outros. Se você não sabe o que merece dos outros como vai exigir isso?
Antigamente eu colocava barreiras em tudo ao inves de colocar soluções, aprendi muito isso com amigos naturais, os caras vêem tudo de uma forma simples e fácil, a clássica frase do seminário do tyler "walking thru the world with ease" é uma das melhores filosofias que se pode almejar
Abrass!