Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#817618 [highlight=#ffff00]"VOCÊS JÁ ME VIRAM? SABEM SE SOU BOM? SABEM SE CONSIGO FAZER MESMO O QUE PREGO CONSEGUIR? SE SEI DO QUE ESTOU FALANDO MESMO? VOCÊS ME ESCUTAM SIMPLESMENTE PORQUE MEU APELIDO É ROXO"[/highlight]

[highlight=#ffff00]"Você acha mesmo que o número de mensagens que postamos aqui vale igual a experiência REAL que ganhamos ao abordar e conhecer uma mulher de verdade"[/highlight]




Excelente explanação, brother! Certa vez quis colocar esses posicionamentos em resposta a um tópico específico, mas preferi me abster, pois saquei que isso poderia ferir o ego de alguns. Infelizmente a verdade pode ser dolorosa e muitos podem não estar preparados para ouví-la, pq não querem perder as prerrogativas da caverna(Mito da Caverna de Platão). Haha ser conhecido em uma comunidade específica na internet como um insigne sedutor pode elevar a auto-estima dos mais prostrados. O duro deve ser sair do plano virtual para o real e comprovar as discrepâncias e o quão fugaz e traiçoeiro ´pode ser esse status virtual.

Agora o que mais me motiva a aplaudir esse tópico DE PÉ, brother, é que vc é um "roxo" e poderia muito bem se apropriar dessa falsa hierarquia que o site te proporciona ou do mito do quem posta mais é mais experiente ou de quem é roxo, preto, azul, etc é mais pegador. Mas não, irmão, vc preferiu sair da zona de conforto e questionar as falácias supracitadas! Sem mais. Imagem

Felicidades, borther!
BOATTO

Aprendiz

#817622 Na minha opinião, isso foi um post motivacional!
Sou novo aqui na comunidade PUABASE, e muitos novos usuários entram aqui, "achando" que vai ser fácil, sendo que não é.
E depois ficam frustrados quando não acontece do jeito que eles querem e acabam desistindo.
Avatar pua
karllos x - MEMBRO EXCLUSIVO
#817625 velho esse é um dos melhores topicos que eu jah vi, mim fez enchergar coisa muito simples mais que passam dispecebidos nos olhos da maioria.... Nao sei se foi sua entenção, mais seu poster mim deu muita motivação para continuar nessa jornada de aprendizagem!!
maukfoy

Aprendiz

#817628 cara, parabéns, seu tópico foi sensacional e mostra muito bem o que realmente é a comunidade PUA e o que ela (a maioria) pensa ser..

Agora, falando em meu nome e no nome de muita gente que tá começando agora, o que, EXATAMENTE, é necessário estudar antes de começar a abordar? O que eu devo saber? E não venham falando que já da pra começar abordar desde o zero pq eu nem muita gente por ae temos nem o básico da conversação e da interação social necessária por exemplo pra iniciar uma conversa, vendo as garotas quase smp como "seres hostis"... se algm puder ajudar nesse quesito, agradeço muito mesmo.
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#817630 O que o gui veio dizer aqui já foi dito por muitos dos PUG's mundialmente famosos, como o Mystery. Mas todo o seu manifesto acompanhado com conselhos de um cara experiente são totalmente válidos. Suas palavras foram verdadeiras em todos os aspectos, gui. Ser um pua não é ser necessariamente bem sucedido na vida e ter a capacidade de lidar com ela ao mesmo tempo em que está em desenvolvimento constante.

É apenas algo que você desenvolve, mas que não vale de nada se não tiver peito para continuar crescendo pessoalmente. Eu digo isso por mim, que graças ao próprio puabase, encontrei materiais não só para aprender a me aproximar de mulheres e seduzi-las com mais facilidade, mas querer tocar a minha vida pra frente com meus projetos pessoais (como o meu TCC e o meu estágio).

Bem, é isso aí. Espero que tantos outros membros tenham isso em mente também. Boa sorte a todos, e força!

Abraços.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#817631 Apoiado, ja questionei uma vez e demonstrei minha indignação da mesma forma p/ MP, compreendo cada letra deste artigo... Por isso procuro praticar todos os dias, e não postei nem 10% das minhas interações...Mas vejo o quanto exsitem KJ e sangue sugas...
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#817632 Tava um tempo sem vir por aki,mas é um topico q chamou atençao e quando vi que é gigante até deu preguiça de lê,mas ai continue e na boa? Não perdi em nada,so tive a ganhar e quem realmente conseguir le-lo ate o final toma um tapa na cara.
Mas é isso mesmo ai,focar num avanço de vida completo e total,nao so em beijos na boca e sim numa completa transformação de uma pessoa que quer o que deseja e toma chutes no saco pra cair e consegue levantar-se novamente.
jairohurik

Aprendiz

#817634 Obrigado pelo artigo, muito verdadeiro, são caras com sua atitude que mantem a grandiosidade do site puabase, tenho muito das dificuldades que você citou e é um esforço mudar. Passo a passo, espero um dia ser um mestre, ainda estou longe.
Abraços.
Imagem
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#817636 Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode apanhar... e continuar seguindo em frente.

Ser um Pua acredito que seja isso aí, não se trata apenas sobre seduzir mulheres.