Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#817637 Eu acredito que você esta errado!

Existem pessoas que podem sim evoluir muito rápido... Quando existe maturidade!

Em questão dos posts de beijos isso é a molecada mesmo cara... Deixa eles serem felizes... Ou você depende desses posts para pegar mulher?




Não leve muito a serio conteúdo de internet... Uma vez eu encontrei uns caras no shopping e um deles tinha tag de MPUA... Ai ele me disse que só tinha a tag,mas não tinha experiencia no jogo. RSRS


Sei do que sou capaz e não ligo pra tag em fórum... Eu Também não quero criticar ninguém cada um sabe o que é melhor pra si. Imagem


A gente tem que bater na tecla da companheirismo... Mais encontros Imagem mais troca de experiencias Imagem e não tanta informação e tanta baboseira Imagem como eu tenho visto... Não só aqui, mas em muito outros lugares.
Tudo é status! Imagem


A molecada vê isso tudo como disputa... Estão disputando pra ver quem pega mais e quem é o fodão. Se isso pra algumas pessoas basta porque eu vou me importar com isso...

Resumindo você não quer ser tachado de pua por causa desse tipo de cara... Eu também não ninguém quer e ninguém assumir que é esse tipo de pua... Então como eu sempre digo...





PRA CIMA DELAS!
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#817639 Quanto ao uso de termos como "PUA", sou neutro. Não acho que são inúteis ou errados, muito menos essenciais ou super corretos.

tags existem e não estão fazendo mal a ninguém.... rs

eu não sei a idade do autor... sorry
mas a maioria do pessoal aqui do fórum parece ter mesmo 15 a 18 anos...então os kc's são supervalorizados mesmo, eu não estava solteiro nessa época da minha vida... mas eu sempre percebi que meu amigos todos valorizavam os vários kcs da noite deles... então julgo normal, o que acontece aqui.. :D

eu estudo pick up não para fazer uma contabilidade, mas pra quando aparecer a pessoal que eu ache de meu interesse, meu limites sociais não atrapalhem.
mas se ate lá, so vierem numeros... como tem sido... otimo! não da pra saber quem é a mulher até eu ir la, certo?
nem todo KC vira FC, mas todo FC vem de um KC... hahahaha


achei o texto sensacionalista.... com palavras fortes....
mas se esse lugar fosse tão falso e tão ruim como eu vejo em alguns textos de algumas pessoas...
o pessoal mais velho já teria saido todo mundo...

tirando alguns usuarios estranhos, os KJ e os que querem aparecer de mais... aki é um otimo lugar! agradeço por ter encontrado.


acho que ninguem vai ler esse texto mesmo... rs, mas de boa..


abrçs!
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#817640 Fala artista beleza cafalandro na área Imagem .
Realmente artista , hoje os ''pseudosalphas'' do fórum só dão importância a tag , muitos não ajudam e são os poucos que passam uma mensagem positiva e de motivação nos seus relatos . Aqui na comunidade temos que não só nós preocupar com o nosso desenvolvimento pessoal mais também com o desenvolvimento e suporte ao os iniciantes são poucos ² que fazem isso . Devemos deixar de egoísmo e não só querer se vangloriar mais ajudar realmente os que estão começando agora , e nós iniciantes que estamos começando também devemos praticar e relatar a evolução VERDADEIRA para que sirva como motivação aos outros .

Ótimo post abraço

Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
wilkervs

Aprendiz

#817651 Eu dificilmente escrevo uma mensagem,até porque acho que muitas apesar de interessante e muito ajudarem no meu crescimento,nao valem tanto a pena,mas essa concerteza é um sentimento que compartilho tambem,
Devemos primeiramente amar nossas vidas apara que depois com pequenos cortes nas arestas,sejamos perfeitos.
Viver nossas vidas ...Basta desse automatismo...devemos aprender a essência e incrementar e nossas vidas e nao nos moldarmos ao molde...o molde deve se encaixar em nossas vidas e nao o contrário...
Grandes palavras.
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#817661 Gui, sua contribuição foi fundamental.

Uma coisa que ultimamente tem voltado a me incomodar é o fato da "Comunidade" não evoluir, ou sejamos mais razoáveis, a mentalidade de alguns membros da Comunidade, e consequentemente a sua filosofia, ter estagnado no que o Gui Pinheiro se refere como o "Paradigma da Micareta".

Vc entra em um fórum e vê pessoas postando relatos de campo com título: 57 KCS NA BALADA XYZ...

Exatamente por esse motivo eu sempre fui contra postar RC. Invariavelmente, a atitude de quem posta RC é mais de se auto-afirmar pelas "façanhas" conseguidas na balada, do que de procurar ajuda nos sticking points e etc

Dá vontade de vomitar, mas enfim. O pior é que ainda aparece meia dúzia de louco batendo palma p isso.

Pensando nisso eu me orgulho de trabalhar ao lado de 2 pessoas (Gui Pinheiro e Ale Meirelles), que assim como eu execram a denominação PUA. Eu nunca me vangloriei em forum algum usando dessa alcunha p chamar atenção de meia duzia de adolescente. Pra mim, um sujeito se autodenominar PUA/PUG ou PUAQUEPARIU demonstra uma grave falha de caráter assim como maturidade. É caso de procurar terapia pra melhorar a auto-estima.

É nessas que eu entendo porque o Gui sustenta a opinião de que o Game só deveria ser praticado por jovens com mais de 21 anos. Não chega a resolver a questão, mas dá uma boa amenizada.

Enfim, fico muito feliz e satisfeito por ter visto aqui comentários de pessoas com mente mais aberta, com vivência, mais maduras, e que vislumbram no pick up algo mais que essa beijação sem sentido.

E pra finalizar, sinceramente meus caros, DESDE QUANDO BEIJO NA BOCA É CLOSE DE VERDADE?
jrsantoro

PUA EXPERT

#817668 Alguns pontos a se considerar a ler este texto:

A "REALIDADE" é uma mera loucura de nossas cabeças. O que o Guilherme considera realidade, sem dúvidas, não é a mesma coisa que eu considero realidade.

Vejo uma atitude muito bitolado em alguns PUA's:

- VOCÊ TEM QUE ABORDAR O TEMPO TODO
Quem disse esta bobagem? Eu só abordo se eu quiser, se a mulher me interessar, se eu me sentir bem. Não sou desesperado para isso.

- Se o cara se satisfaz com 6 KC's numa balada isso é problema dele. Que cada um se satisfaça com aquilo que gosta.

- Intermediário, Avançado, Iniciante
Grande bobagem. Se um "iniciante" na sua primeira abordagem encontra uma mulher incrível e decide namorá-la, ele continua iniciante. Cada um se satisfaz com aquilo que acha melhor para sim. Conheço um rapaz que iniciante, bastante tímido que come a Miss da minha cidade. A mulher classificada como mais bonita por um concurso.

Parem de fazer regras, se bitolarem. Sejam felizes com aquilo que te satisfaça.
Realidade não existe. É só uma loucura que você acredita muito.

Vou dar um exemplo muito simples, um pequeno RC.
Balada: MOG Campinas
Um dia em que haviam muitos homens, cerca de 80%. Todos bajulavam demais as mulheres, grande parte bêbados.
No início comecei abrindo sets loucamente. Cerca de 10 Sets. Devido o estado do field, as mulheres fecharam. Não obtive sucesso em nenhum set.
Abaixei a energia, fiquei mais parado, observando. Vi um grupo que estava com esta mesma energia. Mulheres que não bebiam tanto, e não estavam sendo sufocadas. Somente nesta situação de "parar de abrir" que consegui equilibrar minha energia com a delas, abrir lindamente o set e conseguir o que eu queria.

A atitude "VOCÊ TEM QUE ABRIR" para mim é mero marketing. O mundo PUA hoje é um comércio, todos sabem disso.
Você só tem que abrir 500 sets por dia se você quiser!

Não é o meu caso ;)
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#817684 Grandes verdades ditas gui, gostei do post, a verdade dói, mais é a cura pra doença dos jovens desse século, pois vivem fantasiando com um sonho que está longe da vida real, ainda bem que vc criou esse post, pois sei que muitos aqui queriam ter dito isso, se expressou de forma inteligente, parabéns !
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#817691
gijoe escreveu:Enfim, fico muito feliz e satisfeito por ter visto aqui comentários de pessoas com mente mais aberta, com vivência, mais maduras, e que vislumbram no pick up algo mais que essa beijação sem sentido.

E pra finalizar, sinceramente meus caros, DESDE QUANDO BEIJO NA BOCA É CLOSE DE VERDADE?


@gijoe Tu é INICIANTE RAPÁ. FICA NA MANHA. Rs